TRÊS CARROS NOVOS PARA A SECRETÁRIA DE SAÚDE DE VALENÇA

carro ss No último dia 23, o Governo de Valença, através da Secretaria da Saúde, recebeu três veículos novos para o desenvolvimento de suas ações. A aquisição foi feita com recursos oriundos do Ministério da Saúde

Um dos veículos vai servir à Diretoria de Atenção Básica através dos profissionais do Núcleo de Apoio à Saúde da Família, Equipes de Saúde da Família e Coordenação. Os outros dois estarão à disposição das Vigilâncias Epidemiológica e Sanitária, apoiando serviços de fiscalização, imunização, atividades educativas, visitas domiciliares e busca ativa, entre outros.

“Vale ressaltar que houve um planejamento em relação à compra destes carros desde o início deste ano. Só conseguimos adquirir os veículos, tão importantes para atuação dos nossos profissionais, devido à forma racional e responsável na utilização dos recursos do Sistema Único de Saúde – SUS”, comenta Viviane Oliveira, secretária municipal de Saúde.

Você pode gostar...

8 Resultados

  1. Arnon Elias disse:

    Deveriam ter comprado 03 ambulâncias com recursos próprios
    pois dinheiro chegou que eu sei

  2. marcelo borges disse:

    mais três equipamentos pra saúde de Valença ,recursos do governo federal da nossa presidenta Dilma para nossa cidade

    Marcelo Borges

  3. luís disse:

    Enquanto os outros municípios ganham industrias, nós comemoramos três carros. Daqui a pouco vamos fazer inauguração de banco de jardim

  4. Arnon Elias disse:

    concordo com Marcelo sobre seus constantes alertas.

    as atitudes da prefeita de Valença é de quem quer assumir as obras ou transferências/benefícios que não são do governo dela.

    nada ela coloca a logomarca do governo federal, ela é assim, joga Marcelo e se não tiver um contraponto fica assim, o que ela diz vira verdade

    Marcelo continue vigilante, sabe por que ? vc ontem PT, hoje é PT e amanhã independente do resultado vc será PT, enquanto ela que é PTN que vai coligar na estadual com o DEM e PMDB e se eles ganharem ? ela vai ser a 1ª adesista de todas da Bahia .

    Abra o olho Marcelo. esse papel Jonas não faz

  5. fernando taperoa disse:

    Pra atingir os 15% da saúde vale tudo…..

  6. O Indignado disse:

    Da nossa presidenta não ô cara-pálida. Da sua Presidenta. E outra, ela não deu nada não, apenas apresentou o retorno dos nossos impostos. Mania de submissão e se sentir pequeno: OH Nossa tão bondosa presidente nos deu uma esmola…….
    É apenas sua obrigação.
    Vá caçar um jegue no Guaibim rapaz!!!
    Tudo igual: Portugal nos fazia sentir agradecidos pelas migalhas ameaçando a população, hoje as quadrilhas disfarçadas de partidos fazem o mesmo aproveitando-se de cabeças vazias e inúteis de pessoas que precisam de heróis, pois não regem suas vidas e uma sociedade com sabedoria e sensatez!!!!!

  7. ALBERTO disse:

    E LÁ NO C.S.U ONDE FUNCIONA A SECRETARIA DE TRASPORTES TENDO COMO DIRETOR JONAS ELE TEM A FAMILIA TODA EMPREGADA LÁ TÁ NA HORA DA PREFEITA FALAR SOBRE ISSO JÁ QUE ELA POR CONTA DE CORTAR GASTOS DEMITIU SEU PROPIO MARIDO E JONAS TEM UM MONTE DE PARENTE TRABALHANDO LÁ,PENSEN NISSO VIU PREFEITA JUCÉLIA

  8. ALBERTO disse:

    alguem tem algo a dizer ou engoliram a porra da lingua.covardes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *