CÂMARA DE VEREADORES DE VALENÇA PAGA R$ 126.000,00 A ASSESSORIA JURÍDICA E NÃO JUSTIFICA À POPULAÇÃO PORQUE FAZ ISSO

image Outro dia denunciamos aqui sobre as irregularidades na contratação de serviços jurídicos da Câmara Municipal de Valença, que paga às empresas Jones Couto Advogados Associados, Cabral Advocacia e Consultoria S/C, e Magalhães Advocacia e Consultoria S/C a bagatela de R$126.000,00. À época o TCM votou pela procedência do termo de ocorrência, lavrado pela 17ª Inspetoria Regional de Controle Externo, em face das irregularidades nas contratações das assessorias e consultorias jurídicas pelo presidente da Câmara Municipal de Valença, Bertolino de Jesus, no exercício de 2011.

Agora, o que me deixa perplexo é o fato dessas coisas não serem expostas à população e o presidente da Câmara sequer justifica ou procura a imprensa da cidade para esclarecer essa farra.

Depois não querem que a gente fique julgando essas maracutais da vida política de Valença. Esse presidente é um folgado, aprendeu que ser gestor da Câmara é bom, faz bem para o bolso e não quer mais largar o osso. Um detalhe: não quer largar o osso e também sabe ser obediente aos poderosos, tanto que sempre deixa uma pontinha para seus aliados, nem que seja na base da intransigência política.

Agora, esse presidente que já tem três mandatos na Câmara, está querendo voltar. Será que ele quer voltar porque se acha o grande gestor da Câmara? Ou se acha o cara que gosta de servir ao município? Essa Câmara é mesmo uma verdadeira vaca leiteira e tem advogados o suficiente para processar blogueiros que se interfiram nos problemas da Câmara? Tenho certeza que paga a esse tanto de assessores justamente para isso, porque as maracutais são enormes e na hora que precisar processar alguém, tem que ter um respaldo maior.

Você pode gostar...

8 Resultados

  1. oscar disse:

    esse Bertolino é um $#@#$@$#@ usa dinheiro público para pagar exames a seus eleitores, depois o eslogue dele é com DEUS e o povo, que ironia em Vereador vc vai pagar por tudo isso.

  2. Cassia disse:

    Pelegrino
    A camara de vereadores vai demolir o memorial da cidade, o unico do municipio.
    Peço que averigue e divulgue que o espaço de memoria do nosso povo vai pro beleleu.
    O presidente vai fazer gabinete no local, mobilize a sociedade para que isto não aconteça.
    Abraços.

  3. Rafael disse:

    Esse Presidente da Câmara de vereadores de Valença é o pior da História da mesma, mas como não tem lei em Valença para esse tipo de elemento que $@%$#3242 votos na frente do Complexo Escolar Gentil Paraíso Martins mas uma vez esse ano, o casal de filhos estava \$#$#@%@% votos nesse tal colégio, e o carro de som da campanha,que foi pago com vários cheques de 1.000,00 de advogados importantes da cidade de cidade de Valença; Mas Valença é a terra da impunidade tudo isso pode.

  4. MARA disse:

    É VERDADE , O ÚNICO ESPAÇO QUE DISPONIBILIZA A HISTÓRIA , A PESQUISA E O ACESSO A POPULAÇÃO DE VALENÇA, BEM COMO REGIÃO SOBRE A HISTÓRIA REGIONAL , SERÁ DESATIVADO . kkkkkkkkk, MAS PARA QUE MEMÓRIA SE A CIDADE JÁ É UM CAUS . BERTOLINO DE NOVO

  5. a verdade aparecerá e justiça seja feita disse:

    Merdolino ( origem da merda) de novo para tristeza do povo!!

  6. GIBAO disse:

    salve engano esse memorial custou aos cofre publico na outra administração da camará com DIANA FARIAS quase 70.000 mil ou mais, é dinheiro jogado fora.

  7. J.CARLOS disse:

    PARECE QUE OUTRA EMPRESA EM VALENÇA FECHA AS PORTAS, AGORA FOI A VEZ DA WOLKSWAGEN BAVIERA VEICULOS QUE FECHOU TUDO,NÃO TEM NEM MAIS MOVEIS NO GALPÃO PROXIMO AO POSTO LIDER ,AO LADO DA BRIONE FIAT

    É UMA PENA QUE MAIS AMIGOS PERDERAM SEUS EMPREGOS

  8. Antonio luiz disse:

    TAMBEM COM O TRATAMENTO DOS VENDEDORES DA WOLKSWAGEN BAVIERA, SÓ PODERIA FECHAR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *