Nem o Filho do secretário de Ramiro escapou!

pr romero 005 Pois bem amigos, pelo que perceberemos em Valença, mais um tremendo absurdo, por que não dizer um Crime de Respeito a Vida e ao livre Direito de Escolha acaba de acontecer;A situação é a seguinte: O Conhecido e já noticiado neste Blog, o Pastor Romero que se acidentou numa moto, por causa de Um Buraco feito numa Obra inacabada do SAAE e não fiscalizado pela Prefeitura; ACABOU DE TER O SEU SALÁRIO CORTADO A MANDO DO PREFEITO; MOTIVO: O Filho do secretário do Prefeito Bang, que está Imobilizado, já passou por 2 cirurgias e estará fazendo a 3ª, declarou apoio a Ricardo Moura, candidato das oposições, mesmo estando ainda nos  quadros da Prefeitura exercendo um cargo comissionado de administrador de localidade. 

O Filho do Secretário do Município e braço direito do prefeito Ramiro Queiroz, se acidentou dia 31 de outubro, e dia 23 de Janeiro para a sua surpresa, descobriu na Agencia do INSS que a prefeitura, sua empregadora, recolhia do seu salário, o valor da previdência, porém não repassava( O que é considerado apropriação indébita e fraude), e assim, o Órgão informou que o funcionário público não teria mesmo estando debilitado o direito a ser beneficiado, sem que antes fosse feita uma expedição dos funcionários do INSS a prefeitura e comprovado na fonte, a contribuição não informada.

pr romero 012 Lá no INSS foi orientado que o mesmo procurasse a prefeitura e que a mesma cobrisse as despesas e licenças que o mesmo tinha direito até o desfecho da situação.

Porém, ao ser visto na rua com o Candidato Ricardo Moura, o prefeito ficou enfurecido e o secretário de Administração senhor Luis Martins, convidou o Pastor Romero e o despachou dizendo: "Não pagaremos seu salário, se vire, como puder, procure a justiça, a providência, não poderemos lhe pagar mais, isso afirmando, seu nome não estará mais na folha.

pr romero 006 “O prefeito não quer mais seu salário pago por aqui”. Segundo nos relatou apreensivo Romero não tem condições de trabalhar, e está com a esposa grávida e contas atrasadas, o seu pai e secretário disse: " O problema é o que  você já sabe, Jucélia não vai para lugar nenhum, e Ramiro vai atirar para todos os lados, isso o atingiu pois você, está sendo visto com Ricardo, que você bem sabe está na frente das pesquisas; Não poderei fazer nada lá dentro; infelizmente, ali é assim, com Ramiro e esse pessoal é desse jeito, só Deus sabe o que estou passando!"

Até aí eu entendo, mas o que queremos saber é por que o Prefeito não está pagando o INSS dos trabalhadores da Prefeitura e todo mês é feito o recolhimento nos salários? O Prefeito está cometendo mais um crime contra os trabalhadores da nossa Cidade e os Órgãos competentes deverão tomar uma atitude contra esse Gestor que faz o que bem entende.

Você pode gostar...

89 Resultados

  1. COMITÊ disse:

    TÊM FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA DE VALENÇA QUE ESTÃO RECEBENDO SEUS SALÁRIOS ABAIXO DO EDITAL. TÊM SALÁRIOS PERSONALIZADOS. TEM DE TUDO NA PREFEITURA DE RAMIRO.

  2. Airon disse:

    Pelegrini,

    Você já ouviu a noticia sobre Renato Assis como pré-candidato a prefeitura de Valença?

    Pasme ai, http://politicanews.com.br/?p=3036

    publica essa noticia no seu blog pele, quero ver o que o povo acha, ou se sofrem de amnesia.

  3. JUSTIÇA NELES! disse:

    Ainda existem pessoas que ainda defende esse tipo de gente. Não quero defender aqui a sua demissão, mas não podemos concordar que um trabalhador com cargo de confiança ou não tenha um acidente e não possa gozar dos benéficios da Previdência devido o não repasse do desconto feito em sua folha de pagamento. A previdência Social não pode negar a conceder o benefício ao trabalhador por não ter recebido da Empresa o pagamento, cabe a este Orgão fazer a cobrança, pois o trabalhador não tem a força de exigir o repasse da Empresa, por isso o INSS tem sim que conceder o beneficio e cobrar do Gestor Ramiro o pagamento do debito junto ao INSS.
    Com relação a demissão vejo como uma coisa normal. Cabe ao Sr. Romero também entrar na justiça contra o SAAE para cobrara uma reparação com ref. ao acidente, pois eles abriram um buraco na rua para fazer um concerto e deixaram aberto, fato este causador do acidente.

  4. Os TRAIRAS Do PT disse:

    Casoy responsabiliza Lula pela morte de Eliana Tranchesi
    Sábado, 25 de Fevereiro de 2012 16:33

    O âncora da Rede Bandeirante, Boris Casoy, comenta a morte da ex-dona da Daslu, Eliana Tranchesi, e afirma que o episódio da prisão da milionária serviu como escape para que o governo de Lula escondesse o mensalão. Casoy afirma ainda que a pirotecnia que governo propôs, ao utilizar diversos elementos, inclusive expor a Polícia Federal, serviram para execrar Tranchesi, o que indubitavelmente contribuiu para o câncer e morte da empresária.

    Da Redação

  5. É uma pena isso acontecer ainda nos dias de hoje.É mais uma vergonha para a historia de Valença.
    Mas não desanime não Pastor Romero,pois no final os injustiçados serão exaltados.E o amigo é um servo de Deus!

    Grande abraço.

  6. pelegrini disse:

    Sabe tudo, abre um blog pra você e faça suas denúncias com seu nome. Covarde é voc~e que n~çao tem coragem de botar seu nome, agora quer que eu me responsabilize por suas irresponsabilidades!? Vaaaiiiii!!!

  7. pelegrini disse:

    Airon, essa notícia é blefe, Renato não pode concorrer a eleição, ele é ficha sujíssima.

  8. Emanuel disse:

    Significa enviado de Deus.
    Que Deus o guarde e proteja.

  9. observando disse:

    Eu soube que Ramiro armengueiro que colocar Mané Ché e Ieie para concorrer a prefeito pois Juscelia e Alexandre não estão decolando, mesmo com o boato que ele andou espalhando

  10. Rudney Fonseca disse:

    Eu acredito que um dia o Prefeito rico de Valença vai andar na mala de uma viatura policial, assim como andam os criminosos pobres.

  11. Jorge Henrique disse:

    Coitado do Pastor Romero. QUANTAS TEMPESTADES!
    um pensamento para sua reflexão diaria: ENGANAR O PRÓXIMO É FÁCIL, O DIFÍCIL DEPOIS É EXPLICAR A DEUS.”

  12. Mensaleiro do PT disse:

    O caso de Eliana Tranchesi foi CAFÉ MICROSCÓPIO frente ao MENSALÃO, cujo Presidente da República não sabia de nada. E CLARO, A GLOBO (FILIAL DO PT) e o JN cairam matando na contrabandista, enquanto que DENTRO DO GOVERNO, a turma dos PETRALHAS, só MESALANDO, virou até verbo – MENSALAR.

    O PT CONJUGA:

    Eu MENSALO
    Tu MENSALAS
    Ele MENSALA…

    Como diz o Borys – ISSO É UMA VERGONHA!

  13. NÃO SABIA DE NADA? disse:

    COMO ASSIM O PRESIDENTE DA REPÚBLICA NÃO SABIA DE NADA?
    ENTÃO TÁ! EU QUERO É SABER A COTA DELE NESSE MENSALÃO.

  14. francisco disse:

    Pr. Romero

    “O DIABO É UM OTIMISTA SE ACREDITA QUE PODE PIORAR AS PESSOAS.”
    [Karl Kraus

  15. josé Rodrigues disse:

    Noticia quente !!!! a candidatura do PR ROMERO será impugnada, quem manda ele trair seu advogado, alem do mais terá que pagar ao mesmo algo em torno de 20 mil reais

  16. P / Francisco ( será Francisco?) disse:

    Te respondo com outro pensamento para a sua meditação, reflexão diária:

    “VOCÊ PODE ENGANAR UMA PESSOA POR MUITO TEMPO; ALGUMAS POR ALGUM TEMPO; MAS NÃO CONSEGUE ENGANAR TODAS POR TODO O TEMPO.”

  17. P/ José Rodrigues disse:

    Acredito que precisamos entrar em contato.

    Henrique

  18. josé Rodrigues disse:

    o PR ROMERO será trucidado durante a campanha eleitoral, dizem as más línguas que o seu ex-advogado irá subir em qualquer palanque para contar todos os seus podres, além de alertar a comunidade evangelica valenciana, e ao povo de valença, dados do seu carater e personalidade, ESSA CAMPANHA ELEITORAL VAI BOMBAR!!!! Muitas revelaç~es bombasticas irão aparecer

  19. josé Rodrigues disse:

    Creio que o RICARDO deva abrir os olhos com quem andas, ter apoio do PR ROMERO é pedir pra perder a eleição, é só parar pra perceber e analisar o que o suposto PR ROMERO fez com seu advogado DR ALFREDO que ao que me parece seja uma pessoa irretocavel e admiravel.Imagine o poder das palavras de um homem como este num palanque deva fazer nesta camapanha!!!! Vale a dica

  20. FOFOQUEIRO De JESUS disse:

    Pr. Romero,se vc trabalhasse para um comerciante pobre vc ja tinha dado queixa,como vc tem 2 braços,vc pensa que perdendo um não faz falta,INSS é para cuidar de aposentadoria e outros acontecimentos,se vc não quer dar queixa do prefeito mal pagador,acho que vc tem rabo preso com ele e tem medo dos acontecimentos após politicas,será que o PMDB vai cuidar de vc pra sempre.

  21. francisco disse:

    Pr.Romero,ramiro na politica conseguiu enganar BANG que é malaquia velha e fiel ao prefito,pior vc que fica pulando de galho em galho,porque vc não foi dar queixa ref seus pagamentos de impostos recolhidos na prefeitura,algo errado vc pode ter feito com tio ramiro,dê queixa da prefeitura e do prefeito mal pagador para servir de exemplos e ajudar a aqueles que não consegue ter a sabedoria que vc tem.

  22. Dina disse:

    Pelé, o salário de Romero foi suspenso pq ele tá recebendo pela Previdência Social – INSS, por este motivo a Prefeitura não pode pagar, seria ilegal, ele terá que devolver…

  23. pastor ficha limpa disse:

    gostaria de saber qual a credibilidade que o pastor romero fichalimpa tem ,como podemos ser solidario a ele se ele nunca fez nada por nenhuma comunidade ,ricardo para ganhar uma eleicao eu acredito que e igual a um monte frutas em uma fruteira uma fruta contaminada ,contamina uma a uma, entao deixe de andar com esse povo podre ,vc nao precisa disso

  24. p/ Dina disse:

    Leia o texto Dina e veja que o Chacal, apesar de descontar no contra-cheque dos funcionários da PMV, não paga a PREVIDÊNCIA. Qualquer trabalhador para gozar das prerogativas do INSS, o seu empregador tem que pagar. Caso contrário, nada feito. O Pastor Romero não pode ficar pelo INSS porque o Chacal não paga.

    E se continuar, tudo será muito PINK meu povo.

  25. PEDRO TAVARES disse:

    QUERIDO “PASTOR FICHA LIMPA” VC COM SEU DISCURSO DE UM “ENERGUMENO” E QUE NÃO TEM CORAGEM DE SE IDENTIFICAR DEVE SER UM DAQUELES DESESPERADOS QUE VAI PERDER A BOQUINHA NO PROXIMO ANO E VAI FICAR PELAS ESQUINAS DA VIDA TOMANDO CANINHA 51 E FALANDO MAL DE TODO MUNDO, PROCURE RESPEITAR O PASTOR ROMERO E TAMBÉM O FUTURO PREFEITO RICARDO MOURA QUE É UMA PESSOA DO BEM E QUE SEMPRE AJUDA AS PESSOAS MAIS NECESSITADAS. ANTES DE FALAR DE ALGUÉM PROCURE OLHAR PRA VC MESMO, VC É UMA PESSOA SUJA E ASQUEROSA NO SEU MODO DE SER E DE AGIR. O POVO DE VALENÇA NÃO AGUENTA MAIS ESSE TIPO DE GENTE COMO VC E CLAMA POR MUDANÇA.

  26. P/ José Rodrigues disse:

    Jose Rodrigues, gostaria de entrar em contato com vc. E o comentário acima ( Pedro Tavares) é do próprio, pois ele adora usar esses termos pejorativos, quanto ao carater de outras pessoas. Termos que ele deveria usar para si mesmo. Ele entra com nome de outra pessoa para elogiar a si mesmo . É o próprio Narcísio.

  27. Dra. Xacota disse:

    Dina e esse tal pastor ficha limpa, estão se escondendo atras de quem pra falar mal de Pr. Romero? Deve ser a mando do CHACAL RAMIRO ASQUEROZ. Tome vergonha na cara.
    Larga a vida de Romero em paz, pq o INSS só paga benefício pra quem a empresa ou prefeitura arrecada e paga, seus abestados.

  28. Os Come Dorme disse:

    ROMERO,VC JA TEVE MAIS PALPITE NESTE BLOG QUE O PREFEITO RUIM DE VALENÇA TIO RAMIRO,76 CHAMADAS,PORQUE VC NÃO SE CANDIDATA A VEREADOR E RESOLVE AS QUESTÕES DE VALENÇA.

  29. RALOUIN disse:

    LARANJA POUCA É BOBAGEM PRA ESSE TIO DO BAKLACUBACO.

  30. De vítma dos desmandos do TIO à algoz disse:

    Engraçado, o CHACAL desconta o INSS do trabalhador e não paga a Previdência e quando o cidadão está impedido de trabalhar por problemas de saúde, não pode gozar das prerogativas da lei pois o seu empregador (PMV) está inadimplente e ainda assim, o cidadão é estraçalhado? Peraíiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, que cidade é essa? De vítma Romero passa a algoz e o Chacal de DIABO passa a anjo? Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, que valores são esses? Que cidade é essa? Que prefeito é esse?

    Pra fazer LARANJADA E WALLOUIN, Ramirex sabe e faz muito bem, mas para gerir com dignidade, ele se ausenta e ainda tem uma turma de defensores!!!!!!!!!!!!!!!!

    Depois não gostam quando falamos da sucessora pink. O problema dessa prefeitura é esse – MUITA COR, MUITO GLAMOUR E SERIEDADE ZERO!

    Louco quem votar na Barbie!

  31. anônimo disse:

    vitima

  32. P/ Pele disse:

    Esse assunto já encheu a paciência….
    Político nenhum vale nada… principalmente os daqui.
    É tudo macarrão. Quando cai na palela fica mole.
    Briga bestada…. vamos ver quem vai ganhar
    Hoje Ramiro é a janela e os candidatos são as pedras.
    Amanhã o que será eleito passa a ser a janela.
    Aí véio, é a hora de apedrejar.

    RAIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

  33. P/ os Come e Dorme disse:

    Ve se entende…
    Essa publicação teve mais de oitenta comentários porque só o Romero Narcísio entrou com umas 57 postagens elogiando ele mesmo.
    Entendeu ou quer que desenhe?????

    FUIIIIIIIIIIIII

  34. Babado Carnavalesco disse:

    Negativo, eu mesmo fiz mais de 50 comentários e o restante foi você, sempre queixando de Romero, do advogado de Romero, do pai de Romero e por ai vai.

  35. josé Rodrigues disse:

    JÁ ALERTEI a tempos, o PR ROMERO não irá sobreviver as eleições, ele será alvo de impugnações a sua suposta candidatura e será achincalhado em praça pública por um certo advogado, que prefere ver o SATANAS ao ver o PR ROMERO em sua frente, pena que isto irá respingar no RICARDO MOURA, que certamente não merece a companhia deste PASTOR

  36. Perguntador Confuso disse:

    Pastor Romero é candidato a vereador?
    O pai dele é não candidato também?

  37. Fofoqueiro de Plantão disse:

    O PASTOR ROMERO ME DISSE, QUANDO PERGUNTEI A ELE QUEM É ESSE QUE ESTÁ PEGANDO EM SEU PÉ NO BLOG; ELE ME DISSE: SEI QUEM É O PROBLEMA DESSA PESSOA É FALTA DE SEXO KKKKKKKKK ESSE TÁ QUE TÁ.

    ACHO QUE É GENTE DA PREFEITURA.

  38. P/ o fofoqueiro de plantão disse:

    Um palavreado bem vulgar para um Pastor. Quem deve estar com falta de sexo é ele, pois minha mulher continua morando comigo.

  39. Berta disse:

    i’m visiting your website every day.http://www.descontoaocubo.net

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *