AFINAL, RAMIRO TOMA OU NÃO TOMA POSSE?

O presidente do PPS Raimundo Vieira deve estar de brincadeira com a gente, garantiu que o “Tio” estaria pulando que nem pipoca na quinta-feira, até o momento não vimos esses pulos. Será que o sr. Vieira está de gozação com o povo? Só vou dizer uma coisa, se ele pensa que vai nos enganar com suas piadinhas está muito enganado. Porque pra combater cinismo nós temos armas. Não brinque com o povo.

Quero informar que esse blog é um blog sério, nós não queremos falar de inverdades, zelamos pela boa conduta. É verdade que não gostamos do sr. Ramiro como político, respeitamos o cidadão, não admitimos as chacotas que ele sempre faz com o povo, não gostamos da forma como ele conduz o governo muinicipal, reprovamos as suas ações com o trabalho terceirizado, muitos dizem dos “laranjas” usados por ele.

Também não vamos dar espaço aqui pra ninguém falar bobagens. O sr. Vieira, conversou como pessoa séria aqui, mas não estamos vendo resultados do que ele falou, então pra quem fala demais temos uma passagem bíblica que diz o seguinte: “A língua dos sábios faz bem com o conhecimento, mas a boca dos estúpidos borbulha com tolice”, -PROVÉRBIOS 15,2-.

Não quero ser radical por completo, o espaço está aberto, mas não me venha sem provas concretas pra acusar ou se defender, já disse: este é um blog sério.

ATé a próxima.

11 thoughts on “AFINAL, RAMIRO TOMA OU NÃO TOMA POSSE?

  • novembro 14, 2008 em 12:11 pm
    Permalink

    as coisas da justiça são lentas e Ramiro é poderoso. Você acha que ele vai deixar barato? deve tá rolando as maiores negociatas.

  • novembro 14, 2008 em 12:49 pm
    Permalink

    No post agradecimentos tem as respostas para Creonice, Tatiana e Sodré.

  • novembro 14, 2008 em 1:05 pm
    Permalink

    RESPOSTA PARA KADU EM DOMADORES E FERAS.

  • novembro 14, 2008 em 1:28 pm
    Permalink

    Da outra vez, Ramiro conseguiu ficar “enrolando a justiça” por um tempo muito grande… Acredito que agora também fará o mesmo.

    Dados mais concretos, só mesmo com os envolvidos diretamente no processo. Seria bom se eles nos dessem um posicionamento.

  • novembro 14, 2008 em 3:04 pm
    Permalink

    Relexão do dia:

    “Escreva aí: Marta vai ganhar.”

    Do Presidente Lula, que já previu que a crise não chegaria ao Brasil.

    Será que não seria o caso de connsultar esse BABALORIXÁ DO PLANALTO?

  • novembro 14, 2008 em 3:39 pm
    Permalink

    Sr. Raimundo deve ter se equivocado sobre a data. Não creio que ele fosse brincar com essa moçada, que já mostrou que não alisa.

  • novembro 14, 2008 em 3:41 pm
    Permalink

    Acho que isso não terá uma resposta tão rápida e sinceramente, não creio que Ramiro não governe.

  • novembro 14, 2008 em 5:26 pm
    Permalink

    Pérola Petista:

    “O PT não perdeu na capital. Deixou de ganhar.”

    Aloizio Mercadante, senador(PT-SP), que se, na próxima eleição deixar de ganhar, vai se sentir como quem perdeu.

  • novembro 14, 2008 em 6:58 pm
    Permalink

    Aloizio Mercadante é um dos nomes mais brilhantes do PT…

    Com essas análises tão precisas, imagine o que poderemos esperar do outros,rsrs!

  • novembro 14, 2008 em 7:22 pm
    Permalink

    Embora queira que Ramiro não assuma, acho dificil ele não assumir. Todos esses processos até agora, não tem mostrado para que vieram. O processo que Claúdio abriu, retirou. Existe um por parte do PMDB, mas segundo o que eu ouvi de um advogado é que Ricardo esta inelegível. Existe o suposto processo do senhor Raimundo Vieira por parte do PPS, que até agora não mostrou aqui no Blog o numero do mesmo… Então o que esperar.
    Ramiro, não será prefeito por 4 anos, e sim por oito… por culpa de uma oposição vaidosa e desarticulada. O povo de Valença tem Ramiro como um “semi-deus”, um Hécules valenciano. Agora só nos resta esperar para ver o bondinho ir da Vila até o Amparo nadando na piscina olímpica da orla…

  • novembro 14, 2008 em 9:47 pm
    Permalink

    Quem vai governar é Cláudio. Ele vai voltar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *