SE CONFORME OU ENTÃO NÃO VÁ ÀS FESTAS DE VALENÇA

Começou o verão em Valença, começou o período de festas. No sábado, tivemos aqui na Praia de Guaibim a apresentação do Grupo Harmonia do Samba e “outras coisas mais”. É claro que toda vez que tem uma festa em algum lugar aparece sempre as críticas e os elogios. No sábado mesmo, alguém me passou um SMS do Guaibim, local onde acontecia a festa, falando sobre os maus tratos dos promotores do evento com as pessoas que foram prestigiar a festa. Dizia a mensagem: “Pelegrini coloca ai no blog: a festa estava marcada para começar as 18 horas e até o (aquele) momento (21h56minh) não tinham chegado as pulseiras do camarote. Tá todo mundo na porta do evento reclamando com os seguranças, pois ainda não autorizaram a entrada do pessoal. Isso é um absurdo!”. É claro que depois eu soube que a festa não estava marcada para esse horário à (18h) e sim às dez. Mas um portão fechado faltando alguns minutos para começar!? É inadmissível.

Depois eu soube que foi uma dureza para colocar todo mundo pra dentro, pois foi um serviço lento e agonizante.

Creio que a pessoa tem mesmo que se revoltar, porque querem entrar para começar o aquecimento, tomando uma cervejinha. E no fim, encontram essa burocracia na entrada.

Sou contra algumas atitudes desses promotores de evento, quando se trata, por exemplo, da ganância. Primeiro anunciam que será uma festa com “open bar” para atrair as pessoas a comprarem os ingressos de camarote (que são mais caros), depois superlotam esses camarotes e, a chamada “pista livre” fica vazia. Isso eu chamo de engodo, vejo como um motivo para inflacionar o preço dos ingressos. Primeiro: os camarotes não oferecem conforto algum, simplesmente separam aqueles que pagam mais caro dos que pagam mais barato. Uma enganação e uma cervejinha a mais. Se as pessoas atentarem mais e passarem a denunciar essas práticas, com certeza terá promotor de evento em maus lençóis. Segundo: a bebida que oferecem, resume-se a cerveja e quando o pessoal começa a beber, logo em seguida avisam que já está quente. Um desrespeito total!

Falando agora sobre o espaço interno, disseram que o local era muito apertado para o número de pessoas, cerca de 6 a 7 mil, disseram também que o mato do espaço estava alto e não tiveram o cuidado de podar. Brigas, foram várias, principalmente entre mulheres, sem contar a guerra que fizeram, de jogar cerveja no pessoal da pista e o pessoal da pista respondia com areia. Muitas mulheres saíram com a cabeça totalmente encharcada de cerveja.

Também a Doriva Produções não pode ser culpada de todos os incidentes que acontecem no percurso da festa, existem muitas pessoas desprovidas de educação e principalmente de cultura, afinal, quem se prontifica a assistir a um show de um Black Style da vida, sabe que não encontrará coisas muito boas dentro dessas festas. Doriva é um promotor de festas e ele tem que colocar o que o povo pede. Se é Black Style… que seja.

Amanhã teremos mais um show, dessa vez será promovido por Franquinho da Vitória Régia, outra empresa de produções artístcas. As atrações são as mesmas, qualquer coisa que toque pagode e suposta música baiana.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. KELY disse:

    sabe o que mais é engraçado, é a falta de respeito com as pessoas que paga pra ir a um evento, saibamos q ninguem pediu Play way e black stille, no dia 11/10/13 ele anunciou a banda psirico, ai depois vem e diz q a banda não tinha data, depois faz uma festa feia daquela, poupe ….foi a ultima vez que fui a um show em vça.

  2. Carlos Magalhães disse:

    O grande problema dos supostos promotores de evento desta cidade, claro que não atingindo a todos, pois toda a regra tem exceção, encontra-se exatamente na colocação que o blogueiro colocou em seu texto: estão preocupados apenas em encher os seus bolsos de dinheiro sem dar o mínimo de comodidade e conforto a aqueles que pagam a mais para isso.
    Fui à festa promovida no dia 31 e vi o quanto me deixei enganar por esses pseudo profissionais de eventos de nossa cidade, pois colocam pessoas altamente despreparadas para atender às pessoas. No meu caso fiquei mais de 40 min (quarenta minutos) em uma fila para comprar fichas para o bar e lá fiquei até 12:05, ou seja, passei a virada na fila do bar, mendigando um atendimento, isso porque a pessoa que estava atendendo não sabia passar um troco. após diversas reclamações substituíram o cidadão e quando chegou a minha vez de ser atendido me informaram que não poderia vender o produto que eu queria porque recebeu ordens expressas de suspender a venda do mesmo produto que me proibiram de entrar na festa porque me deram toda a garantia de que o bar venderia!
    Além disso algumas pessoas possuem o costumes de praticarem alguns rituais na passagem do ano, como colocar flores no mar, e por isso vão passar suas festas na praia. Pois bem, notei que essas pessoas ficaram impedidas de fazerem as suas oferendas, pois a ordem da organização da festa era: se saírem não podem retornar.
    Em resumo, as atrações da festa estavam muito boas, mas infelizmente a organização péssima.
    Quem já foi a festas em Salvador ou outras cidades sabem do que falo, pois nesses eventos pagamos um pouco mais caro para ter um atendimento diferenciado, com um mínimo de conforto, e não ser tratado da maneira desrespeitosa que fui. Por isso prefiro pagar um pouco mais caso em uma festa fora daqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *