PARA NÃO PERDER A VITRINE OS MANEQUINS COMEÇARAM A VOLTAR

imageO ‘Copa do Mundo’ Nelson pelegrino estará em Valença dia 6 de abril 

Recebi há pouco um convite de Marcelo Borges, Assessor Parlamentar do Deputado federal, Nelson Pelegrino, informando que o deputado estará cumprindo agenda em Valença no dia 6 de abril (sábado), onde irá acompanhar a obra da UPA 24 Horas, que segundo o assessor foi trazido para o município através de seu mandato, junto ao Governo Federal através do Ministério da Saúde em 2010. Também fala que o deputado acompanhará as obras do PAC da Bolívia, visitará o condomínio do Programa “Minha casa Minha Vida”, no Bairro Novo Horizonte e por final visitará o prédio da UNEB. Em seguida o deputado estará reunido com liderança políticas da cidade para falar sobre a reeleição da presidenta Dilma e falará da conjuntura estadual da continuidade do projeto liderado pelo Governador Wagner e também falará sobre implantação de Base Comunitária, de SAC, SAMU, reabertura de aterro sanitário, aeroporto, luz para todos e outros assuntos sobre Valença.

Meu Deus! Será que vamos ficar calados diante de um deputado que vem a Valença só pra falar, ou seja: só para ficar sendo lembrado pelo povo? Por que não vem pra inaugurar alguma coisa?

O deputado vem a Valença pra resolver coisa nenhuma, pra lugar nenhum, inaugurar obra alguma. O convite dele à população de Valença não impressiona. É o que eu disse: eles têm assessores (cabos eleitorais) em todo lugar que chega, pagam aos caras para fazer propaganda deles, mas não vão fazer nada, não vão inaugurar nada.

Não se impressionem, esses ‘copas do mundo’ só estão voltando aqui porque está perto das eleições e querem ficar sempre na vitrine.

Há um tempo, eu falei que o vereador Jorge Góes, que tanto cogitou sobre a tal ponte de Águas de Março, chegaria ao fim do seu o mandato e não veria essa ponte ser inaugurada. Esse é um esquema eleitoreiro de todo governo. Antes das eleições veremos ser inauguradas a UNEB, o PAC, a UPA, o SAC, as casas populares, a ponte e outros bichos mais. É uma prática desses políticos, todos são assim, todos foram assim, sempre deixam pra o fim essa coisa, pra enganar os tolos e se reelegerem.

Então não se impressionem que o tal deputado não irá fazer zorra nenhuma antes das eleições, ele só está vindo aqui pra se manter na vitrine e o povo ficar lembrando dele. Não vamos perder a oportunidade de votar em um candidato da terra. A campanha continua: SÓ VOTO EM CANDIDATO DA TERRA. E não se esqueçam, outros virão.

Você pode gostar...

18 Resultados

  1. Arnaldo Santana disse:

    Concordo, amigo Pelegrini. O SAC, a Uneb, as casas populares, o Samu, etc., etc., têm tantos pais que se todos vierem no dia da inauguração dessas obras, não vai sobrar espaço para os cidadãos valencianos.
    O cigarro é o mesmo, só muda o rótulo.
    O pior é que, quando esses políticos chegam na cidade, ainda tem gente que vai lá pra gritar, tirar fotos, sacudir bandeiras, usar adesivos e por aí vai.

  2. Delator Premiado disse:

    Pelegrine você era peitista, não?

  3. Marinalva disse:

    Se dia 6 este copa do mundo chegar na bolivia deve encontrar muita lama,lixos,entulhos e nenhuma obra acabadas, será que o retardo das obras é para terminar vesperas da politica de 2014 e eles enganar mais uma vez o povo de valença,nem aeroporto, nem aterro, e até a UNEB o prédio pode cair antes de inaugurar.

  4. pelegrini disse:

    Delator, eu era não, eu sou petista, mas antes de tudo sou coerente, não é por isso que não vou dar minhas tacadas nos espertos do meu partido.

    Abraço,

    Pelegrini

  5. Betinho disse:

    Governador do PT vai completar 8 anos, nenhuma obra executada em valença e seus assessores tentando agora formular outro tipo de mentira para enganar o povo em 2014

    DANIEL – REPRESENTA ROLEMBERT PINTO, que nada faz por valença
    MARCELO BORGES- Reprenta Maria Del Carmem que nada faz e nem fez por valença
    Marcos Venancio – Representa Nelson pelegrino que nada fez e nem faz
    Martiniano – Representa Josias Gomes,Enganador,só leva os votos
    Adailton Vereador – Representa Deputado Luiz Alberto só de Blá,blá e nada
    Jonas Presidente do PT- Representa Neuza cadoré

    Deputado J. Carlos PT teve votos e perdeu representantes
    Deputado Sergio Carneiro PT teve mais de 2.000 votos e sumiu e perdeu representante
    Deputado Zezeu PT teve votos e sumiu da região
    Deputado Valmir assunção PT teve votos dos sem terras e sumiu da zona rural

    Senador Valter pinheiro sempre foi bem votado em valença, se faz 4 anos, sumiu
    Lidice da Mata – Sempre bem votada em valença. mais nada representa na região

    2014 a oferta de deputados vai aparecer na região.

    .

  6. Lucas disse:

    É válido criticar os outros oportunistas…temos assessores de Rosember, Yulo…e mais um bando!!!!

    Porém, vamos ser flexíveis. Se os caras só aparecem para inaugurar nós criticamos, se o cara vem acompanhar obrar reclamamos…vamos analisar cada caso!!!!

  7. MORADOR disse:

    CONCORDO PELEGRINI, NÓS TODOS TEMOS QUE DEIXA DE SER BESTA. ESSES POLITICOS SÃO TODOS MALADROS E QUEREM É RECEBER VOTO. O PT VIU QUE TINHA VONDO AQUÍ DA PITACO OUTROS 2 DEPUTADOS DA BASE DO GOVER ENTÃO O BOBÃO DO PT VALENCIANO DISSE… ” VENHA TAMBEM PELEGRINO”, SENÃO O PT NÃO APARECE E QUE IRA TER OS VOTOS SERÁ O PARTIDO DO DEPUTADO LEÃO, E NÓS FICAMOS DE FORA. AÍ A BOBINHA PREFEITA ACREDITA DINOVO NAS PROMESSAS E VAI PRA LÁ RECEPCIONAR O DEPUTADO FEDERAL COMO SE FOSSE UM DEUS.
    ENGRAÇADO COMO SÃO CARS DE PAU… ESSE AEROPORTO NÃO ERA PRA FUNCIONAR EM 1º DE FEVREIRO? ERA MELHOR TER DITO QUE SERIA 1º DE ABRIL!!!!!
    Ô POVO QUE GOSTA DE ENGANAR NÓS ELEITORES, MAIS UM DIA O VOTO DEIXARÁ DE SER OBRIGATORIO E ANAFABETOS VOTAREM. SE DEUS QUISER. CABADA DE FALSSOS PROFETAS…

  8. Valenciano disse:

    “Assessor Parlamentar” – Sinônimo: puxa saco…

  9. XUXA disse:

    Não tem um candidato da terra que preste. ricardo, renado, claudio… LIXO TÔ FORA. Quem é da casa deveria dar o exemplo, mas o que vemos é uma Valença abandonada pelos seus.

  10. Vilma Cristina disse:

    Pelé,

    Amigo a quem tenho muito respeito e admiração…
    A quem você se refere quando escreve “espertos do meu partido”? Não seria um ponto de vista seu, levando em consideração “leitura”s carregadas de subjetividades e sem a necessária imparcialidade da emprensa?!…

    Ps. minha admiração está em queda por falta do picolé diet…rsrsr…

  11. pelegrini disse:

    Todo lugar tem pessoas espertas e pessoas decentes, isso é notório, onde não há esse equilíbrio e todos são do bem, pode ter certeza que é coisa divina.

    O picolé diet já tem, não temos muitos sabores. Passa aqui.

    Abraço,

    Pelegrini

  12. ENQUANTO O PESSOAL ACHAR QUE DESENVOLVIMENTO SE DA ATRAVES FAVORES ELES CONTINUARAO GANHANDO.

  13. Falando nisso disse:

    Sempre falamos em Deputados da terra como salvadores da pátria, mas vamos pensar um pouco:
    Oswaldo Sousa foi deputado por mais de 4 vezes na região de Gandu,Wenceslau,Teolândia e nada de grandioso foi conseguido nessa época
    Não basta só ser deputado, tem que ser uma liderança consistente.
    Voltamos em Dr Kleber,Dr Osvaldo,Galdino,Dário,Zé da Hora etc.
    Na ultima eleição Valença deu em média 13.000 aos seu candidatos, com essa média Santo Antônio elegeu seu deputado, a diferença é que o restante candidato foi buscar fora.
    É inadmissível que um candidato de Valença não tenha “míseros” mil votos em Cairu,Taperoá,Ituberá,Nilo Peçanha e cidades próximas como aconteceu na ultima eleição
    Não podemos ficar esperando que só Valença eleja sozinha o seu deputado, a cada eleição 10,12 mil votos vão pelo ralo e Valença cada vez mais órfã, sem representatividade.Por falta de liderança política não conseguimos nem dar votos aos de fora de forma que lhe encham os olhos, os 1,5 a 2 mil que eles levam daqui são pagos aos seus cabos eleitorais e automaticamente não tem compromisso com a cidade.
    Nossa região precisa de um deputado de preferência “federal” ,mas isso só será possível quando o baixo sul começar a pensar de forma “associativista” ,aí nossa saúde,nossa segurança,nosso turismo,nosso agricultura, nosso emprego poderão ser melhores.
    Abraço Pelé,

  14. PARALISIA disse:

    Deputado e senador não é executivo.

    Vamos deixar desse discurso enganador, ofercendo ao povo, coisas que só um governador, prefeito ou presidente pode fazer.

    Tem mais, Valença não elege canditados ao legislativo estadual ou federal pq seu nomes, não tem qualquer representatividade no cenario estadual ou nacional. Fazem parte de um antigo feudo dominado por porcas familias, nada em mente, a não ser os seu interesses. Não são republicanos, muito menos estatidistas. São pobres diabos, com um pouca grana que vaidosamente disputam um pleito eleitoral.

    Nossos nomes são sardinhas… NÃO NOS ENGANEMOS, SANTO DE CASA NÃO FAZ MILAGRE.

  15. Educador disse:

    Por onde anda Martiniano?

  16. Marinalva da Bolívia disse:

    Paralisia, vc deve ser do PT, martiniano é uma liderança da região, pelo menos é ligado ao governo wagner direto, 8 anos nada fez pela região,podia ser um bom nome,mais gosta de ficar em cima do muro,perdeu 8 anos do governo wagner e perdeu a melhor chance de ser prefeito por valença.

  17. PARALISIA disse:

    leia melhor o post e veja que faço uma critica geral… deixe de ser tendenciosa marinalva…

  18. Carlota disse:

    É uma pena que o povo de Valença continua aceitando votar nos manequins que aparecem de quatro em quatro anos, de olimpíadas em olimpíadas, querendo salvar o município das verbas que eles não indicaram para Valença, que pena que Jorge Góes continue falando em ponte da Água de março, pois ele foi um dos aliados do então prefeito da época que na ultima reunião com a comunidade disse e provou que o governo estadual podia até fazer a ponte, mas o município não fazia a obra da rua que liga o bairro do novo horizonte à ponte, mas nós moradores do Novo Horizonte, com exceção de alguns moradores inescrupulosos, temos que agradecer a Jairo Batista, que fez a indicação da ponte, temos a consciência de que a obra não foi concluída porque por ela não passam os vereadores, nem o prefeito municipal e muito menos os deputados atletas, nela só passa filhos de pobres trabalhadores, que geralmente precisam tirar o tênis, suspender a calça e as vezes perder algum material escolar que molha quando a maré está alta. Eles deveriam vir dar uma voltinha na ponte, molhando os pés, tendo que tirar seus sapatos, para sentir o que os moradores sentem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *