ACE, CDL e SINCOMVAL realizam o último sorteio da campanha “Um show de Natal 2013”

carro cdl

O ano de 2014 já começou com muita festa e comemoração para os quatro ganhadores da campanha “Um show de Natal 2013”. Seguindo todas as exigências da Caixa Econômica Federal, o último sorteio aconteceu na manhã desta segunda-feira (30), na praça da Independência.

Em dois sorteios as instituições distribuíram 01 carro 0 km, 01 moto 0 km e 02 vales supermercado no valor de R$ 300,00/mês durante um ano. Os últimos sorteados foramARTHUR GUIMARÃES do bairro da vila operaria que comprou na PANIFICADORA MAYARA e ganhou o CARRO 0 KM e a LARISSA DEIRÓ MARQUES do distrito de  Guaibim que comprou na LOJA GUAIBIM e ganhou vale supermercado de R$ 300,00/mês durante 1 ano.

O primeiro sorteio da campanha foi realizado no dia 21/12. A GANHADORA DA MOTOfoi MIRIAN MENEZES DOS SANTOS, que reside na baixa alegre e comprou naSAPATARIA SÃO JORGE e primeiro vale supermercado saiu para ELENITA MARIA LOURENÇO do centro que comprou na PLANETA CONFECÇÕES.

A campanha natalina que já se tornou tradição no comércio de Valença, este ano se consolidou ainda mais com a conquista da autorização da Caixa Econômica Federal, se tornando a única campanha registrada e autorizada pela CEPCO (Centralizadora de Promoções Comerciais) em Valença.

As instituições buscam com a realização dessa campanha, premiar os clientes que priorizam o comércio local na hora de fazer suas compras e assim impulsionam a economia do município.

CONFIRA O NOME DOS QUATRO GANHADORES DA CAMPANHA UM SHOW DE NATAL 2013:

1°-MIRIAN MENEZES DOS SANTOSGANHADORA DA MOTO ZERO KM

ELENITA MARIA LOURENÇOGANHADORA DO 1° VALE SUPERMERCADO

LARISSA DEIRÓ MARQUESGANHADORA DO 2° VALE SUPERMERCADO

ARHTUR GUIMARÃESGANHADOR DO CARRO ZERO KM

Comércio de Valença, vender barato é a nossa praia!

ASCOM/Cristiane Pires

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. J. Santos disse:

    Que Mafia é essa o Pai de Dario da Face ganhar o carro zero? Piada. K kkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *