Santa Casa de Valença adere ao movimento de mobilização nacional pelo reajuste da Tabela SUS

image Na próxima segunda-feira (08 de abril ), durante todo o dia, a Santa Casa de Misericórdia de Valença vai parar os atendimentos eletivos (não urgentes) realizados pelo SUS, em adesão ao movimento nacional pela recuperação financeira das entidades filantrópicas. A manifestação será uma forma de demonstrar para a população a delicada situação financeira que os hospitais enfrentam.

O ato está sendo organizado em conjunto pela Confederação das Santas Casas, a Frente Parlamentar de Apoio às Santas Casas e Hospitais Filantrópicos, em parceria com as Federações e Frentes Parlamentares Estaduais.

O principal objetivo é promover a discussão e um alerta à sociedade sobre o subfinanciamento do Sistema Único de Saúde, com ênfase na realidade da crise das Santas Casas e Hospitais Beneficentes. O ato prevê bloquear todo o agendamento eletivo nesta data, como ação de protesto e sensibilização pública.

image

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. plinio JUNIOR disse:

    Aproveitando o momento o que se deveria ser alvo de preocupçao em valença, algo simples e que nao custa nada aos cofres do municipio ou quase nada é a instalçao urgente de uma unidade do SAMU em valença tomemos como exemplo o indice de acidentes e mortes que vem ocorrendo em nosso municipio por volta de um atendimento rapido e qulificado por que pelo amor de Deus as ambulancias que prestam serviços em nossa cidade fazem vergonha. vamos INICIAR UMA CAMPNHA PELA INSTALAÇAO DA SAMU EM VALENÇA!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. PORQUE NÃO A MOBILIZAÇÃO PELA MELHORA NO SERVIÇO PRESTADO EM NOSSA CIDADE….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *