POLICIA CIVIL DE VALENÇA APREENDE ARMA NO BATE QUENTE E RECUPERA MOTO ROUBADA NA REGIÃO DO JEQUIRIÇÁ

Neste Domingo dia (29) o Setor de Investigação da Polícia Civil de Valença, apreendeu no bairro do Bate Quente uma escopeta caseira de grosso calibre na casa de Junior Biu. Essa arma tinha como munição esferas de ferro (conforme foto abaixo):

escopeta Junior Biu estava fazendo diversas ameaças e extorsão a moradores do bairro, com a referida arma

Em continuação as diligências o S.I da Policia Civil deslocou-se ate a localidade de Moleque do Jequiriçá onde recuperou uma moto Honda, cor Preta 125 Fan roubada (foto anexa) pela quadrilha do Rasta e Junior Boy. No final da semana passada foi preso no Jequiriçá com outra motocicleta Honda Broz também roubada o individuo conhecido por Robinho irmão de Rasta que se encontra foragido naquela zona rural.

moto preta A vítima do assalto foi chamada até a delegacia onde reconheceu sua motocicleta

FONTE: Polícia Civil

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. paulo disse:

    Pelo menos estamos vendo as policias (civil e militar) trabalhando de domingo a domingo. É isso ai aperta o cerco! Parabens a PC e a Neto da civil que esta comandando nos finais de semana

  2. anonimo disse:

    Parabéns pelegrini pela matéria, este suposto maluco que fica próximo ao colégio Lomanto Junior esta mais para dependente químico e precisa que se tomem uma providencia urgente.

  3. anderson disse:

    O que acontece agora com estes dois infratores? A justiça logo-logo os deixará em liberdade e voltam com mais raiva pro seio da sociedade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *