CALÇADÃO E CAMINHO DO MEIO, DUAS OBRAS FALIDAS E SEM ESPERANÇA

Outro transtorno que a população de Valença vive, além do Caminho do Meio, é o do Calçadão, no centro da cidade. Uma obra de engenharia duvidosa, pois os defeitos foram vistos a olho nú, desde o atraso da reforma até a conclusão. Foram captados muitos erros.

A empresa que reformou o calçadão demorou muito tempo para entregar a obra, quase um ano (um trabalho para ser feita em três meses) e quando entregou, os comerciantes já receberam o presente com o papel rasgado, na primeira chuva a água entrou nas lojas.

O erro captado recentemente é o da galeria que absorve as águas pluviais. Desde a inaugração que se chama a atenção para aquelas grades colocadas sobre o esgoto, todo mundo dizia que as grades eram sem necessidades e poderiam causar sérios problemas, porém, não ouviram as opiniões e fizeram assim mesmo.

Ontem a prefeitura resolveu interditar a passagem de veículos sobre o calçadão (o único calçadão no mundo que circula veículos), depois de alguns acidentes com pedestres, para tentar resolver o problema das grades.

A prefeitura alega que, a empresa que fez a reforma do calçadão aínda não entregou a obra, mas já inauguraram, “A empresa responsável pela execução da reforma, ainda não entregou formalmente a obra para a atual gestão, pois a conclusão do serviço ainda não foi feita, sendo assim, não é possível realizar intervenções maiores até que a formalização aconteça”, disse o Secretário de Infraestrutura, Marcus Vinícius.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Azeite disse:

    Eu acho espero estar enganado que vamos viver a mesma novela com essa nova administração Valença deveria vender um pouco dessa Safra de mau administrador que dê um tempo para cá a coisa tá feia fui Ramiro depois Jucélia acabou tudo com Ricardo e agora essa administração que já se passam 23 dias e ainda não mostrou para que veio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *