Ilha Grande tem o melhor carnaval da história de Camamu

 ilha1 “Esse foi o melhor carnaval que já tivemos aqui”, comentam os moradores do distrito da Ilha Grande, uma das maiores comunidades ribeirinhas de Camamu que recebeu mais de 5.000 turistas neste carnaval.

Foram três dias de muitos shows e desfiles de blocos e os foliões além de curtirem a festa momesca puderam apreciar a paisagem da Ilha, envolta pela linda Baía de Camamu, assim como saborear a culinária local, composta por variados tipos de peixes e mariscos levemente apimentados.

ilha2 O Governo Municipal organizou o evento com apoio da Bahia Tursa, proporcionando alegria e bem-estar a todos que estiveram na Ilha Grande. E este ano, com instalações elétricas adequadas, fruto de trabalho da Coelba em parceria com a Prefeitura, não houve qualquer interrupção nos festejos. A prefeita Ioná Queiroz, o deputado Rosemberg Pinto, o vereador Washington Amaral, companheiros e correligionários políticos, também caíram na folia.“Para nós que somos de Camamu é um orgulho ter um carnaval como esse”,disparou a prefeita.

A festa contou com policiamento, embarcações que conduziram os visitantes na saída e no retorno à sede de Camamu e as pousadas e restaurantes foram devidamente preparados para receber os visitantes. (Prefeitura de Camamu)

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Alex Paixão disse:

    Realmente esse carnaval na Ilha Grande foi muito bom, sempre vou, mas este foi especial! Parabéns Ioná, Prabéns Camamu.

  2. Edson F. disse:

    No Rj tem a Ilha Grande. Lá existia um presídio que ninguém escapava, muitos presos da ditadura militar e presos comuns foram pra lá. Infelizmente, foi implodido. Muita gente merecia estar lá sem nenhuma chance de fuga, a própria natureza cuidava da vigilância. Tubarões faziam o serviço, eh eh eh …

  3. Zé Raimundo disse:

    Valeu Ioná esta de parabens com carnaval da Ilha Grande 2012 saude, segurança, produção elegria e paz. Iona voce 10.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *