INSPETORIA DO TCM VAI PARA SANTO ANTONIO DE JESUS

image

“Caros colegas, precisamos juntos buscar os órgãos competentes para evitar a saída da sede do TCM de Valença. Fixada aqui somos orientados constantemente, e com a sua transferência qualquer fiscalização/serviço exigirá um deslocamento para Santo Antônio de Jesus”.

Nesse desespero a vereadora Diana Farias conclamou seus colegas vereadores a se empenharem para não perder a inspetoria do TCM, que aqui está desde setembro de 1970. E existe uma possível transferência para a cidade de Santo Antonio de Jesus.

Se for, não será o primeiro órgão a se transferir para essa cidade. Já perdemos muitas empresas também para a respeitada metrópole Santo-antoniense. Esse é o nosso fim, afinal não temos governantes à altura para evitar essas transferências. Aliás, é até melhor para o prefeito, o TCM ficar longe do vereador Jairo, esse sim vai sentir falta, era o único que consultava o órgão com o intuito de buscar irregularidades do gestor.

O vereador Raimundo Costa se diz também muito preocupado: “O TCM é um instrumento de fiscalização e defesa dos recursos públicos. Nosso município não pode perder essa condição. A sua transferência dificultará ainda mais o processo burocrático de fiscalização. Já basta não termos a DIRES aqui. Com certeza será um prejuízo muito grande perder também o TCM”.

Pergunto ao vereador Raimundo Costa: Quantas denúncias o nobre vereador buscou contra esse prefeito que ai está através de consulta ao TCM? Assim como a vereadora Diana Farias, que nunca acusou o “Tio Parquinho” de nada. Então vocês não podem se preocupar com a ida do TCM para Santo Antonio de Jesus. Agora, o vereador Jairo sim, nesta hora deve estar dizendo: Socorro, o TCM está indo embora!

PS: Essas informações foram retiradas do site da câmara de Valença, que tem por hábito mudar o texto que escreve. Por via das dúvidas tiramos uma foto da página.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *