A VICE-PREFEITA CÍNTIA ROSEMBERG NÃO PODERIA FICAR DE FORA DO “SE BOTAR UM QUILO NA MÃO DE CADA BOLSONARISTA O PALANQUE CAI”

Se eu não parar por aqui, acho que escrevo um livro sobre a curiosa invasão de bolsonaristas no evento de Jerônimo. Enquanto isso, algumas figuras do PT, discretamente, entravam às escondidas, temerosas de serem enxotadas do palanque oficial.

Não poderia deixar de registrar a participação da bolsonarista, doutora Cíntia Rosemberg, vice-prefeita do Arquipélago de Tinharé. Ela, que não hesitou em tirar foto com o governador “Bonecão”, é ex-esposa de Hildecio Meireles, outro bolsonarista de peso e prefeito de Cairu.

Hildecio, por sua vez, é um caso à parte. Nem se Deus descesse à Terra e pedisse para ele ir lá, ele iria. Ex-deputado estadual, foi um dos maiores defensores de ACM Neto na Assembleia Legislativa e, durante quatro anos, desempenhou o papel de opositor ferrenho ao governo, sempre firme em sua postura.

A doutora, em suas redes sociais, justificou sua presença no evento dizendo que o prefeito estava viajando, “aí eu fui representar Cairu”. Disseram que quando perguntaram a Hildecio se ele teria ido caso estivesse na cidade, sua resposta foi enfática: “Crendospai!”, pulando dois passos para trás.

Mesmo distante do evento, Hildecio destacou que apoia as obras do governo e reconhece a importância do hospital para a região. Ele chegou a afirmar que ajudará no investimento necessário. Porém, deixou claro: sua ausência não mudará o andamento do projeto, e ele sabe exatamente qual é o seu lugar.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *