DEPOIS DE QUATRO VITÓRIAS ININTERRUPTAS PARA O GOVERNO DA BAHIA, O PT VAI TENTAR A QUINTA COM JERÔNIMO RODRIGUES, TODAS EM PRIMEIRO TURNO

O PT bateu o martelo e finalmente apresentou seu candidato ao governo da Bahia, que será apoiado pelo governador Rui Costa, o Secretário de Educação do Estado, Jerônimo Rodrigues.

Muita gente já se manifestou sobre a escolha do partido e já arriscam até em dizer que ficou melhor para ACM Neto, não sei porque.

ACM Neto que vem tentando tirar o PT do governo da Bahia há mais de 15 anos, não acertou uma sequer, lembro que na eleição onde Wagner perdia no primeiro turno, acabou sendo ao contrário e ganhou no primeiro turno.

Depois se reelegeu vencendo de novo no primeiro turno.

Em seguida apresentou Rui Costa como candidato, que todos diziam, ser um ilustre desconhecido e acabou ganhando para o cara que se dizia “Livre Leve e Solto”, diga-se de passagem, no primeiro turno, também.

Rui se reelegeu novamente no primeiro turno.

Hoje está com a popularidade em alta, a Bahia toda vota em Lula, o Senador Wagner se destaca bem e será um grande aerticulador dessa campanha de Jerônimo.

E nessa onda, entra o Secretário de Educação do Estado da Bahia, Jerônimo Rodrigues, “Jerônimo é um nome com larga trajetória na construção dos movimentos sociais, responsável pela elaboração de importantes políticas públicas para o desenvolvimento territorial da Bahia e que conhece o governo como poucos” diz nota do partido.

Dizer que ficou melhor pra ACM Neto é fácil, quero ver é conseguir apagar esse histórico de vitórias ao longo de quatro campanhas em 16 anos, todas em primeiro turno e com larga vantagem.

Não se apaga uma história com pouco.

As pesquisas sempre deram os candidatos carlistas com percentual astronômico, sempre com mais de 70 por cento à frente e no fim todos perderam no primeiro turno.

Dessa vez, parece que vai ser pior, pois Neto não pontua com números alto (os números das pesquisas estão modestos) e eu posso dizer que, se for assim, ele vai amargar a pior derrota carlista de todos os tempos.

8 thoughts on “DEPOIS DE QUATRO VITÓRIAS ININTERRUPTAS PARA O GOVERNO DA BAHIA, O PT VAI TENTAR A QUINTA COM JERÔNIMO RODRIGUES, TODAS EM PRIMEIRO TURNO

  • março 12, 2022 em 2:30 pm
    Permalink

    Eh muito entusiasmo e pensamento ultra positivo kkkkkk
    Seria difícil a parada ,mas já que vx fez esse prognóstico, agora lenhou
    Lembro bem das suas análises e previsões, mick jagger da política. Vaiiiiii

  • março 12, 2022 em 5:56 pm
    Permalink

    Salomão eu nunca fiz prognóstico, falo sempre o que as pesquisas dizem, torço por Jerônimo e não vejo ACM Neto muito forte, falei o que é verdadeiro, são quatro vitórias do PT em 16 anos. Você acha que espero o que? Derrota de quem sempre venceu?

  • março 13, 2022 em 10:43 pm
    Permalink

    E o J Roma da Igreja Universal? Tem chance? Se tiver q a BA seja livrada.

  • março 14, 2022 em 12:56 pm
    Permalink

    as chances dele são baixas, se não correr de disputar o cargo de governador pode perder a vaga pra deputado

  • março 14, 2022 em 7:13 pm
    Permalink

    PT em decadência ! Dessa vez vai por terra de uma vez por todas!

  • março 15, 2022 em 11:35 am
    Permalink

    Decadência depois de quatro vitórias seguidas em primeiro turno.

  • março 16, 2022 em 5:59 pm
    Permalink

    Pelé, já lhe disse: “como cientista político, vc é um ótimo sorveteiro”. Atenha-se a falar sobre o que vc entende homem, para não passar vergonha…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *