EU QUERO THU, EU QUERO THA, EU QUERO THA, THA, THA…

VAI COMEÇAR A FARRA DAS ELEIÇÕES NO BAIXO SUL, QUEM SERÁ O MELHOR DE TODOS NESSA DANÇA!?

Você pode gostar...

7 Resultados

  1. Curiosa disse:

    Não sei o que está acontecendo. Caro Pelegrini vc mostrou através de foto que Peleteiro e Maneca Ché estão juntos e engajados pela Prefeitura de Cairu. Aí no site Rolando na Orla tem duas notas sobre eles também. A primeira diz que a esposa de Peleteiro irá compor a chapa de Benedito Passos sendo vice prefeita. A outra nota diz que Maneca Ché inclusive entrou em contato com o site rolando na orla e disse que por motivo de enfermidade da sua esposa ele estaria de fora da disputa de 2012, inclusive sem mostrar qual lado ele apoiará. Será que essa eleição vai ser dada de mão beijada ao BAIACÚ do Prefeito Hildécio? Porque o que Fernando Brito quer é que a oposição fique fraca mesmo pra ele ganhar fácil. A Ilha toda de Cairú sabe que se Maneca Ché e Peleteiro forem pra briga juntos eles ganham de Hildécio e isso foui provado na última eleição pela soma da quantidade de votos dos dois. Vou te dar uma sugestão de enquete. Faça a enquete perguntando se vc votaria em Fernando Brito, em Peleteiro e Maneca ou em Benedito Passos. Vc verá que Fernando Brito não ganha. Já foi provado por vc na última enquete que fez sobre Cairu, mas faça com a união de Peleteiro e Maneca pra vc ver que pau ele toma. Outra coisa é ridículo Fernando Brito ser indicado pra ser prefeito de um município tão importante sem ter méritos. Foi Vereador duas vezes e não se destacou, foi Presidente da Câmara, foi Secretário de Trabalho, Esporte e Ação Social e não é um cara com perfil de prefeito. O povo vai responder o coronelzinho nas urnas.

  2. JUJU disse:

    Pele,maravilhoso esse video,para quem estiver com o humor lá embaixo,é só dar um clic e vamos dar muitas gargalhadas,amei,adorei,foi um rilex para mim, que cheguei muito cansada e quando acessei o blog,só foi diversão.

  3. Ardhendo disse:

    gracinha com esse corpo, é ruim eim!!!!!!

  4. Iana disse:

    Pellegrine, parabéns pelo belissimo vídeo. Dessa vez você arrepiou. Como sempre o Prefeito Ramiro arrasa!! Só Ioná que precisa melhorar no gingado. Parabéns!!!

  5. Iana disse:

    Sugestão.
    Fazer um com os prés a prefeito e vereadores. Ficaria de arrepiar.

  6. Painho disse:

    Gracinha se tu fosse asim ovotava in tu… kkkkkkkk

  7. Tigrão disse:

    ACHO QUE ELES ESTÃO POCANDO DE RIR, NA VERDADE O VIDEO É UMA TERAPIA DE RISOS, MAS TA FALTANDO O RESTANTE O DE TAPEROA, O DE IGRAPIUNA E ITUBERA. RAMIRO ENTÃO… MUITO COMICO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *