*LANA TURNER COMENTA SOBRE RORÔ

image

Rorô de Canô você é uma hiena ou é uma hena de Papai Noel? Minha nossa, você transforma uma coisa corriqueira numa fofoca de quinta naquele seu jornaleco marrom… Vi o episódio que você anunciou aqui e lá é destaque… Puro factóide… Sr. Gedel Lobão caiu da moto. Isso é um dado. Outro, completamente distinto é que ele discordou de Ricardo Moura apoiar Professor Dário, só… Em uma democracia as pessoas discordam e até discutem… FAZ PARTE DO PROCESSO… Só em um ditadura o regime é QUARTELAR… Ou em um jogo exclusivamente visando o poder e o dinheiro público, as pessoas como você aceitam tudo, COMO UMA VAQUINHA DE PRESÉPIO, DIZENDO AMÉM, sem sequer questionar… A culpa de tudo isso é da Mabel Velloso, que lhe passou de ano sem você ter a mínima condição e também de Jorge Portugal, que lhe dava pesca… Ai deu no que deu… ESSA VAQUINHA DE PRESÉPIO! Tenho pena de você!

*Lana Turner é modelo/manequim/atriz/apresentadora de tv/dançarina/cantora/namorada de pagodeiro com o nome dele tatuado/rainha de bateria/ex – BBB e acabou de receber um convite para ser colunista sexual da revista popular ANA MARIA. Ainda cursa Direito na Jorge Amado e nas horas vagas é uma agente dupla de OZAMA E OBAMA. Lana Turner é comentarista fixa do Blog de Pelegrini, sem dia certo de sair seus comentários. Ah! NOVIDADE: Lana Turner foi convidada para abrir a turnê internacional de Ivete Sangalo e não aceitou, pois preferiu a de Madona. Lana Turner foi convidada também a ter uma coluna no embolando na orla, mas não aceitou, ela declarou: “Minha cota de baixaria está no limite, sem falar que eu odeio MARRON, embora ame de paixão a Alcione, principalmente quando ela canta aquela música que fez pra mim: VOCÊ É UM NEGÃO DE TIRAR O CHAPÉU… Ai, me arrepio toda… Lembro do meu affair com o Lázaro Ramos!”

Beijos a todos e bom fim de semana, com muito amor, beijo na boca e sorvete,

Lan Lan Turner, a maravilhosa!

Você pode gostar...

25 Resultados

  1. Globo News disse:

    EXTRA, EXTRA, EXTRA…
    Lana Turner está namorando com Rico Mansur, ex-Luana Piovani e vão juntos para o Castelo da Ilha de Caras nos arredores de Paris… O pior é que não dará tempo dela apagar a tatuagem com o nome do pagodeiro, seu ex… Apesar de está malhando muito na academia e na dermatologista com as sessões de laser. Ela informa ainda que foi convidada a fazer parte do really show A FAZENDA, mas não aceitou, acha a RECORD, uma emissora meio ROLANDO NA ORLA, sabe como é, neh? Coisa de segunda, não é com ela… Na extensa entrevista que deu para O GLOBO disse que seu sonho é receber o título de CIDADÃO VALENCIANA, mas essa homenagem só é feita a togados recém chegados a cidade… Como ela já mora lá há 18 anos, não tem chances, então resolveu estudar Direito na Jorge Amado para torna-se também uma togada e enfim, ser uma CIDADÃ VALENCIANA!

    Direto do GLOBO NEWS para o Blog de Pelegrini!

  2. Elena disse:

    O Blog do Ninja trás uma enquete em que Ricardo Moura é indicado como futuro prefeito de Valença… De longe (moro na Espanha)percebo que Ricardo é sério, dígno e honesto e não há nada que o desabone, mas ao mesmo tempo, percebo um excesso de valorização para aqueles que possuem nível superior e consequentemente, um preconceito por ele não ser “doutor”… O ensino brasileiro nunca formou doutores… Historicamente os senhores de recursos mandavam seus filhos para a Europa… Hoje, eu só considero DOUTOR, quem fez doutorado na USP… O resto é só promessa, é bacharelado! Sim, pq ser doutor, é muito mais que ostentar um título, é pesquisar e produzir ciência… Quem dos DOUTORES que vocês conhecem produzem ciência? Pesquisam, publicam artigos e investigam? Há algum tempo eu conheci um amigo de meus pais, que são doutores com “D” maiúsculo, o nome dele é Washington Sarmento e ele é valenciano… Pesquisador sério e comprometido!

    O resto pra mim, é só bacharelado, mesmo que tenham CREA, CREMEB, OAB, ABO… Esse vício português de chamar todos que possuem nível superior de doutores é tão provinciano quanto o próprio PORTUGAL, aqui esses profissionais “doutores” são chamados de TUGA… Risos… DOUTORES PORTUGAS!

    Pensemos sobre isso!

  3. Elena disse:

    Lana Turner vc me surpreende sempre… Achei que estava na Riviera Francesa com Andrea, o filho de Caroline de Mônaco participando de uma regata internacional… Vc é mesmo uma mulher descolada, rodada e antenada, risos… Além de linda e adorável! Soube de fonte segura que até hoje Lázaro Ramos não se recuperou com o fim do seu namoro… Thaís Araújo vive em Cachoeira fazendo macumbinha, mas nada… Ele não lhe esquece!

    Por falar em Ricardo Moura, vi no Blog do Ninja uma enquete em que Ricardo Moura é indicado como futuro prefeito de Valença… De longe (moro na Espanha)percebo que Ricardo é sério, dígno e honesto e não há nada que o desabone, mas ao mesmo tempo, percebo um excesso de valorização para aqueles que possuem nível superior e consequentemente, um preconceito por ele não ser “doutor”… Fico pasma com a ingenuidade e uma certa ignorância… O ensino brasileiro nunca formou doutores… Historicamente os senhores de recursos mandavam seus filhos para a Europa… Hoje, eu só considero DOUTOR, quem fez doutorado na USP… O resto é só promessa, é bacharelado! Sim, pq ser doutor, é muito mais que ostentar um título, é pesquisar e produzir ciência… Quem dos DOUTORES que vocês conhecem produzem ciência? Pesquisam, publicam artigos e investigam? Há algum tempo eu conheci um amigo de meus pais, que são doutores com “D” maiúsculo e que é valenciano, o nome dele é Washington Sarmento… Pesquisador sério e comprometido! Esse sim, é um DOUTOR… O resto e na grande maioria, sequer tem residência, quanto mais mestrado e doutorado… É de chorar de rir da “infantilidade” de algumas pessoas!

    Pra mim, esses “muitos doutores” citados aqui no blog, são bacharéis, mesmo que tenham CREA, CREMEB, OAB, ABO… Esse vício português de chamar todos que possuem nível superior de doutores é tão provinciano quanto o próprio PORTUGAL, aqui na Europa, esses profissionais “doutores” são chamados de TUGA… Risos… DOUTORES PORTUGAS!

    Pensemos sobre isso!

  4. Leo disse:

    Lana Turner, quando vc terminar com Rico Mansur, podemos dar uns “pegas”? Mille só quer namorar pra casar e mesmo eu sendo apaixonado por ela, eu sou muito novo para assumir tão compromisso… Eu conheço um acessor de um vereador dessa Câmara e posso mexer uns pauzinhos pra vc receber esse tão sonhado título e em troca, podemos passar um fim de semana em búzios, o que me diz?

    Mille, com todo respeito, mas Lana Turner está cada dia mais maravilhosa… E com esse sorvetinho na boca, uma verdadeira delícia!

  5. Eleninha, a CHEFE disse:

    Rodrigo Mário, Lina disse que nunca foi sua amiga e não lhe perguntou nada, portanto, recolha-se a sua insignificância. Aqui ninguém quer saber da sua vida, muito menos das suas escolhas equivocadas. Quanto a Marcinha, ela lhe acha feio de doer e eu como uma democrata, costumo respeitar a opinião alheia e a liberdade de expressão. Ela credita sua ira ao fato dela ser loira natural, rica, inteligente e linda… E ser mulher, claro! Procede, já que todos conhecem sua foto e podem atestar o quanto vc é feio… Dizem que vc é da turma do arco-íris e que sua boina pink é algo de fechar o comércio! Não sei, nunca vi e creio que não vá gostar, pois o achamos muito cafona!…

    Cláudio coordenando a campanha de Wagner? Ele não era “SOLTISTA”? Ele e sua gang de Leão, Montenegro e Negromonte não “assassinaram” Moema Gramacho, uma mulher de raro valor, uma petista histórica que não se vendeu e se curvou ao poder? Ela, como Dilma lutava contra um câncer em plena campanha eleitoral em Lauro de Freitas e eles em seus comícios, desfilavam com o caixão dela… PERVERSOS! Dilma sabe que CLAÚDIO ele bate na mulher? Maria da Penha nele! Realmente, é um nome e tanto… CLÁUDINHO É UM NEOPETRALHINHA, amigo de infância de Wagareza… ELES SE MERECEM!

    Zoião, Mille pediu a gentileza de lhe comunicar que não flerta e que nunca namorou… Esta esperando seu príncipe com quem ira se casar, construir uma família, ter filhos, netos e até bisnetos… ELA QUER UM AMOR PRA VIDA TODA e quer ser respeitada por sua escolha!

    O caso, caros comentaristas, é que somos um grupo de 6 mulheres que gostamos de política e costumamos opinar… Por isso vocês estranham, mas creiam , não há nada demais…

    Cordiais saudações,

    Elena (a chefe da Gerrilha Virtual), Nana, Mille, Lina, Marcinha, Nina e alguns codinomes como Lana Turner… Os meninos são: Oliveira, Mário, Leo, Luís Carlos e um codinome bem conhecido – NICK RIDÍCULO!

  6. Eleninha, O RETORNO disse:

    Mille não bate em ninguém, ela faz ballet e ginástica rítmica… Ontem Nina falou pelo msn com Osvaldinho e ele disse que essa sua fase socialista já passou, agora ele quer ganhar dinheiro… Cuba era um sonho de garoto e Dubai, uma realidade da maturidade… Só está esperando Dirinho liberar seu passe da Santa Casa para ele se fixar definitivamente lá e de Valença, nem terra nos sapatos vai levar… Ele sempre foi fã de Carlota Joaquina, que é tia avó da sua cunhada e ele ama essa parte do filme… Super teatral!

    Dário é realmente um virador… Ninguém pode acusá-lo que ele é acomodado politicamente… Muito pelo contrário, ele é “bem rodado”… Quase um Yoyô… Espero que se assente e quete seu facho, mas não creio que seja PMDB… Não o de Ulisses ou de Pedro Simon… No mínimo é o de Sarney e Renan…

    Cris, eu sou uma jovem senhora casada e muito bem casada (a única casada do grupo) e justamente por isso posso lhe perguntar: O QUE VOCÊ TEM CONTRA O NAMORO?

    Gente, muito namoro nesse fim de semana, muito beijo na boca e sorvete, cinema e romance… A vida é curta e quando vc pensa que não, já se foi “banda melllllllllllllllllllllllll”

  7. Mário disse:

    Lana Turner é o sonho de qualquer homem – linda e gostosa! Rica e famosa! Ah! Lana, se eu tivesse uma chance!

  8. Oliveira disse:

    Lana Turner, meu sonho é enriquecer pra ganhar seu coração precioso… Cobrí-la de jóias e sequestrá-la para meu palácio!

  9. Luis Carlos disse:

    Lana Turner, sonho com vc todas as noites, penso em vc todas as horas e já pedi um adiantamento da minha herança ao meu avô… Será que tenho alguma chance, minha deusa?

  10. Nick Ridículo disse:

    Lana Turner, seu nome é música, sua pele, péssego, seus dentes, marfim, sua boquinha, cereja, seus olhos, o mar, seus cabelos, um sonho, sua voz, uma sonata, seu narizinho, uma perfeição, seu corpo, um mistério belo e profundo… Ah! Lana Turner, como eu lhe amo! Vc é o ar que eu respiro, a fatada que eu como, a tubaina que eu bebo, o perfume e desodorante Lancaster que eu uso, a camisa volta ao mundo, a calça de tergal, minha casa na ilha… Quero ficar noivo, assim como o Faustino, vc aceita?

  11. Marcinha disse:

    Lana, vc é minha “ídola”, e quando eu crescer, quero ser igual a vc!

  12. Lana Turner disse:

    Ninos e Ninas, vcs são exagerados demais… Menor, PELAMORDEDEUS, menos… Eu nem fui escalada pra ser a protagonista da novela das oito, que só passa às nove… Quando isso acontecer, ai sim, daremos pulos de alegria e celebraremos bastante!

  13. Lina disse:

    Gentemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm, kd Rorô de Canô? Será que se enforcou num “moi” de cuentro de 12 reais que Cláudio superfaturou na gestão dele e a Câmara ainda aprovou essas contas com foguetórios?

  14. Mille disse:

    Babado Forte: Lana, é verdade que Claudio lhe deu de presente a tal COLHER DE PAU de 18 reais que ele superfaturou na sua gestão e a Cãmara aplaudio suas contas? O que eu sei que ele deu a famosa colher resgata por Indiana Jones para vc fazer um trabalho de Direito Costitucional lá na Jorge Amado, foi SÓ isso ou rolou mais coisa? Tipo uma saidinha pra um suco, um sorvetinho…

  15. Lana Tuner disse:

    Mille, me respeite, PELAMORDEDEUS… Vc acha que eu teria coragem de ter um simples casinho com um homem casado e que ainda por cima bate na mulher? Me poupe… Sem falar que eu só namoro gente honesta… Esse lance de superfaturar é coisa de político com o rabo preso e vc sabe, eu não gosto de homem com rabo preso, sou uma mulher moderna…

    Mas ele me deu mesmo a tal colher como pagamento, mas eu, no meu jeiro distraido, coloquei ela em cima do carro e dei partida… Ela deve estar no chão da Avenida Paralela, se é que um carro não passou por cima e quebrou, né?

    Talvez resida ai o fim trágico dessa pobre colher que virou arroz doce na “boca de Matilde”…

  16. Nana disse:

    Lana, minha flor, essa COLHER TEM UM VALOR HISTÓRICO INESTIMÁVEL… Ozama e Obama estão disputando ela a preço de petróleo! Ela é motivo da terceira guerra mundial!

  17. Nina disse:

    Lana, o Rico Mansur é mesmo tudo que dizem dele? Risos… Quando vc enjoar dele, dê meu telefone, tá bela?

  18. Nick Ridículo disse:

    Não me digam que a colher sumiu? A prova concreta do superfaturamento “escafedeu-se”? Minha nossa… O que OZAMA e OBAMA dirão?

    Pelegrini, esse é o único blog que tem a mistura de política com charme e beleza e não tem CIRO GOMES E PATRÍCIA PILAR, que tem guerrilha e históricos e não tem DILMA E SERRA, que tem debate entre políticos e ambientalistas lindas, e não tem o INSUPORTÁVEL DO CIRO GOMES DE NOVO E A MARAVILHOSA LETÍCIA SABATELA…

    Em compensação temos ETs, aeroportos intergalácticos e outros bichos esquisitos! Esse babado de boina pink não é pra mim não, eu sou ESPADA!

  19. Rodrigo disse:

    Meninas, voçes podem até, ser bonita e interligente,mais de corpo porque de alma voçes são feias e ridiculas,como voçesganha a vida ? ganha a vida como? são virgem ou mocas ? casadas solteira?quem são voçes que se acha maravilhosas gostosas interligentes sem defeitos? Horas meninas gostosas lindas.Eu sou casado , tenho dois filhos formado uma linda mulher uma roda de bons amigos, que dá inveja a muito gente estava a pouco na casa de um amigo medico tomando,um bom vinho.Meninas isto que é feio.Não sei se isto tenha acontecidos com algunas de voçoes se é um corpo se é uma cara feia.eu prefiro ser feio.
    Estas meninas Marcinha,Nana,Mille,Eleninha devem serem todas bonitas sem defeito. eu não mim acho um galã mim acho feio mais o mais importante muito amadado e querido por todos a ponto de muita gente ter inveja de mim não sei porque Eu tenho uma vida bôa, sou amdado respeitado . Será voçe não tem nenhum defeito não espero que não. Eu agora tomar um bom vinho, ler o rolando novo .assitir um filme na SKA e dá una peitos para o ar e dormir agarradinho com minha linda morena.

  20. Maria da Penha disse:

    EXTRA, EXTRA, EXTRA…

    Grande mutirão para resgatar a famosa COLHER DE PAU superfaturada por 18 reais na gestão de Cláudio Queiroz, vulgo GAROTO GULOSO que se “escafedeu” na Avenida Paralela… Essa colher estava presente na última ceia de TUTANCAMON e dizem possui valores históricos inestimáveis e grande poder místico, por isso todos a querem… Com essa colher foi feita o SOPÃO POLÍTICO em que Dilma deu em cima de Jairo e a tia de Leo, em Zé da Hora, tudo no maior respeito, dentro do politicamente correto… Já o mesmo não posso dizer de uns e outros cuja minha ética aprendida na REVISTA CARAS, onde até a idade aparece, não me permite me aprofundar… A verdade é que a Dilma, após tomar duas colheres desse tão sopão, foi internada no Hospital e declarou: ESSA CONVIVÊNCIA COM ESSES NEOPETISTAS É INDIGESTA DEMAIS! MAS COMO O PT FAZ TUDO PELO PODER, EU SOBREVIVEREI! Wagner, amigo de infância de Ramiro e Cláudio não compareceu ao SOPÃO, alegando que tinha aula no TOPA, em compensação mandou Fátima Mendonça que foi só cuidados com Lula, que alegando está de dieta, não provou do SOPÃO… Levou uma marmitinha feita por d. Mariza com caviar… E dividiu com Fatima Mendonça, normal, neh? Eles são amigos íntimos!

    Precisamos resgatar essa colher o quanto antes, senão uma maldição cairá sobre nós… Dilma, Wagner, Heraldo, Aleluia, Leão, Negromonte e Montenegro, Ramiro, Cláudio, MARTE NIANO, Ruy do blog pseudodemocraticosocialistadeesquerda… TODOS ELES NO PODER! Ninguém merece! Então vamos todos nos reunirmos em CAJAIBA e de lá seguirmos em 5 ônibus para tentar achar a tal Colher de TUTA, objeto de desejo de OZAMA E OBAMA!

    Nesse blog a mistura de política com romance é ainda mais apimentada que o tango de Zélia Cardoso de Mello e Cabral… A mistura entre política e humor é também mais cômica e bizarra que o casamento de Zélia Cardoso de Melo com Chico Anysío!

    Diz ai Pelegrini, tem blog melhor que esse PELAMORDEDEUS? Nem pensar… Rorô de Canô já mandou me dizer: Pode esperar que a minha vingança será malígna e eu, morrendo de medo… Risos…

    Rorõ, meu fofo, apareça logo, dê o ar da sua graça que nós também queremos lhe dar uma MEDALHA DE HONRA AO MÉRITO POR SEUS BRILHANTES SERVIÇOS PRESTADOS!

    Zoião tá com ciúme, mas não ligue não, vc continuará a ser nosso MUSO INSPIRADOR… O problema dele pode ser resolvido com CITONEURIM e um bom cirurgião plástico, pois ele ficou muito pelancudo depois da bariatrica!

  21. Lana Turner disse:

    Rodrigo, eu te amo e quero casar com vc, depois que mudar de sexo, tá? O meu número na fila do SUS é lá no fim, mas eu já pedi ao Garoto Guloso para subornar e me colocar em primeiro lugar… Beijos fofo e cuidado, se beber, não dirija, tá?

  22. HAJA FLOR disse:

    Rodrigo, só uma perguntinha básica: Desde quando rico, estudante da UFBA, USP, UNB, UFRJ, UCB (Barcelona) trabalha meu bem? Todos são estagiários e sustentados por gordas mesadas de seus pais, meu lidão!

    Estudar e trabalhar, só Oliveira, que AINDA é pobre e mora no Engenho Velho da Federação, mas faz um super estágio na Camargo Correia!

    Acorda……………. A sua realidade é completamente diferente da nossa… Não generalize, PELAMORDEDEUS!

  23. Mei Macho disse:

    Até eu que sou meio macho acho essa Lana um mulherão… Viro até homem… Zoião vc achar ela insossa e desenxabida é o mesmo que confessar: Não tenho “bala” para uma mulher dessa… Qual cara… Vc é otário ou treina em casa?

  24. Saia Justa disse:

    EXTRA, EXTRA, EXTRA

    Dilma convidou Jairo para dançar o bolero – EL DIA EN QUE ME QUIERAS… E eu soube de fonte certa que Jairo, assim como Cabral fez com Zélia, elogiou sua saia… E a tia de Leo convidou Zé da Hora para irem procurar em plena noite na Avenida Paralela a Colher de Pau de Tutakamon… Ninguém sabe se ele foi ou não…

    Saia Justa é um nick de uma comentarista DUPLA da Revista VIDA ALHEIA e do BLOG DE PELEGRINI, O MAIOR E MELHOR BLOG DA REGIÃO, sem falar que é o mais lido e comentado!!!

  25. Um cara legal disse:

    Acho a Lana Turner uma versão atualizada de Gilda… NUNCA HOUVE UMA MULHER COMO GILDA… Asssim como não há uma mulher como a Lana Turner!

    Pena que só “sou uma rapaz latino-americano sem dinheiro no banco, sem parentes importantes e vindo do interior”…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *