BAIRRO DA BOLÍVIA ELEGE NOVA PRESIDENTE.

A Líder do PMDB Mulher de Valença, é eleita Presidenta da maior Associação de Moradores do Baixo Sul da Bahia.

Neste ultimo domingo (02 de agosto de 2009), no Colégio Estadual Heraldo Tinoco, ocorreu à eleição para Presidente da Associação de Moradores do Bairro da Bolívia. Sendo eleita com mais de 84% dos votos validos a Líder do PMDB Mulher de Valença Ana Fraga.

A Bolívia é o maior bairro do Baixo Sul da Bahia, localizando na cidade de Valença, tem aproximadamente 22.000 (vinte e dois mil) moradores, sendo maior do que muitas cidades do interior da Bahia.

Esta eleição teve o acompanhamento e aprovação da FEMAMVA – Federação Municipal das Associações de Moradores de Valença.

A eleição de Ana Fraga teve a participação e colaboração decisiva do PMDB de Valença, através dos Lideres Ricardo Moura, Ítalo Azevedo, Humberto Malheiros, Gilson Santos e o Presidente Municipal Manoel Góes.

Em seu discurso de posse Ana Fraga, disse: “quero agradecer a todos os amigos que me confiaram este voto de confiança em especial aos moradores deste bairro, e não tenho duvidas que contarei com o apoio do atual Ministro da Integração Nacional e Futuro Governado da Bahia Geddel Vieira Lima, para trazer melhorias para nossa comunidade” e finalizou dizendo: “Bolívia o futuro começa agora”.

Texto: Ítalo Azevedo

Você pode gostar...

8 Resultados

  1. Carlos Ribeiro disse:

    Pelegrine, passei em frente ao colegio durante a eleiçao, e pude perceber que era acima de tudo uma briga politica entre os grupos do PMDB liderado por Ricardo Moura e Manoel de Fausto contra o Grupo do Prefeito Ramiro, Lidererado pelo seu Scretario de Agricultura Dalmo e pelo Admistrador da feira livre Daniel. A briga foi boa! mas desta vez Ricardo Moura ganhou esmagadoramente a eleiçao.

  2. Digao disse:

    Rpz o bricho pegou! o PMDB deu uma surraaa no tiooooo!!! 119 a 18!!!!

    Parabens Ana! esperamos que voce possa junto com PMDB trazer melhorias para nossa Bolivia.

  3. Roberto Costa disse:

    Ola! todos do Blog;

    Fiqui muito feliz ao saber que o tio Ramiro teve seu candidato derrotado para eleiçao de Presidente da Associaçao da Bolivia.

    Graças a DEUS, o dinheiro nao falou mas alto desta vez. Parabens Moradores da Bolivia, Parabens Ana, Parabens PMDB!!

    Valença começa a demostra maturidade e demostra o que ela que para daqui a 4 anos.

  4. Carlos Azevedo disse:

    Este e o novo “retrato” politico do Bairro da Bolivia.

    Onde o prefeito da cidade nao consegue, ganha nem a Presidencia de uma Associaçao.

  5. antonia disse:

    Pelegrine,venho Parabenizar a Ana por escolher um grupo do PMDB Ricardo Moura e Manoel de Fausto como seu apoio e nao ter ficado do lado do grupo do Prefeito Ramiro.Chega de corrupçao.Ana veio para mudar PMDB Mulher.A Bolivia escolheu a pessoa certa e nada melhor do que uma mulher para por organizaçao nessa Associaçao do Bairro da Bolivia ja esta melhorando imagine guando ela tomar a posse nos moradores estamos muito sastifeito com vc ana parabens e nos mulheres entao muito muito feliz afinal é vc representado o poder da mulher rsrsrsrsrs.

  6. André disse:

    Ana, que Deus ilumine todos os seus passos nesta caminhada e que nada apague essa sua vontade em querer construir uma Valença melhor, a começar por esse lindo bairro chamado BOLÍVIA e com tantas desigualdes sociais. Os moradores deste bairro escolheram você pelo simples fato de voçê entender como ninguem o que nós realmente precisamos. É agora que você como PRESIDANTA mostrará que tem uma sensibilidade social maior que os muitos politicos que aqui se encontram e que até o presente momento nada fizaram por nós. Com esta vitoria todos ganham. Obrigado por você estar presente em todos o momentos em que nós moradores da BOLÍVIA precisamos. Ana, não mude o seu jeito de ser, pois só assim consigueremos estar proximo de alguem politicamente correto.

    Um grande abraço: André

  7. ana paula de jesus disse:

    pelegrine queria parabenizar ana por ter ganho a presidencia da associaçao da bolivia que tudo de bom lhe acontença e que deus ilumine e guie seus caminho para a verdade e a certeza.voce merece pela pessoa que conheço integra e sincera com esse carisma que voce tem concerteza as pessoas vao perceber a verdadeira que vc é.

  8. LINDOMAR disse:

    EU LINDOMAR DO MEU MELHO APOIO PARA VC ANA VC È MELHO PARA O BARRIO DA BOLIVIA SI EU ESTIVECI TAMBEM AI EU DARIA MEU APOIO A VC UM ABRAÇO FUTURA VERIADORA 2010

    DARIA MEU APOIO A VC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *