BARRARAM LÚCIO VIEIRA LIMA DE FALAR NO COMÍCIO DE RICARDO MOURA

lucio

Lúcio que se acha engraçado, tenta sempre fazer seus discursos pra enfiar o nome de Temer em nossa goela, mas dessa vez, nem mesmo seus correligionários aceitaram ele

No comício de Ricardo Moura, sábado (24), o deputado Lúcio Vieira Lima havia parado pra dar uma “força” ao amigo, fazendo um discurso, mas parece que os aliados não acharam interessante o golpista parar por aqui, pois os mesmos alegavam que poderia ter um resultado reverso, já que Lúcio gosta de dizer que Ricardo é o candidato de Michel Temer, e como Temer, não tem vez aqui no nordeste, o pessoal achou melhor mandar Lúcio vazar (inteligentes), pra não ficar mal pra candidatura de Ricardo, mais do que já está.

Lúcio foi embora indignado. Disseram que foi até melhor ele ficar chateado, porque ninguém suporta aquele metido a humorista político. Ricardo com isso, se livrou do mal estar de ver seus correligionários estarem toda hora falando que eles são coligados do presidente Temer, o que pega mal para a campanha dele, e segundo bastidores: se ele ganhar ainda tem que enfrentar dois anos do governo Rui Costa, do PT.

quem não gostou mesmo foi Manoel de Fauto, (presidente figurativo), sem forças política, que disse que gosta das piadas (sem graça) de Lúcio. É um mal gosto da zorra.

 

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Leitor disse:

    É verdade que Claudio tem até sexta pra renunciar e colar com outro candidato?

  2. Marcelo Farias disse:

    Finalmente Pelegrini
    Essa vou concordar com você.
    Eu estava lá e presenciei essa situação. Lúcio ficou vermelho e totalmente deacontrolado quando foi barrado.
    Aqui na nossa campanha falta organização o meu candidato está perdendo força devido a isso.
    O pior é que dão oportunidade a certos candidatos a vereador falar tanta besteira que o semblante das pessoas demonstram a vontade de não está ali.
    Lamentável

  3. RICARDO SEMPRE ASSIM disse:

    RICARDO NOVAMENTE MAL ACOMPANHADO!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *