OS CANDIDATOS A PREFEITO DE VALENÇA

Os nomes mais citados para prefeito em Valença, são os de: Ricardo Moura, Martiniano Costa, Claudio Queiroz e Ramiro Campelo, os outros nomes são apenas especulações.

martiniano costa prefeituravel Martiniano teve sua chance de ouro quando era do grupo de Renato Assis, mas resolveu sair candidato a prefeito pelo PT porque achava que tinha um presidente da República do seu partido e isso era o suficiente. Amargou uma derrota em terceiro lugar por mais de 15.000 votos atrás do segundo lugar. Não terá outra chance pela burrice que cometeu. ‘O sonho acabou!’.

claudio queiroz face boock Claudio Queiroz, mais conhecido como “Claudio Tapetão”, que só quer ser prefeito na base dos processos frios, assim como fez com Renato Assis e queria fazer com o tio, só não fez, porque segundo as más línguas recebeu dinheiro do tio para retirar o processo e também se não tirasse beneficiaria Ricardo Moura, que não fez questão de procurá-lo para negociar por não fazer parte do seu contexto. Claudio tem um currículo detestável em Valença, foi perseguidor dos funcionários públicos, durante o período que foi prefeito nunca andou nas ruas da cidade e sempre que andava era de carro e com os vidros escurecidos para não falar com ninguém. Na época de sua eleição trouxe chefes de estado, ministros, deputados, senadores, governador e mesmo assim perdeu a eleição. Ridicularizavam esse hoje governador e todo o seu grupo do qual é um forte aliado atualmente, para isso teve que trair a tudo e a todos como fez o seu tio Ramiro. Jogou estudantes contra o governo da Bahia quando era prefeito, tirando o transporte escolar dos estudantes e dizendo que a culpa era do governador Jaques Wagner, inclusive mandou alguns ônibus à porta do palácio do governo para protestar contra o próprio governador, que hoje abre os braços e dá cargos de confiança a esse Judas.

ramiro cara de saguinRamiro Campelo tem sua vida marcada pelo deboche e cinismo, está sempre dizendo pela boca dos seus asseclas que ganhará a próxima eleição com seus quinze reais na mão. Depois do ‘quebra-quebra’ ele murchou, encolheu mais do que já é. Na caminhada pela paz andou acenando para as pessoas e o máximo que recebeu foi umaclip_image002

 

 ricardo moura e familia 002Nossa esperança é Ricardo Moura, homem que tem demonstrado ser sério e por isso vamos dar um voto de confiança a ele.  Espero que Ricardo faça o que os outros não tiveram bom senso em fazer. Espero que ele mostre que sabe administrar a fortuna que nosso município recebe, espero! Caso contrário entrará aqui no rol dos incompetentes. Inclusive quero lembrar ao Ricardo que já está na hora de mostrar o seu projeto de governo aos seus companheiros de luta. Já está na hora de abraçar aos que querem também fazer parte da sua luta. E lembre-se: ninguém consegue levar uma eleição sozinha, é muito peso nas costas, não precisa demonstrar que conseguirá ganhar a eleição sozinha. Comece convocando seus amigos para a luta. Se você já tem uma boa aceitação com os aliados, não esqueça que ficará mais fácil ganhar essa eleição sem temer os “tapetões” da vida. 

Você pode gostar...

17 Resultados

  1. Eva disse:

    É isso aê pelegrini! Ricardo vai por polícia nos bairros e na zona rural; Pavimentação asfaltica nas principais ruas da cidade; Tratamento dos esgotos, despoluindo o rio una; Criar empregos, viabilizando a instalação de industrias e fortalecendo o comercio na cidade; Desenvolvimento turístico, promovendo eventos na baixa estação e explorando o potencial natural da região; Vai criar o centro de reabilitação dos jovens escravizados pelas drogas; etc, etc, etc…
    Nada contra o Ricardo, mas fala sério, eu sou mais o Jairo do BB, tú tá querendo uma teta…sem ofensas
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. claudia disse:

    Vi no rolando na orla que calingo seguros está na frente de ricardo é verdade?

  3. marcio vieira disse:

    Pelé seja coerente Martiniano não teve esta votação toda não, para Prefeito ele foi um fiasco, e Ricardo Moura foi vice de Dr Renato Assis ( meu amigo e grande médico)que teve um governo dificil e cheio de João almeida pelo Meio. Você poupa sempre nosso amigo Ricardo um bom candidato a prefeito.

  4. make money disse:

    […] OS CANDIDATOS A PREFEITO DE VALENÇA | Blog do Pelegrini […]

  5. COITADA DE VALENÇA. NÃO TEM UM QUE VALHA A PENA…..

  6. Edson F. disse:

    Aposto 5 picolés de cajá que o atual prefeito se reelege. Fácil.

  7. pelegrini disse:

    Vai perder, Edson.

  8. Olheiro disse:

    Muita coisa ainda vai aparecer…Acredito que Ricardo não tem pulso para governar!

  9. Raimunda disse:

    Sou funcionaria publica e posso te garantir uma coisa: Claudio nao perseguiu o servidor não… O servidor municipal tem saudades do governo de Claudio. pode fazer uma pesquisa que vc ira ver. Quanto a Ricardo Moura, todos esquecem q ele foi vice do maior fiasco da estoria de valença: Dr. renato Assis

  10. Prof. Santhos disse:

    Aposto que o RM vai colocar sorvete na merenda escolar…hsuahsuahs

    Acorde Sr. Dono do blog agora é a vez de quem tem experiência, agora é 13!

  11. IOMAR MEIRELLES disse:

    vc não aprende não é seu zé mané

  12. Xavier disse:

    Experiência sindical Professor Santhos? Deus me livre dessa gang.

  13. Sonhador Pensante disse:

    Creio que Valença mereça uma total e alteração em sua estrutura politica.
    Um novo nome, uma nova proposta séria e coerente com a real necessidade da cidade e de sua população.
    Na realidade NOVOS NOMES, pois inclusive o legislativo necessita ser renovado.
    Muito é preciso, muito é necessário, muito e importante, e muito o POVO precisa enxergar para renovar e ai melhorar a vida de todos.
    Com os valores atuais recebidos pela Prefeitura (pelo que dizem em torno de oito milhões de reais/mês, um Administrador Correto, Sério e eficaz, constrói uma NOVA VALENÇA.
    O que ele não pode permitir e que a CIDADE SEJA ROUBADA.
    O que ele DEVE PERMITIR, que a população conheças os NR$ relativos aos valores que chegam aos cofres públicos, e em conjunto com a POPULAÇÃO, definir o que é importante e saudavel a melhoria da cidade.

  14. Jeca Tatu disse:

    Sr. Iomar, quem é o Zé Mané? Com essa sua arrogância professoral, no mínimo o sr. é um PHD.

  15. Valenciano disse:

    E os professores municipais tem que engolir todas as mazelas caladinhos, pois são grandes traidores, pois além de ajudarem a reeleger o Titio Malvadeza eles TRAÍRAM Salete da APLB não elegendo-a vereadora. O que seria uma grande oportunidade da classe ter um representante na Câmara.

    Agora aguentem, e besta é Salete que ainda continua se expndo pela classe.

    E quem não gostou que comente…

  16. Junior disse:

    RICARDO MOURA É FRACO D++

    SEM SIMPATIA. DESSA VEZ NÃO TERÁ O APOIO DA ASSEMBLÉIA DE DEUS COM SEUS MAIS DE 4.000 MEMBROS, COMO NA OUTRA, POIS BETO ESTARÁ DE FORA!

    SÓ HAVERÁ RENOVAÇÃO COM NOMES NOVOS TANTO PARA PREFEITO COMO PARA VEREADOR..

  17. Nana disse:

    J]unior, apesar de Ricardo Moura ganhar todas as pesquisas com uma vantagem esmagadora, tambem acho ele fraco demais, meslhor seria o Jorge de Jesus, que é praticamente uma unanimidade em termo de simpatia e é bpm de urna, de voto. Isso sem falar na sua beleza de DEUS DO ÉBANO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *