VEREADOR CAGÃO AMEAÇA BLOGUEIRO

image

Meus amigos, essa noite não conseguir dormir, imaginem que um vereador de Valença me mandou um recado, e comentou no meu blog me fazendo ameaças, do tipo: que vai fazer uma devassa na minha vida de quando eu era funcionário do BANEB até quando eu trabalhei no censo do IBGE.

Primeiro ele mandou um recado dizendo o seguinte: “Fulano, você que freqüenta a porta da sorveteria, diga a Pelegrini que a minha conta bancária está bastante gorda, e que para ele ganhar o que eu ganho todo mês vai ter que vender muito picolé, assim como não vai conseguir pagar as dívidas dele. Trabalhei em uma instituição financeira, fui gerente e sai limpo ele não, ao contrário trabalhou no BANEB e saiu sujo assim como no IBGE. E Para ele chegar aonde eu cheguei ele vai ter que rebolar muito”.

No outro dia recebi um comentário no blog com um Nick intitulado “Jailton”, em que dizia: “as investigações do IBGE e BANEB estão quase prontas… aguarde pra ver se vc vai aguentar o repucho.”

Primeiro eu quero perguntar a todos os vereadores de Valença: quando foi que eu falei da vida pessoal de alguém aqui no meu blog? Agora, em se tratando de suas atividades políticas eu falo mesmo. Afinal vocês são políticos, e quem não agüenta não procura. Todos os dias os jornais, blog, TVs e rádios do mundo inteiro estão detonando com todos os políticos deste planeta. Seria Valença uma exceção? Onde todos os políticos fazem tudo certinho? Não erram, não legislam em causa própria, não metem a mão no dinheiro público, não usam o nepotismo como salvação dos parentes?

Agora quero esclarecer ao vereador que não procure nada sobre o BANEB é perda de tempo, porque lá eu fui demitido sem justa causa, o banco passava por uma crise financeira e resolveu demitir alguns funcionários que já tivessem sido notificados pelo banco. E infelizmente eu era um garoto e agredi a um gerente com um soco, me arrependo muito, hoje não faria isso, por isso eu tinha notificação. Agora sobre o IBGE, se o senhor tiver amizade com os freqüentadores aqui da sorveteria pode perguntar que todos vão lhe informar o que foi que aconteceu, assim como os garotos da FACOM que eu nem conheço, mas relatei o ocorrido a eles, porque eles confiaram em mim, minha vida é um livro aberto. Outra coisa procure Dr. Salvador Coutinho que é o meu advogado, se ele achar que deve confiar no senhor e conveniente lhe contar ele também sabe de toda a história.

Não vivo de propina, nem de aconchego com prefeito nem deputados para garantir o pão da minha casa, é como o senhor mesmo falou, para eu conseguir alguma coisa tenho que vender muito picolé, o meu não vem fácil como o seu.

Vereador “Jailton”, o senhor não conhece homens, o senhor está acostumado a bater em cara de pessoas da sua iguala, de gentinha como o senhor, se compreenda. Eu tenho 50 anos e não consegui conhecer nada dessa vida, assim como eu o acho ingênuo, porque está fazendo coisa de criança. Como pode se esconder atrás de Nicks e ficar difamado pessoas que o senhor nem conhece, assim como o senhor falou de minha família, de meus amigos que freqüentam aqui a porta da nossa sorveteria, só pelo prazer de fazer terrorismo. Engraçado que você faz suas ameaças há muito tempo e esquece que o número do seu IP eu tenho gravado, vem junto com seu comentário, tenho todos eles guardados aqui no meu blog, nunca publiquei por que eles são muito mesquinhos assim como o senhor é. Reluto para não publicar nada sobre o senhor, mas infelizmente os seus erros são maiores que os de todos.

Somente um vereador dessa Câmara teria coragem de fazer o que o senhor faz, duvida que todos já saibam de quem se trata?

Vereador “Jailton”, infelizmente vou ter que citar palavras de um político que nunca gostei, mas para que o senhor me conheça melhor é necessário citar: “Eu tenho aquilo roxo”.

O presidente Lula andou falando que iria tirar o povo da merda, não será porque o senhor é um vereador cagão?

Você pode gostar...

13 Resultados

  1. FACOM disse:

    QUEM É ESSE CARA? VAMOS ENTRAR AGORA NO SITE DA CÂMARA E VÊ QUEM JÁ FOI BANCÁRIO… Nos aguarde vereador! Nos aguarde!

  2. Jaca Mole disse:

    Pelegrini, liga não!

    Confirmando a sua tese de que ele é um “vereador cagão”, esse cabeçudo, o tal do nick, aqui no Rio de Janeiro é conhecido como pulga de bunda.
    Aí nick, vc é um tremendo pulga de bunda!
    Nick, ou seja lá quem for, vá trabalhar em prol da cidade que é melhor, senão taco baigon em cima de você seu pulguinha de bunda.

  3. Volta Já disse:

    Pele, este recado é somente para confirmar meu email, pois os anteriores estavam errados.

  4. Lúcio Cardoso disse:

    Caro Pelé,

    se no Rio esse tipo de gente se chama pulga de bunda, em Minas é bunda de pirú!

    kkkk

    Daqui a pouco estarei ai na sua porta, tomando uns picolezinhos.

    Abração!!

  5. JOÃO CABEÇA QUENTE disse:

    é só pele verificar a vida dele tbém, quem é politico sabe, alguém tem maracutaias por debaixos do tapetes.

  6. Leo disse:

    VEREADOR CAGÃO – O sr. não tem vergonha de ameaçar? Pq está se sentindo tão “pressionado assim?” O foi que o sr. fez de errado? O sr. foi o tal desonesto que mudou o projeto e de forma silenciosa deu para os outros colegas assinarem? Nós vamos descobrir quem é o sr. e pode ter certeza, vamos “descer a madeira”… Isso agora é pessoal… Meu tio sofreu torturas terríveis (era jornalista da FOLHA, em SP) na época da ditadura… Penou no DOI-CODE e “ainda foi considerado sortudo”, pois muito morreram… Sabe qual foi o crime dele? Investigar e provar “negociatas e artimanhas dos políticos”, vulgo DESONESTIDADES/FALCATRUAS/ROUBO… É LAMENTÁVEL QUE DEPOIS DE TUDO QUE O BRASIL JÁ VIVEU E DA MANCHA SANGRENTA QUE FOI A CENSURA, ME DEPARAR COM ALGO ASSIM DE NOVO! É lamentável que um vereador de Valença possua uma mente retrógrada e punitiva como a sua… Se não gosta de ser criticado, ande na lei e se é muito sensível a críticas, saia da política… O sr. é o representante do povo… É vergonhoso ter um representante do seu nível, asqueroso… Valença não merece, com certeza, não merece!

    O site da Câmara está em manutenção, mas nós vamos descobrir quem é esse camarada! Nem que seja necessário “googar” um a um dos vereadores… Mas nós vamos descobrir!

  7. Elena disse:

    O que eu quero saber agora é: QUEM É ESSE SER DESPREZÍVEL… Exécito, mobilizem-se! Quero a resposta antes da meia noite – RESPOSTA CONDERELA!

  8. Elena disse:

    EXÉRCITO, MOBILIDADE JÁ! QUEM É ESSE VEREADOR QUE AMEAÇOU O AMIGO PELEGRINI?… DADO: É UM EX-BANCÁRIO… SE NÃO FOR POSSÍVEL DIZER COM TODAS AS LETRAS, MANDE PISTAS, OK?

    ELENA – País Basco Independente!

  9. Mille disse:

    Bó, kd vc? Hoje é sábado e vc nem apareceu… Que raio de namorado é vc?

  10. pulga de bunda disse:

    PROTESTO – Não me comparem com esse vereador cagão.

  11. Vírus cagones disse:

    O site não está em manutenção, foi infectado pelo vírus cagones. E quem me colocou lá foi o cagão. SOCORRO.

  12. Mille disse:

    Quem é esse cara? Precisamos saber… É Reginaldo Araujo?

  13. Doutor Pardal disse:

    Ô Luís Carlos, e não é que vc tinha razão. Realmente a Elena, como ela mesma se declara, pertence ao ETA – Euskadi Ta Askatasuna.

    Quem deve estar desesperado, morrendo de medo, é o nobre vereador Jorge Góes. Ela já desconfiava de que algum terrorista queria envenenar toda a água de Valença. E todos pensavam que ele era louco!
    Agora ele deve ter certeza e vai mandar alguém vigiar, de pertinho, a Elena codinome ElETA.
    Vamos ficar de olho viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *