PREFEITO NÃO PAGA PASSAGENS DE DUAS ATLETAS VALENCIANAS, MAS PAGA R$ 650,00 EM SACO DE ADUBO QUE CUSTA R$50,00

image                                       O esporte praticado pelo prefeito Ramiro

Pessoal veja só a que ponto chega a falta de consideração de um prefeito que não tem compromisso com o povo, que não respeita pessoas, que não leva nada a sério. Vejam a íntegra do que o site da câmara publicou:

*Durante a Sessão Ordinária do dia 29 de setembro, a Vereadora Diana Farias (DEM) fez um agradecimento especial ao Deputado Estadual Heraldo Rocha pela colaboração feita ao grupo de Balé Estilo Corpo. “Em atendimento a um pleito nosso, Heraldo concedeu as passagens das duas crianças que foram escolhidas para a etapa final de seleção do Balé Bolshoi, em Joinville.
O Prefeito Ramiro disse que bancaria essas passagens, as famílias estavam confiantes e tivemos o desprazer de recebê-las em nosso gabinete preocupadas. Elas haviam sido comunicadas pelo Secretário Municipal Luis Martins, que o Prefeito havia sido categórico na decisão de não mais colaborar com a viagem das bailarinas. Ligamos para o gabinete do Deputado e fomos atendidos imediatamente. Portanto, gostaria de registrar o apoio e o carinho que ele teve com as crianças do grupo Estilo Corpo”.

Só não gostei nada foi desse deputado copa do mundo aparecer nessa história, nem sei por que a própria vereadora Diana Farias ou qualquer outro vereador não bancou essas passagens, porque até eu me sensibilizaria com uma situação dessas. Sou capaz de pagar até a passagem desse prefeito miserável, mas só com direito a ida.

Vou chamá-lo de desumano, insensível. Não é capaz de pagar duas passagens para duas criancinhas que sonham com o futuro de representar nossa cidade, estado ou até mesmo o nosso país. Mas é capaz de usurpar dos cofres públicos da forma mais vil e perversa, comprando um saco de adubo que custa menos que sessenta reais e superfaturando por mais que seiscentos reais.

Espero que em 2016 essas crianças subam ao podium nas olimpíadas do Rio de Janeiro e não tenham que agradecer a esses infames pelas migalhas oferecidas em cima da hora.

clip_image001PS: Essas informações foram retiradas do site da câmara de Valença, que tem por hábito mudar o texto que escreve. Por via das dúvidas tiramos uma foto da página.

Você pode gostar...

39 Resultados

  1. É AMIGOS PEQUISA ENGANADORA ITUBERÁ UMA CIDADE LINDA DE GENTE HOSPITALEIRA E ABANDONADA PELO ATUAL PREFEITO ANDREZITO , FICA SÓ NO GABINETE BATENDO PAPO, O POVO CHEGA PRA FALAR COM ELE E ELE NÃO ATENDE . AHH NA POLITICA ELE DISSE TOMEM CONTA DE MIM QUE IREI TOMAR CONTA DE VCS . ANDREZITO DISSE O PREFEITO TEM QUE ATENDER O POVO , PALAVRAS DE ANDREZITO, EI GENTE ANDREZITO BARROU A FESTA REIVER DE ITUBERÁ COBROU 200 MIL REIAS E OS DIRIGENTES NÃO ACEITARAM ,ITUBERÁ PERDEU MUITO PORQUE MUITAS FAMILIAS DEPENDEM DA REIVE PRA GANHAR DINHEIRO . O PREFEITO NÃO EMPREGA NINGUÉM ,ALUGOU MAIS DE 15 CARROS DE FORA . DEIXOU DE GERAR NA CIDADE QUASE 300 MIL POR MÊS E O COMERCIO ESTÁ FRACO ITUBERÁ TA MORTO COM ESSE PREFEITO ANDREZITO . GENTE ANDREZITO NO 1° MÊS TROCOU LOGO O CARRO KKKKKKK. O POVO QUE É BESTA QUE FICA ATRÁS DESSE CORONEL SOLDADO UNIVERSAL E AGORA VAI TIRAR 10% DO POVO TRABALHADOR .

    POIS É ESTOU AQUI PRA DESTACAR MUITO MAIS QUE VIRÁ POR AI GENTE .
    GOVERNO TRABALHANDO PELA NOSSA FAMILIA KKKKK
    OU PELA NOSSA GENTE ???

    VEM AI CAMPANHA PRA DEPUTADO ELE VAI TOMAR É PAU NESSA E 2012 ITUBERÁ VAI TIRAR ELE DE LÁ .

    A RADIO LITORAL FM É PROPAGANDA TODA HORA DA PREFEITURA DE ITUBERÁ

    MARLOS COSTA SAIU DA LITORAL FM POR CAUSA DE ANDREZITO TRATOU MARLOS MAL

    CLAUDIO COSTA TAMBÉM
    JOÃO PAULO TAMBÉM FOI MALTRATADO EM 2004 MAS A NOSSA SALVADOR FM CONTRATOU PRA TRABALHAR

    WILTON ANDRADE SAIU EM 2006 E FOI PRA ITAPOAN FM E NORDESTE FM E VOLTOU PRA MAOS DE ANDREZITO ,MAIS É UM BOM PROFISSIONAL E TRABALHA EM QUALQUER RADIO PRA MIM É O MELHOR DA RADIO SEGUNDO COMENTARIOS NA CIDADE TEM UM MEGA STUDIO DE GRAVAÇÃO E NÃO DEPENDE DE PREFEITURA PRA VIVER .

    ALEX SANTANA É PUXA SACO NÃO SAI NUNCA
    É O PIOR DA LITORAL FM

    AVANÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ITUBERÁ PRA PIORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

  2. Lelo do tento disse:

    Ainda é pouco o que esse prefeito está fazendo com o povo de valença, dias piores virão. Mas o dele está guardado, a primeira cacetada ele recebe agora nas eleições para deputado. Ele está crente que vai dar bastante votos para os de(putadas) dele. Aguarde !!!!

  3. Danrlei Neves disse:

    É isso mesmo… quem conhece Ituberá sabe que Andrezito é um prefeitinho de gabinete, só atende aos preferidos dele, a cidade tem duas obras de fachada só para impressionar os visitantes. Esse jornaleco marron fica fazendo pesquisas mentirosas, devia era tomar vergonha na cara de ficar divulgando pesquisa armada, venha na periferia que vocês vão saber quem é esse prefeitinho, venham conhecer miséria seus conversadores!!!!!!!!!
    Ô do blog, vou te mandar muitas notícias de Ituberá, coisas que eles não divulgam. Obrigado.

  4. manoel disse:

    7/out/2009 . 18:57 | Autor: Davidson
    Que Eunápolis está entre os municípios baianos que mais crescem nos últimos anos, não há dúvida. E surge mais um dado importante para reforçar essa imagem. Ontem, enquanto era assinado contrato para a construção de 992 casas do programa Minha Casa, Minha Vida em Itabuna, Eunápolis assegurava início imediato e recursos para 1.500 moradias no programa federal de habitação.

    Outro exemplo: Itabuna ainda anunciava intenção de ter uma loja do Carrefour, o Atacadão, e Eunápolis já acelerava. A loja foi inaugurada há quase dois meses. O que estaria faltando à velha “Tabocas”?

    AQUI EM VALENÇA NÃO É DIFERENTE,SANTO ANTONIODE JESUS ANDA NA FRENTE E VALENÇA FICANDO SEMPRE ATRAZ,COISA DE CIDADE ADMINISTRADA POR POLITICOS DO ATRAZO, ITABUNA É ADMINISTRADA POR UM SARGENTO,NO ATRAZO,EUNAPOLIS POR UM BOM ADMINISTRADOR PUBLICO, CRESCE POR MINUTO,NOSSA REGIÃO SEMPRE FICANDO NO ATRAZO POLITICO.AQUI O POVO DA POLITICA SÃO UNS VERDADEIROS BURRO DE CABRESTO ,COMO O VELHINHO ACM DIZIA,SÓ SERVE NO ANO POLITICO,DEPOIS NADA, PORQUE SÃO UNS VERDADEIROS BAJULADORES.

  5. ,MARTA disse:

    ESTE SIM, o prefeito das acacias,ainda vem mais, quero que ramiro mande dar uma boa chicotada em cada vereador que esta bajulando, olha o umbigo de boi ja foi mandado curar em belo estilo, ele vem a cavalo e dando chicotadas neste vereadores imorais com o povo valenciano,BAJULAS VARIADORES, 2012 vem aí, esta corja tem que sair e dar lugar a vereadores bons e correto com seu povo.
    TIO RAMIRO 2 DIANA FARIAS 0

  6. Professora Gilcelia Barbosa disse:

    “Espero que em 2016 essas crianças subam ao podium nas olimpíadas do Rio de Janeiro e não tenham que agradecer a esses infames pelas migalhas oferecidas em cima da hora.”

    “…não mais colaborar com a viagem das bailarinas.”

    Retirei os dois trechos para justificar o meu esclarecimento quanto ao fato:
    BAILARINAS NÃO SOBEM EM PÓDIUNS NEM TAMPOUCO DISPUTAM OLIMPÍADAS!!!
    AS MENINAS MENCIONADAS ESTARÃO DISPUTANDO UMA VAGA PERMANENTE EM UMA IMPORTANTE ESCOLA DE BALLET COM REFERENCIA MUNDIAL FATO QUE TAMBÉM DARÁ UMA GRANDE CONQUISTA PARA VALENÇA CASO AS MENINAS SEJAM SELECIONADAS.

    Tomei essa liberdade de fazer essa correção pois já estou cansada de ver as MINHAS GINASTAS sendo confundidas com BAILARINAS e vice versa… No mês passado um determinado jornal registrou a matéria falando sobre o dia municipal da Ginástica Rítmica e colocou a foto de Diana Farias abraçada com as duas examinadoras do Ballet Bolshoi. Tanto o Ballet Stillo Corpo como a equipe TOP GYM tem feito eventos importantes na cidade propagando Valença no Brasil como potencial esportivo (Ginástica Rítmica) e artístico (Ballet Clássico) mas por favor… Não confundam um com o outro. As futuras medalhistas são as GINASTAS.
    Abraços Pelegrini!!!

  7. pelegrini disse:

    Ok Gil,

    Desculpe a ignorância do macaco… rsrs!

    Abraço,

    Pelegrini

  8. gil disse:

    Não faz drama!!!! Macaco nada viu? Vc é brilhante!
    Guarda meu pote de sorvete do meu sabor preferido…. Vou aguardar a resposta pra ver se você lembra!!! RSRSRS
    Abraços!!!!

  9. pelegrini disse:

    Torta-alemã gil… rsrsr

  10. Bailarina disse:

    Vou citar a PROFESSORA GIL: “Não faz drama!!!! Macaco nada viu?”

    Sempre comentamos em qualquer post e o fato de eu particularmente ter comentado no seu, que eu pensei ERRONEAMENTE ser um post da Seleção Brasileira de Ginástica Rítmica, não foi de forma alguma uma intenção desrespeitosa ou mal educada como a senhora esbravejou, faz parte da dinâmica do blog, é só conferir.

    Não sabia que a senhora iria mandar o link para os dirigentes e com isso se auto-promover, promovendo também esse esporte que a senhora abraça com fervor.

    Peço desculpas pelo contrangimento e pela tristeza das suas atletas, que certamente não são leitoras do blog e por isso ficaram sem entender.

    Parabenizo-as por lutarem em situações tão desfavoráveis, em um país, um estado e uma cidade que sequer priorizam a educação fundamental.

    Mas a senhora como uma técnica, recomendo a sua frase ai em cima e um estudinho básico de EDUCAÇÃO EMOCIONAL.

    – Gil, menos, por favor, menos! QUE DRAMA!

  11. GIL MELÂNDIA disse:

    Oi gente, eu sou a Gil cantora e não a GIL ATRIZ DRAMÁTICA! Quero comunicar a vocês que ESTOU BOTANDO O BLOCO NA RUA e vou para Valença no Micareta, onde farei uma homenagem sincera, praticamente uma HONRA AO MÉRITO ao Tio e a Lady Dy, grandes incentivadores da cultura, OS VERDADEIROS MECENAS VALENCIANOS.

  12. ANA BOTA FOGO disse:

    Eu sou a Ana e apesar de meu nome ser Bota Fogo, eu não sou DRAGÃO, não boto fogo pelas narinas e muito menos agrido as pessoas com palavras agressivas que queimam e ardem como fogo. Não sou uma “m m m”, ou seja, MILINDRADA, cheia de “não me toques”!

    Aceito as críticas ao meu trabalho, não desmerecendo que as faz, inclusive porque sei dos desafios de realizá-lo sem apoio algum!

    Sou uma bailarina clássica e a dança requer um refinamento de estilo e sempre procuro me centrar, não disperçando e focando no que realmente importa, o crescimento e amadurecimento das minhas alunas.

    Obrigada!

  13. Gil disse:

    Bailarina, quando me referi a “macaco” foi por ter achado a maneira de Pelegrini se colocar dessa forma um pouco eagerada, mas depois de tanto tempo por que só agora se manifestou? Sempre confundiram o trabalho da GR com Ballet e apenas esclareci pois naquela ocasião quase a um ano atráz em outubro , um determinado jornal da cidade havia feito uma matéria sobre a GR e colocou a foto de ilustração da Diana Farias com as avaliadoras do Bolshoi e as alunas que passaram. Se fosse ao contrário vocês também não iam gostar , o fato é que se deve esclarecer sim o que é o esporte e o que é a arte a dança que é o ballet que infelizmente na nossa região ainda é confuso para algumas pessoas. Quanto ao Pelegrini, sou frequentadora da sorveteria dele e uma “maneira de brincar” quando lá falamos de asuntos dos mais diversos, político, social, cultural, enfim… conversamos muito e brincamos usando essas epressões “não faz drama” e etc… Brincadeiras nossas apenas. Espero ter esclarecido a você Bailarina. Mas o que você comentou mesmo que eu nem ví? Só se usou outro nome pois até onde ví não tinha postagem de bailarina alguma lá… e se fosse realmente uma bailarina não ia postar sobre fulano de tal é o melhor pra bahia , esculhambar governador, favorecer a outro candidato pois foi isso que ví lá.
    Bailarinas são educadas, elegantes e disciplinadas e sabem se epressar muito bem por isso duvido muito que uem esteja postando seja uma…
    Quanto ao mandar o link para os dirigentes não é auto promoção é obrigação mesmo, se fizesse parte de alguma federação esportiva saberia como proceder com seus dirigentes, tenho que dar satisfação de tudo o que está acontecendo até que cheguem aqui, até o cartaz que está sendo feito tem que ser enviado para aprovação deles primeiro. É a disciplina e respeito aos nossos superiores no esporte apenas isso.
    No mais agradeço os “parabéns” apesar da forma que foi colocado e na minha opinião não é sincero. E mais uma vez ressalto: Vc não é bailarina coisa nenhuma… Bailarinas são muito educadas. Use outro nome, o mesmo que vc usou na postagem anterior que Pelegrini remanejou mas não manche o nome das Bailarinas tá?

  14. Gisele disse:

    Ana Flamengo, suas alunas precisam ser mais leves e cozidas, elas estão muito cruas para dançar o meu ballet. Imagine, dançar GISELE não é pra qualquer uma não! Eu sei que você não tem apoio, que luta como uma guerreira, mas reconhecer suas limitações e de suas alunas é uma sinal de equilíbrio e maturidade. Porque você não aproveita e convida quem a critica para ir ao seu local de ensaio e mostrar em quais condições vocês trabalham? Agridir quem a critica, é uma “burrice” infundada!

  15. GIL DÊ NOR disse:

    Concordo com a Gisele e Ana Bota Fogo, Ana Flamengo nem parece uma professora, tamanho é seu destempero, além da sua tolerância zero. Como pode ter equilíbrio emocional para trabalhar em grupo, treinando e competindo? Eu estou selecionando bailarinas para O LAGO DOS CISNES, mas as dela, eu não quero, afinal, quem dança e coreografa, tem que ter equilíbrio emocional!

  16. Bailarina disse:

    É verdade, não sou mais bailarina, mas fui por 15 anos no Ballet Rosana Abubakir e sei o que é disciplina, tenho consciência crítica e sempre me posiciono políticamente, inclusive porque nunca precisei de mecenas, vinculados a A ou B, muito menos de políticos, nunca dependi do poder público e jamais quis ser uma profissional da dança, dançar só por prazer. Não encaro 10 horas de ensaio por dia. Falo mal do presidente, do governador e do prefeito, sempre que tiver vontade e da forma que eu preferir… Não tenho alunas para dar exemplo, muito menos atletas para formar. Eu acho que você se fragilizou com muito pouco e a acho realmente muito teatral e dramática, pelo menos com essa postura aqui no blog, já que não a conheço pessoalmente.

    Mas isso não tira o seu mérito de pioneira da ginástica rítmica, encarando os desafios de um pioneirismo sem apoio e nem o meu conselho para ter mais equilíbrio emocional.

    Prá terminar, foi-se o tempo que as bailarinas era bonequinhas de louça, pálidas e frágeis, feitas só para dançar. Reveja seus conceitas, ilustre professora e treinadora de Ginástica Rítmica!

  17. Sorvete de Marcujá Nela disse:

    Pelegrini, talvez seja necessário colocar no post da Ginástica Rítmica – SÓ CONFETES, NADA DE CRÍTICAS!

    A professora Gil está precisando de um sorvete de Maracujá em caráter de urgência!

  18. Dom Quixote disse:

    Eu também estou selecionando bailarinos clássicos, mas os da Escola de Ana Flamengo eu não quero. Ela não aceita críticas e é muito descontrolada. Inclusive já indicaram para ela ler INTELIGÊNCIA EMOCIONAL, EDUCAÇÃO EMOCIONAL e outros livros do gênero, mas ela só quer saber de ficar repetindo aquele lenga-lenga do pioneirismo, das dificuldades e fica reativa a tudo e a todos que sinalizam com qualquer coisa que a desagrade, fazer o que? Recomendo distância dessa cidadã, ela joga pedra e agride, fere gratuitamente!

  19. Gil disse:

    Queria saber quem foi que citou aqui que minhas alunas tem pretenções de dançar ballet? Poxa pessoal me deixa em paz… Já estão colocando palavras em meus textos que eu não mencionei… Isso é coisa de gente baixa, sem escrúpulos, mentirosa, sem caráter… deixa disso. Minha tolerancia é zero sim mas com gente mentirosa e quem maltrara e humilha crianças, se meu descontrole emocional se justifica por isso tenho até orgulho a causa é nobre.

  20. O QUEBRA NOZES disse:

    PARA OS QUE AINDA NÃO SABEM A DIFERENÇA ENTRE BALLET E GINÁSTICA RÍTMICA:

    http://www.youtube.com/watch?v=WKvTWzs-CW8&feature=related

    http://www.youtube.com/watch?v=208-mLoQt_U&feature=related

    Mas meu ballet preferido ainda é O PÁSSARO DE FOGO, lindo, muito lindo!

  21. Gil disse:

    Professor ético faz críticas construtivas de professsor para professor,não as deixa postadas em público para frustrar crianças.
    Quem fez isso não deve ser professor e vocês que estão fazendo essas citações acima não sei como conseguem se divertir querendo destruir a felicidade de alguém, isso é sarcasmo, caso pior do que descontrole emocional: são vocês psicopatas sociais, vampiros sugadores de sonhos e alegrias. Deus tenha misericórdia de sua vida…Já sei pelos conteúdos anteriores e de outras postagens quem está fazendo isso até porque já usou do mesmo sarcasmo pesoalmente. Tenho pena desprezo e nojo de você.
    Pode postar a vontade… Como já sei de quem se trata não vou responder.

  22. Copéllia disse:

    Eu e meus amigos estamos falando de Ana Flamengo, uma professora que adora jogar pedras em quem critica seu trabalho e estamos falando de ballet e não de Ginástica Rítmica. É SÓ SABER LER!

  23. Shamina disse:

    PELAMORDEDEUS, o que está acontecendo aqui? Que briga de comadres mais feia, que horror!

    Bailarina, diga qual foi o nick que vc comentou lá na POST DA SELEÇÃO BRASILEIRA e GIL, se você continuar, elas não vão parar, pois você está mesmo muito agressiva… Vamos acabar com essa baixaria de uma vez!

  24. Vera disse:

    «Ouvistes o que foi dito: Amarás o teu próximo e odiarás o teu inimigo.
    Eu, porém, digo-vos: Amai os vossos inimigos e orai pelos que vos perseguem.
    Fazendo assim, tornar-vos-eis filhos do vosso Pai que está no Céu, pois Ele faz com que o Sol se levante sobre os bons e os maus e faz cair a chuva sobre os justos e os pecadores.
    Porque, se amais os que vos amam, que recompensa haveis de ter? Não fazem já isso os cobradores de impostos?
    E, se saudais somente os vossos irmãos, que fazeis de extraordinário? Não o fazem também os pagãos?
    Portanto, sede perfeitos como é perfeito o vosso Pai celeste.»
    Mt 5, 42 -48

    Sabe o que isso significa? VOCÊ É VENCEDORA POR ISSO TE PERSEGUEM!
    Entrega-os nas mãos do poderoso Deus sabe por que?

    Jó 14;7-9

    7- Porque há esperança para a árvore, pois, mesmo cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus rebentos.
    Jó 14:8 Se envelhecer na terra a sua raiz, e no chão morrer o seu tronco,
    Jó 14:9 ao cheiro das águas brotará e dará ramos como a planta nova.

    Deus te deu essa garra, portanto a força que tem não é sua é de DEUS E ELE TE RESPONDERÁ DE ACORDO COM O CLAMOR DE DAVI:
    SALMO 54

    1 Salva-me, ó Deus, pelo teu nome, e faze-me justiça pelo teu poder.

    2 Ó Deus, ouve a minha oração, dá ouvidos às palavras da minha boca.

    3 Porque homens insolentes se levantam contra mim, e violentos
    procuram a minha vida; eles não põem a Deus diante de si.

    4 Eis que Deus é o meu ajudador; o Senhor é quem sustenta a minha
    vida.

    5 Faze recair o mal sobre os meus inimigos; destrói-os por tua
    verdade.

    6 De livre vontade te oferecerei sacrifícios; louvarei o teu nome, ó
    Senhor, porque é bom.

    7 Porque tu me livraste de toda a angústia; e os meus olhos viram
    a ruína dos meus inimigos.

    DEUS TE HONRARÁ CONFORME A PALAVRA DELE
    DEUS NÃO MENTE
    E NÃO CUMPRIRÁ ESSAS PROMESSAS EM SUA VIDA GIL PORQUE VOCE MEREÇA MAS PORQUE DEUS NÃO É HOMEM PARA MENTIR E É FIEL A PALAVRA QUE ELE MESMO INSPIROU OS HOMENS E DEIXOU NA BÍBLIA E ESSA É PARA VOCÊ:
    “QUEM SEMEIA ENTRE LÁGRIMAS COLHERÁ COM ALEGRIA.” (Sl 126 [125],5)

    Esta Palavra de Vida é extraída de um salmo que enaltece a intervenção decisiva e poderosa de Deus, que liberta o seu povo do exílio da Babilônia e que continua intervindo, ao longo da sua história, toda vez que vê esse povo abatido, desencorajado, ameaçado pelo mal.

    É a história de cada um de nós, resumida numa imagem muito expressiva: por um lado, a incerteza, a expectativa do semeador que lança na terra a semente (vai fazer tempo bom? a semente vai germinar?); por outro lado, a sua alegria pela colheita dos frutos almejados.
    VOCÊ ESTÁ NA ÉPOCA DA COLHEITA JÁ FAZ TEMPO! CELEBRE , APENAS CELEBRE
    FICA COM DEUS SEMPRE. ESTAREI ORANDO POR VOCÊ E SUA EQUIPE.

    AOS MENTIROSOS APOCALIPSE 21 PARA VOCÊS:

    3 Ouvi uma forte voz que vinha do trono e dizia: “Agora o tabernáculo de Deus está com os homens, com os quais ele viverá. Eles serão os seus povos o próprio Deus estará com eles e será o seu Deus. [Definir versículo como favorito] [Link para este versículo] [Twittar este versículo]
    4 Ele enxugará dos seus olhos toda lágrima. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor, pois a antiga ordem já passou”. [Definir versículo como favorito] [Link para este versículo] [Twittar este versículo]
    5 Aquele que estava assentado no trono disse: “Estou fazendo novas todas as coisas!” E acrescentou: “Escreva isto, pois estas palavras são verdadeiras e dignas de confiança”. [Definir versículo como favorito] [Link para este versículo] [Twittar este versículo]
    6 Disse-me ainda: “Está feito. Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim. A quem tiver sede, darei de beber gratuitamente da fonte da água da vida. [Definir versículo como favorito] [Link para este versículo] [Twittar este versículo]
    7 O vencedor herdará tudo isto, e eu serei seu Deus e ele será meu filho. [Definir versículo como favorito] [Link para este versículo] [Twittar este versículo]
    8 Mas os covardes, os incrédulos, os depravados, os assassinos, os que cometem imoralidade sexual, os que praticam feitiçaria, os idólatras e todos os MENTIROSOS – o lugar deles será no lago de fogo que arde com enxofre. Esta é a segunda morte”.

    Fica na paz de Jesus Cristo que te sustenta e te guarda Gil e PELEGRINI Deus te abençoe pois tem demonstrado uma incasável busca por justiça social nesse blog. Deus te proteja.

  25. Flávio disse:

    Amigo Pelegrini,me permita colocar meu depoimento aqui também por favor? Não posso ficar satisfeito com o que estão fazendo com minha esposa que amo tanto e se ela fosse essa “desequilibrada” que eão estão falando acho que não aguentaria um dia que dirá 10 anos ao lado dela. São as mesmas pessoas de sempre. As que um dia de tanto mal que fizeram quase me levam a ter levado ela embora daqui mas Deus é bom e justo. É aqui mesmo que ela vai continuar vencendo para todos que queiram ver.

    Pessoal, sou o marido dessa guerreira e tenho muito orgulho disso.Uma certa vez copiavam tantoo que ela fazia nas apresentações que causava tanto transtorno que resolvi leva-la embora para Campinas, lá sim seria lugar bom de viver e onde as pesoas além de conhecerem o esporte valorizam e reconhecem quem trabalha de verdade. É lugar onde as grandes empresas investem onde se encontra competencia e garra para trabalhar principalmente quando se trata de mudança social benéfica, educação e disciplina através do esporte.Algumas pessoas da cidade como Neves da Academia corpo e mente, Ney da Top Fitness, Sinthia do ballet, Marinalva da malhação da terceira idade, Vera da Plena forma me pediram: Deixa ela ficar!!!Eles demonstraram muito amor por ela. Minha Gil é muito massacrada, não sei por que mas a palavra certa é que ela incomoda mesmo, mas não ela,o trabalho que é realizado e demonstrado por crianças, pessoal, são crianças que vão ter o sonho de ver a seleção de perto. Acredite que pra quem já treinou em cimento cru, terra de chão batido, apresentações em calçamentos de paralelepípedos , mesmo ela tentando impedir as crianças mas elas queriam assim mesmo, queriam ser giastas custasse o que custar! mas a sua garra e determinação contagiou suas alunas e elas são tão guerreiras quanto a sua professora, se sacrificaram para o resultado que estão tendo hoje. Eu e meus filhos nos sacrificamos também com sua ausência, ela se dedica muito ao que faz. Ela é mãe, esposa, dona de casa (o que ela ganha não dá nem pra pagar secretária pra ajudar!) trabalha duas vezes por semana em tancredo neves, busca apoio de porta em porta no comércio para suprir as necessidades de algumas alunas, estuda em duas faculdades (fazag e uneb) e tira ótimas notas nas duas, é uma excelente mulher, simples e que só quer mostrar um caminho bom para juventude da cidade, tem dias que ela chega em casa morta de cansada e sabe oque vai fazer? Bordar as roupas de apresentação das suas alunas que mais parecem ser filhas, vai em salvador, busca doações, está esperando material que a SUDESB prometeu doar desde o ano passado e até agora nada…As meninas da Gr de Valença são cruas? Não! Cru e amargo é quem fez esse comentário invejoso e sagaz. Gil, título de cidadã valenciana em 2008, decreto de lei municipal onde 6 de setembro aniversário dela foi decretado dia municipal da ginastica ritmica homenagem que normalmente só se dá a quem já morreu e ela desfrutará dessas homenagens até ficar bem velhinha e todas as equipes que se formarão nessa cidade além da dela vão comemorar esse dia, mesmo depois de sua morte mas o dia da GR de Valença é para sempre! Louvo a Deus pelo presente que Ele me deu: Minha ginasta , minha bailarina, minha dançarina, minha artista, minha estudante universitária, minha dona de casa impecável, minha mulher que me faz ser um homem realizado.Minha Gil. Minha e apaixonada Gil.
    Obrigado Pelegrini, você é muito respeitado po mim pelo apoio que dá a essa equipe. O estímulo em palavras e admiração ao trabalho dela é o que ainda me faz me manter aqui em Valença com ela, você e outras poucas pessoas que a apoiam, caso contrário já a teria levado daqui a muito tempo, se isso acontecerquem perde é Valença. Tenho 48 anos mas mulheres de coragem como a minha nessa vida, poucas vi.

    Não entendo porque tanto transtorno… O que ela defende é realmente digno, e sua emoção quanto a defender suas crianças é real. Só quem a conhece sabe, só quem convive sabe… Ela não vai mais postar me garantiu isso e quanto a vocês o sol nasceu para todos e ela não está tomando espaço de ninguém, nem chegou na cidade se dizendo ser isso e aquilo e não ser nada, até a ex-técnica dela sempre em competições está presente na cidade e já relatou a atleta que ela um dia foi. Deixem nossa família e equipe em paz.
    Desejo muita paz e sucesso a todos. Muitos sonhos realizados e uma história de vida de honras e boas recordações, principalmente para os jovens iniciando agora BOA SORTE E QUE DEUS OS ILUMINE.
    Obrigado pela atenção e pela postagem.

  26. Bailarina Responde: disse:

    Shamina, eu não sei exatamente qual o nick que eu usei, pois escolhemos 5 posts e neles comentamos muito sobre SOUTO, GEDDEL, BASSUMA e como é nosso estilo, nos posicionamos contrário a esse desgoverno de Wagner. O post da Ginástica Rítmica só entrou porque Pelegrini começa elogiando o prefeito, que agora é um neopetista, só por isso.

    Gil, aqui não tem nenhuma professora de ginástica rítmica ou de ballet, não tem nenhum especialista e não fomos nós que dissemos que suas alunas eram cruas. Você nos acusa por que afinal? Minha nossa, pare de disparar sua metralhadora cheia de mágoas em cima de nós. Nós nunca a vimos antes, muito menos suas alunas. O seu desequilíbrio impressiona!

    Bailarina é uma pessoa como outra qualquer outra, que pensa, sente e age, inclusive politicamente. Eu seu conceito de BAILARINA CEGA, SURDA E MUDA é só de mera espectadora de ballet.

  27. Bailarina Responde: disse:

    P/ Pelegrini:

    Investir em educação é dever do ESTADO e estimular o esporte também e o governo que não faz isso, todos nós sabemos, afinal qual o crédito que tem? É certo um governo que investe mais em propaganda que qualquer coisa, inclusive 5 vezes mais em propaganda que em educação?

    O que adianta ter o dia da Ginástica Rítmica no calendário se o esporte não tem estímulo? Isso pra mim é engodo, enrolação! Conversinha pra boi dormir, manobra eleitoreira para tapiar os vaidosos!

    Eu tenho pena dos desafetos dessa senhora, muita pena! Por favor, diga pra ela que nós não somos quem ela imagina ser, senão ela vai triturar essas pessoas por quem ela se acha perseguida e tenha certeza, não fomos nós o KKKK, jamais faríamos isso e você sabe, aqui só entramos pra falar de política!

  28. TENOR e Bailarina Informam: disse:

    Que bom que nesse post posso soltar a minha voz ou será que um TENOR que canta Ópera (referendada como elitista pelo senso comum) também tem que ser como uma bailarina? CEGA, MUDA E SURDA? É absurda essa visão de perfeição que as pessoas possuem das bailarinas. Isso me lembra uma música do Chico Buarque e Edu Lobo que meu avô cantava quando eu era criança, A CIRANDA DA BAILARINA, que, aliás, é bem no estilo da dupla, que transforma as bizarrices em poesia, vou transcrever a letra e deixar três links do You Tube, ela com o Chico e Edu Lobo, com a Adriana Calcanhotto e até com a Sandy:

    http://www.youtube.com/watch?v=Z-l1C9qOwKc&feature=related – Adriana Partimpim

    http://www.youtube.com/watch?v=Ey_tBkYp9ik&feature=related – Sandy

    http://www.youtube.com/watch?v=oV9T1TGVjjk – Chico e Edu

    Ciranda da Bailarina

    Composição: Edu Lobo / Chico Buarque

    Procurando bem
    Todo mundo tem pereba
    Marca de bexiga ou vacina
    E tem piriri, tem lombriga, tem ameba
    Só a bailarina que não tem
    E não tem coceira
    Verruga nem frieira
    Nem falta de maneira
    Ela não tem

    Futucando bem
    Todo mundo tem piolho
    Ou tem cheiro de creolina
    Todo mundo tem um irmão meio zarolho
    Só a bailarina que não tem
    Nem unha encardida
    Nem dente com comida
    Nem casca de ferida
    Ela não tem

    Não livra ninguém
    Todo mundo tem remela
    Quando acorda às seis da matina
    Teve escarlatina
    Ou tem febre amarela
    Só a bailarina que não tem
    Medo de subir, gente
    Medo de cair, gente
    Medo de vertigem
    Quem não tem

    Confessando bem
    Todo mundo faz pecado
    Logo assim que a missa termina
    Todo mundo tem um primeiro namorado
    Só a bailarina que não tem
    Sujo atrás da orelha
    Bigode de groselha
    Calcinha um pouco velha
    Ela não tem

    O padre também
    Pode até ficar vermelho
    Se o vento levanta a batina
    Reparando bem, todo mundo tem pentelho
    Só a bailarina que não tem
    Sala sem mobília
    Goteira na vasilha
    Problema na família
    Quem não tem

    Procurando bem
    Todo mundo tem…

  29. Bailarina Solicita: disse:

    Pelegrini, por favor, quando for possível, você poderia transferir os comentários políticos do POST DA SELEÇÃO BRASILEIRA para esse em que estamos? Gostaríamos de rever o que deixou a Professora tão indignada! Realmente, ela deve estar mesmo muito machucada com as “perseguições” sofridas ou não é leitora do blog, pois comentar assuntos diversos nos posts sempre foi uma prática antiga, olha esse ai em cima… Começa com críticas a Andrezito, prefeito de Ituberá. Realmente essa IRA é de dar medo, tanto para uma professora, como para uma técnica.

  30. Leo disse:

    Pelegrini, eu aposto o ANEL DE TURMALINA MELANCIA DE LANA TURNER que o jornaleco que fez essa confusão entre Ginástica Rítmica e Ballet foi o CHAPA BRANCA que tem a alcunha de ABUTRE MARRON, foi ou não foi?

    Gil, relaxa, todos sabem que esse jornaleco chapa branca não tem compromisso com nada, só em vender seu peixe a quem paga mais. E como a Lady Dy é vinculada ao deputado dele, ela no jornaleco é arroz de festa, tá todo dia lá. O ABUTRE MARRON está preocupado com alguma coisa além de fazer lobby e fofocar a vida alheia?

  31. pelegrini disse:

    Bailarina, sei que é dever do estado estimular o esporte, mas é uma coisa tão rara quando esse prefeito faz algo que louvamos mesmo assim. Não perdi o conceito que tenho de Ramiro, só o elogiei porque ele fez algo de bom para a professora Gil e suas ginastas, e ela está muito alegre por isso. Mas vamos manerar em relação a nossa amiga, talvez ela esteja realmente pensando que é alguém que a persegue.

    Abraço,

    Pelegrini

  32. pelegrini disse:

    Bailarina já removi os comentários para o post seguinte ao da ginástica, mas olhe se falta algum.

  33. pelegrini disse:

    Pode ser Leo, mas só se ele postou de outro IP, porque o dele aqui está bloqueado, por falar nisso, tenho aqui pra mais de trinta comentários dele na lixeira.

  34. Leo disse:

    Não é isso não Pelegrini, a Gil nesse post (em cima) se queixa que um “jornal” publicou uma foto de Lady Dy e umas garotas do ballet e fez uma inscrição dizendo que eram da ginástica rítmica. O que eu falei foi que aposto que o referido “jornal” é o ABUTRE MARRON que não sabe distinguir ballet de ginástica rítmica, foi isso. Confira:

    “Tomei essa liberdade de fazer essa correção pois já estou cansada de ver as MINHAS GINASTAS sendo confundidas com BAILARINAS e vice versa… No mês passado um determinado jornal registrou a matéria falando sobre o dia municipal da Ginástica Rítmica e colocou a foto de Diana Farias abraçada com as duas examinadoras do Ballet Bolshoi. Tanto o Ballet Stillo Corpo como a equipe TOP GYM tem feito eventos importantes na cidade propagando Valença no Brasil como potencial esportivo (Ginástica Rítmica) e artístico (Ballet Clássico) mas por favor… Não confundam um com o outro. As futuras medalhistas são as GINASTAS.”

  35. BAILARINA disse:

    Pelegrini, prá mim, está encerrado, mas por favor, diga que não somos quem ela pensa.

  36. La Esmeralda disse:

    O que faz afinal a SUDESB, além de ter deixado a Fonte Nova cair?

  37. pelegrini disse:

    É verdade Leo, foi aquela coisa mesmo, o tal do jornal marron.

  38. pelegrini disse:

    Ok Bailarina, já falei com a Gil. Vou reafirmar aqui agora, depois que a Bailarina me explicou quem é, refere-se a uma pessoa de Salvador.

    PS: Bailarina, ri muito com você agora viu. Refiro-me ao complemento do seu comentário que cortei.

  39. Leo disse:

    O ABUTRE MARROM é uma jornaleco CHAPA BRANCA que só quer fazer propaganda dos políticos deles e fofocar da vida alheia. Alguém ai em Valença dá crédito a esse elemento e seu veículo de comunicação? Claro que não! Então não se preocupe Gil, o pódio é das suas GINASTAS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *