PASTOR JOSÉ DE ARIMATÉIA E MÁRCIO MARINHO, FORAM OS PIORES DEPUTADOS PARA VALENÇA ATÉ O MOMENTO

PASTOR JOSÉ DE ARIMATÉIAPastor José de Arimatéia e Márcio Marinho, conseguiram ser os piores dentre os piores deputados para Valença, sem uma representação sequer, eles são verdadeiras ameaças para nossa cidade, levam os votos e não fazem nada

Recebi há pouco um exemplar do Jornal A Voz do Baixo Sul, do nosso amigo Fábio Senna, onde a matéria de capa chama a atenção perguntando pelos deputados que levaram os votos de Valença, mas nunca apresentaram nenhum benefíco ou emenda parlamentar e sequer apareceram para agradecer os votos.

Concordo em parte com o nosso amigo Fábio, mas faço uma pequena ressalva: o deputado estadual Yulo e o deputado federal Josias Gomes, estão sempre em Valença e fazem parte dos Projetos que já foram entregues em Valença, assim como: O Banco do Nordeste, que foi por influência de Josias e o Projeto Minha Casa Minha Vida também é por incentivo dos dois, Yulo e Josias Gomes, além de outras obras já em fase de conclusão como, o SAC e a UPA que já estão para ser inaugurados e o SAMU que já funciona.

Agora, Esse tal de Pastor José de Arimatéia e o tal de Márcio Marinho, pelo que sei, eles só vieram aqui mesmo para pedir votos. Devem ter enganado o povo com seus cabos eleitorais sabidos, que só servem para tapear, oferecendo o que não podem. José de Arimatéia e Márcio Marinho, nunca mais! Atenção povo de Valença, não votem mais nesses dois candidatos, eles não gostam de Valença. Vamos ficar de olho pra ver quem são esses cabos eleitorais que pedem votos para eles dois, com certeza não merecem a confiança do povo também.

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. paulo disse:

    Amigo Pelegrini, concordo com você só gostaria também de acrescentar que o Deputado Rogério Andrade também tem ações importantes no município de Valença:
    * Diversos Projetos de eletrificação Rural;
    * Apoio para liberação de maquinas do Derba para apoio nas estradas da Zona Rural;
    * apoio junto ao Governo do Estado Para liberação de um Ônibus no Programa Caminhos da Escola.
    Entre outras ações.

  2. Roque Santos disse:

    Estive sabendo que eles vão para outra praça pois aqui já estão manjados e vão mandar um outro e uma candidata da universal para enganar mais uma vez

  3. Fonseca disse:

    Foi postadoa qui que o SACseria inaugurado em dezembro de 2013 e o SAMU ainda NÃO funciona.

  4. Pr. Josafá Souza Costa disse:

    Pele, divulgue os nomes dos outros, porque não foram só estes aí mencionados. Na realidade, todos os que são votados aqui e não retribuem com serviços, merecem uma profunda análise que lamentavelmente só é feita de quatro em quatro anos.
    Nada contra a pessoa de nenhum parlamentar, até porque a eleição se dá através do voto popular, mas, é necessário que a população votante vote e cobre deles serviços à nossa comunidade.
    Gostaria de ver a lista completa da fonte extraída, para que saibamos avaliar melhor a atuação de cada um.

  5. Alex disse:

    Tácio já deu um zig, vai de Tia Eron p. federal e de Sivelvan Nóbrega para estadual, o menininho é ninja todo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *