A VICE-PREFEITA CÍNTIA ROSEMBERG NÃO PODERIA FICAR DE FORA DO “SE BOTAR UM QUILO NA MÃO DE CADA BOLSONARISTA O PALANQUE CAI”

Se eu não parar por aqui, acho que escrevo um livro sobre a curiosa invasão de bolsonaristas no evento de Jerônimo. Enquanto isso, algumas figuras do PT, discretamente, entravam às escondidas, temerosas de serem enxotadas do palanque oficial.
Não poderia deixar de registrar a participação da bolsonarista, doutora Cíntia Rosemberg, vice-prefeita do Arquipélago de Tinharé. Ela, que não hesitou em tirar foto com o governador “Bonecão”, é ex-esposa de Hildecio Meireles, outro bolsonarista de peso e prefeito de Cairu.
Hildecio, por sua vez, é um caso à parte. Nem se Deus descesse à Terra e pedisse para ele ir lá, ele iria. Ex-deputado estadual, foi um dos maiores defensores de ACM Neto na Assembleia Legislativa e, durante quatro anos, desempenhou o papel de opositor ferrenho ao governo, sempre firme em sua postura.
A doutora, em suas redes sociais, justificou sua presença no evento dizendo que o prefeito estava viajando, “aí eu fui representar Cairu”. Disseram que quando perguntaram a Hildecio se ele teria ido caso estivesse na cidade, sua resposta foi enfática: “Crendospai!”, pulando dois passos para trás.
Mesmo distante do evento, Hildecio destacou que apoia as obras do governo e reconhece a importância do hospital para a região. Ele chegou a afirmar que ajudará no investimento necessário. Porém, deixou claro: sua ausência não mudará o andamento do projeto, e ele sabe exatamente qual é o seu lugar.







Esse investigador ja nasceu com o dom de servir. Homem honrado e de boa familia! a sociedade so ganha quando…
Huuuuimmmmm! A cobrança começou dentro de casa, acredito que ainda não chegou na rua ..
Mais do mesmo
Marcos Medrado o senhor perfeito o senhor deveria ter empatia pelos pais de família no qual eles estão lá no…
Você Prefeito Marcos Medrado você tem que ser profissional coisa que você não tá sendo por conta que você tá…