AS INDICAÇÕES E AS CARAS DOS VEREADORES

image

Toda semana o site da câmara publica as indicações realizadas pelos vereadores. E como é de praxe nosso blog lê, ri, e analisa. Vamos começar pelas indicações do vereador Gama, que pede ao poder executivo a construção de duas pontes de concreto armado e mais quatro sanitários públicos na feira-livre e de quebra a reforma da lavanderia comunitária do Jambeiro. Esse vereador passa o tempo todo elogiando o prefeito, diz que nem ele quando foi prefeito numa roça por ai, que foi tão bom quanto o prefeito Ramiro. As indicações que ele fez na câmara desde que começou o ano não foram atendidas nem uma. Anda dizendo que se o prefeito não fizer ou construir que ele faz. Coisa de analfabeto político!

O vereador Barreto pediu reposição de lâmpadas em alguns bairros, licitação do transporte coletivo Valença X Guaibim, pavimentação de uma avenida e conserto da BA 001.

O vereador Bertolino solicitou a operação tapa-buraco, limpeza de ruas, e recuperação de uma avenida, justamente a que liga a emissora de rádio Valença FM até a igreja Batista. Parece até que é pra gozar com nossa cara. Onde que o prefeito que não faz nada pra quem gosta vai fazer em benefício de um desafeto dele? Virou piada essa câmara.

O vereador Raimundo Costa fez um reforço na indicação do vereador Gama, pediu a reforma da lavanderia do Jambeiro.

A vereadora Diana só fez parabenizar. Sinal de que está satisfeita com os desmandos do prefeito.

Jorge Góes pediu calçamentos, atendimento médico para PFS, recuperação de escolas, iluminação de ruas e da orla. Aguarde sentado que o prefeito vai atender.

Já o vereador Jairo pediu recuperação de sanitários de PSF, iluminação para o Guaibim, que o CEGER volte a fazer fraldas descartáveis para pessoas carentes. Pediu a Santa Casa para se explicar sobre o fechamento da portaria, o que fez uma gestante entrar pelo pronto socorro para dar luz. Falou também sobre o cartel do gás de cozinha.

Reginaldo pediu a recuperação da fonte luminosa na Praça da República.

Como diz seu “Peru”: “Bobinhos.”

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *