AGOSTINHO SANTANA, O BOM MOÇO MOSTROU AS GARRAS!

image

Ontem o radialista Ciro Pimentel nos contou indignado que foi destratado pelo Secretário de Turismo (ou será de pesca?), Agostinho Santana. O Secretário chamou Ciro de “falador”, disse que o radialista falava demais (já pensou um radialista mudo? Risos). Ciro falou (continuo falando) que já havia combinado com Frank para fazer a transmissão do evento pela Rádio Rio Una FM direto do palco e que o Secretário fez retirar todo o equipamento da emissora de cima do local sem justificativa alguma. O radialista chamou todos de: “Despreparados, não entendem nada de eventos, se metem a fazer coisas sem conhecer da essência, sem ser profissionais”, afirmou o radialista.

A Rádio Rio Una iria fazer a cobertura do evento sem custar nada ao bolso da CDL ou Prefeitura, só e simplesmente a nível de colaboração. Acho que quem perdeu foi o evento, a Rádio Rio Una goza hoje de grande audiência e prestígio depois que a emissora Valença FM retirou do ar seus programas jornalísticos, antes disputava a metade da audiência, e hoje é a única FM em Valença a transmitir programas jornalísticos.

Me impressiona a atitude do senhor Agostinho, cidadão com cara de bom caráter, família de boa reputação, seu pai um médico famoso e conhecido na cidade, sempre foi nosso cliente e nos chamava a atenção pelo modo cortês que se dirigia a nós, mudar de atitude dessa forma. Será que está também contaminado pelas diabruras de um certo chacal?

18 thoughts on “AGOSTINHO SANTANA, O BOM MOÇO MOSTROU AS GARRAS!

  • junho 19, 2010 em 11:58 am
    Permalink

    Triste é perceber que Ciro esteve presente em tds as reuniões, colaborou diretamente c/ td a coordenação, se fez voz nelas e na hora da retribuição coletiva(das entidades) ele foi expulso !!!!!
    Despreparo ou arrogância????
    Quero acreditar que existiu algum “equivoco” ou “falha de comunicação”

  • junho 19, 2010 em 12:12 pm
    Permalink

    Vi esse rapaz ainda garoto e já demonstrava ser um grande homem, fico triste em saber que essas coisas possam ter partido dele. É o fim do mundo!!!!! Agostinho tira seu filho desse nincho!!!

  • junho 19, 2010 em 12:16 pm
    Permalink

    Pelegrini boa tarde, parabéns pela boa idéia, gostei do blog e comentei pela primeira vez, prometo comentar mais. Saudações.

  • junho 19, 2010 em 12:21 pm
    Permalink

    Seja bem vindo Alrlindo, o espaço é de vocês.

    Saudações,

    Pelegrini

  • junho 19, 2010 em 12:55 pm
    Permalink

    Caro Pellegrini, gostaria de informar o fato que realmente aconteceu. Quando cheguei no camarote, vi que a radio estava instalando os equipamentos no camarote, entao fui ate o determinado radialista e perguntei quem havia autorizado pois o camarote so comportava 100 pessoas e o espaço utilizado pela radio iria limitar ainda mais o espaço. Ele me informou que tinha sido Frank,falei que iria ver outro local pois ja tinhamos entregues as pulseiras do camarote e nao comportaria .Franquinho informou a ele que ali nao daria pra ficar, dai os funcionarios deles retiraram os equipamentos e fizeram essa tempestade toda. Nós colocamos um toldo ao lado do camarote para as Radios, a Valença FM está la,pode conferir e nao reclamou de nada, esta la e transmitindo brilhantemente de forma competente e profissional. Agora quem esta denegrindo minha imagem,falando calunias,terá que provar judicialmente.
    espero que o mesmo espaço que vc deu para me agredir,conceda para eu esclarecer e falar a verdade. É preciso saber o quer realmente aconteceu antes de se informar um fato, seja qualquer que seja. Já que vc diz que me conhece e conhece minha familia,deveria ao menos duvidar das informaçoes que lhe foram passadas. caso ainda tenha alguma ,meu celular é 91917935
    Grato

  • junho 19, 2010 em 2:22 pm
    Permalink

    Hum o filinho do doutor ta muito arrogante!!! ele neste momento deveria ser mas humilde e explicar e não vim dessa forma. Esse é o estilo TITIO, ele eprendeu muito cedo.kkkkk
    Pele um abração

  • junho 19, 2010 em 2:28 pm
    Permalink

    Pois então,

    Houve alguma falha de comunicação… O ciro é talentoso e brilhante em tudo que faz, sendo que o Agostinho é extremamente competente no que faz também, estava zelando pela segurança do local e com certeza é um dos poucos Secretários do Prefeito Esquizofrênico que possui postura e compromisso naquilo que faz se houve algum excesso, de ambas as partes, deve ser perdoado e superado.

    Abraços Pele!

    P.s.: O são João ta animado Pele?! rs..

  • junho 19, 2010 em 2:54 pm
    Permalink

    Marcelo, o São deve estar bom, não posso afirmar porque não fui por lá.

    Abraço,

    Pelegrini

  • junho 19, 2010 em 5:23 pm
    Permalink

    Cuidado Marcelo Jr com o que você diz… O prefeito pode pedir que você prove judicialmente que ele é esquisofrêncio… Você viu o laudo? Tirou uma cópia? Se não, tenha cuidado com o que diz!

    Quanto ao samba-enredo de CIRO X AGOSTINHO JR, creio que o que houve foi normal… Distúrbios na comunicação… Coisas de principiantes… Afinal, organizar um evento grande requer muito planejamento e pessoal qualificado e pelo que sei, Valença não tem histórico de organizar festas, não é mesmo?

    Ciro, tenha cuidado para você não ser contaminado pelo “vírus” do Varela… De tanto criticar, ele personificou a lamúria e a queixa e em vez de falar pelo povo, ele deita e rola na crítica vazia de sentido… Varela cristalizou a chatisse e apesar de populista, seu estilo está completamente obsoleto, inclusive para as classes D e E, que lhe dão a audiência… Pense sobre isso!

  • junho 19, 2010 em 6:41 pm
    Permalink

    Tudo que mais desejo é uma briga com ele…
    Nessa vida ou em outra vou ter meu desejo realizado.

    Tô esperando… qual tipo de ação será?

    Manda pra mim… que vou dar um presente a Ricardo Moura
    para acabar com ele, com toda sua equipe…

    Virei fã de carteira do Tribunal de Contas, diga a ele.

    Quem tem telhado de vidro, não joga pedra no telhado
    dos outros… o meu telhado é de concreto.

    Abraços!

  • junho 19, 2010 em 9:13 pm
    Permalink

    EM MOMENTO ALGUM ORIENTEI A EQUIPE DA CONCEITUADA EMISSORA RIO UNA FM 87.9 A MONTAR
    TODA A SUA ESTRUTURA NO CAMAROTE QUE PERTECE A PREFEITURA MUNICIPAL E LOJAS GUAIBIM . NA VERDADE QUANDO TOMEI CONHECIMENTO DO OCORRIDO , MANTIVE CONTATO COM A 87.9 NA PESSOA DE CIRO PIMENTEL E CONVIDEI O MESMO A COMPARECER A NOSSA ENTIDADE POIS A REFERIDA EMISSORA É NOSSA FILIADA CDL , ACE E SICOV PARA RESOLVERMOS O OCORRIDO . A AUSENCIA DA REFERIDA EMISSORA NO NOSSO SÃO JÕÃO ESTA FAZENDO UMA FALTA MUITO GRANDE . POIS HOJE A MESMA POSSUI UMA AUDIENCIA EXPRESSIVA EM NOSSA REGIÃO . ACREDITO QUE HOUVE A FALTA DE DIALOGO.

    ABRAÇOS

    FRANK

  • junho 19, 2010 em 9:44 pm
    Permalink

    Como ja disse, tudo isso é um mal entendido.
    E nobre amigo Marcelo Queiroz Jr, gostei de seu comentário, mostra que não tem medo mesmo sendo da familia.
    Mas fiquei a pensar sobre o seu suposto presente a Ricardo Moura e sobre ser fã de carteira do Tribunal de Contas.
    E fica a reflexão:
    Será que esse presente não seria para o povo de Valença?
    Será que esse presente não poderia ser distribuido desde já?
    O que estamos esperando para fazer JUSTIÇA nessa nobre terra tão sofrida pelas passagens de seus gestores?
    Creio que o nobre amigo pudesse fazer o seu dever de como cidadão consciente e que sabe fiscalizar contas públicas e dar o primeiro passo, para que assim outras pessoas pudessem seguir o seu exemplo.

    Abração,
    Victor Sousa

  • junho 19, 2010 em 11:48 pm
    Permalink

    Prezado Victor, tudo no seu tempo certo.

    Afinal, as contas municipais são públicas, quem desejar ter acesso basta visitar o Tribunal de Contas do Estado ou da União.

    Pele, certa vez vislumbrei uma cidade na nossa região que dizia comprar um pacote de biscoito de chocolate por R$ 8,80, até hoje procuro no supermercado um pacote de biscoito com esse valor.

    Abraços!

  • junho 20, 2010 em 12:25 am
    Permalink

    Pa pa pa… Temos rancores familiares do blog… Não sabíamos que Marcelo Jr. é parente do Tio… Estamos fora dessa briga… Mas não podemos deixar de concordar com o Vítor Sousa… Marcelo, se você sabe alguma coisa que o desabone e não diz, você está sendo conivente com o prefeito… E o presente não é a Ricardo Moura e sim ao povo de Valença… Pense sobre isso… Muita paz e luz no seu domingo!

  • junho 20, 2010 em 12:36 am
    Permalink

    E ai Ciro, não vai esclarecer esse ruído da comunicação? Frank disse que não autorizou a montagem do seu equipamento no camarote… O que Elena fala é pertinente… Tenha cuidado para não ir pelo cansativo caminho trilhado por Varela, Datena e outros seguidores dessa linha que “criam” notícias, ou melhor, plantam notícias, factóides e ficam naquele discurso queixoso e cheio de milindres… Se esse estiver sendo o seu caminho, ainda há tempo de rever… Sucesso e boa sorte, pois pelo que leio, você desenvolve um belo trabalho como radialista!

  • junho 20, 2010 em 1:34 pm
    Permalink

    Prezado amigo Marcelo Queiroz Jr.

    Desculpa a minha ousadia, mas é que não aguento ver esse nosso povo tão sofrido, continuar nessa situação de risco que é a administração publica do nosso municipio.
    Creio que nós podemos muito mais.
    Sei que as contas municipais são publicas, mas seu amigo aqui ainda é leigo nesse tipo de apuração, se você pudesse me orientar como fazer essa apuração, eu te agradeceria e muito. Quem sabe uma visita a Valença, um curso para o povo de fiscalização. Com certeza seria recebido de braços abertos e acho que teriamos um boa turma de reflexão e investigação.
    No mais, lembro da musica de Geraldo Vandre que tem um trecho muito interessante que termino meu comentário:

    “Vem, vamos embora
    Que esperar não é saber
    Quem sabe faz a hora
    Não espera acontecer”

    Abraços fraternos,
    Victor Sousa

  • junho 21, 2010 em 1:44 am
    Permalink

    … “Quem sabe faz a hora.” :D

  • outubro 7, 2010 em 12:47 am
    Permalink

    Isso é uma verdadeira palhaçada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *