ZE DA HORA, NA LUTA POR UMA VAGA NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA

image

Da série de postagens sobre os candidatos da terra, vamos falar hoje sobre o senhor José Sousa da Hora Filho, o Zé da Hora, que também disputa uma cadeira na Assembléia Legislativa.

Zé da Hora nasceu em Valença no dia 24 de fevereiro de 1954, é advogado, bancário e micro-empresário, exerceu dois mandatos de vereador no período de 2000 até 2008, ”Penso que exerci com grandeza e responsabilidade os dois mandatos de vereador que vocês me concederam”. É presidente do PSDB em Valença. “Não paro nos 365 dias do ano, visitando os bairros, os órgãos públicos e as comunidades, porque daí vem os anseios da comunidade.”

Zé da Hora passou por aqui ontem, disse que já está na luta, trabalhando na sua campanha, mantendo contatos com seus aliados. Falou também que toda a Costa do Dendê está apoiando a sua candidatura, e que alguns prefeitos já se manifestaram em apoio a ele.

Você pode gostar...

28 Resultados

  1. Homem Bomba disse:

    O Zé da CPI, até é um bom menino!! + sinceramente não tem muito sucesso na politica! 1º prq vai votar em Serra, 2º prq vai votar em paulo souto, 3º pr nem o PSBD d valença vota nele.

    o Zé, Renato, Genesio, Mingo, etc… ja colocou seu adesivo??????

    Voce ja foi pedir apoio a Dr. Osvaldo? (prq vc quizer ser vice dele, então ele deve lhe ajudar né?)

    Espero respostas…. homem bomba volta + tarde!!!

  2. Menino disse:

    Eu voto em Zé da Hora!! pelo menos ele sabe fazer CPI.

    E eu sempre gostei da musica dele quandu ele era candidato a vereador

  3. Fábio disse:

    Pelegrini,

    Desejo boa sorte para Zé da Hora. Ao contrário de alguns candidatos de todos os partidos e correntes políticas, se é que no Brasil temos algum partido de verdade, ele é uma pessoa séria e preparada para representar a cidade de Valença e Região. Só não leva o meu voto porque, embora não exista o voto distrital, darei o meu voto a um representante da minha cidade.

  4. Jonathas disse:

    Meu amigo Zé da Hora, somos a cidade mais necessitada da Costa do Dendê aqui não temos nada de bom. Ganhe esta eleição e faça algo por Valença. Sds.

  5. A TIA DE LEO disse:

    QUE HOMBRE! Já mudei meu voto… Ia votar em Dário, mas como resistir a esse charme de homem maduro com cabelos grisalhos?

    Se um dia o sr. for um homem desenpedido, eu não deixarei escapar por nada nesse mundo, embora tenha todo respeito pela sua família e sua senhora esposa!

    Sucesso e tenha certeza, com essa foto, as mulheres de meia idade estarão todas com vc!

  6. Lina disse:

    Sei que o enfoque é político, mas a minha curiosidade é demais, esse grisalho de Zé da Hora é natural ou produzido pelo Jaques Janine? Fiquei curiosa, pois está perfeito, isso ele, se ele não usou o photoshop, neh?

    Sucesso lindão!

  7. Alex Paixão disse:

    Boa sorte Zé nessa empreitada. Chega de rotulos partidarios, não podemos dizer quem são as pessoas pelo partido que é filiado mas, sim pelo seu carater. e isso vc mostrou que tem quando estava na camara. Acredito em vc ZÈ!!!!

  8. Homem Bomba disse:

    ai zé ta vendo, Renato nem Genesio vota em voce + pelo – as mulehers lhe acha bonito, voce vai conquitar votos assim…

  9. Lina disse:

    Homem Bomba, pq Genésio e Renato não votam mais em Zé da Hora? Ciúme da sua beleza? Ou pq João Almeida, aquele “carniçeiro” não deixa?

    Genésio e Renato são teleguiados por João Almeida e sua turma de paraguyos, incluindo o chef da gang, o Luís Otávio, velho conhecido de Osvaldinho, digo Dr. Osvaldo que atualmente está pedindo liberação do seu passe a Dr. Dirinho, pois vai se candidatar a prefeito em Dubai?… Eu soube de fonte certa que ele declarou: Jaguaquara e Valença são cidades pobres e eu nasci pra viver no luxo e na riqueza… Esse papo de PT já encheu… Ou melhor, PT NUNCA MAIS! Wagner e MARTE NIANO ficam com tudo e pra nós, só migalhas e eu não sou Lolói Mário pra viver de migalhas, pois quem gosta de migalhas é galinha e eu sou ESPADA!

    Zé, um beijo estalado na sua bochecha!

  10. Elena disse:

    Sr. José da Hora, futuro Deputado Estadual – o sr, mestre em CPI, já ouviu falar que na Gestão de Cláudio Queiroz, vulgo Garoto Guloso, uma colher de pau foi superfaturada por 18 reais, inflacionando o mercado dos artesões e obrigando o contribuinte valenciano a pagar por esse absurdo? O que eu soube é que Jairo foi o único vereador que votou contra as contas do Garoto Guloso. Para vergonha do munícipe valenciano, a Câmara de Vereadores soltou foguetes e houve até coquetel organizado pelo cerimonial HAJA FLOR, coordenado pela Presidente… Até o socialista Barreto se curvou diante desse objeto de procedência duvidosa… Afinal essa colher de pau era pra mexer o que mesmo?

  11. Ricardinho disse:

    Um absurdo que acabo de ver agora, aqui em Valença na Trancerdo Neves,perto das casa dos conselhos , é que tem uma viatura de marca ranger nova , parada na porta da casa fechada e toda trancada,lugar de viaturas não nas ruas ou na porta no comando ? Cadé o comandante da policia militar de Valença.

  12. visão politica 2012 disse:

    O zé da hora é um guerreiro,briga por melhorias nos serviços publicos, ja ví o zé da hora lascar com o prefeito guloso,unico que gritava em favor do povo,se era bom para o povo ele assinava,mais não engolia farova de alguns vereadores coligados do prefeito,faz falta zé da hora na politica valenciana, mais vamos marchar rumo a assémbleia legislativa da bahia, vc merece os votos dos valenciano.

  13. MARIA CABACEIRA disse:

    Olha!!!! zé da hora, jairo,genésio esses merece respeito em valença,fazia um excelente trabalho na camara municipal, hoje eu queria ver o zé da hora nesta camara, ora, ia descobrir muitas maracutaias debaixos destes tapetas vermelhos a preço de ouro,ensina zé o jairo batista,com certeza, zé da hora merece ser bem votados em valença,mais aqui em valença tem gente que só gosta de candidatos copa do mundo, e a cidade só perdendo o melhor para seus moradores, abço zé,conte comigo.

  14. Raell Costa disse:

    Sem sombra de dúvidas o melhor candidato dos filhos da Terra. Pena que é correligionário de FHC, Serra, Genro, Bonhausen, Juthay, João Almeida corja que quis vender o Brasil e o último afundou Valença com o Dr. De qualquer forma, vou torcer por vc Zé e daqui até 3 de Outubro espero que tenha boas notícias a seu respeito.

    Abraço.

  15. Victor Sousa disse:

    Meus amigos,
    Creio que todos são capacitados e tem direito para sentar numa cadeira na Assembleia Legislativa da Bahia.
    Mas vejo que Zé da Hora é o mais preparado para defender Valença e Região pelo histórico dele na Câmara Municipal como vereador e hoje como cidadão que se preocupa com seu povo. Ele é um vereador sem mandato, sem remuneração, isso o torna um homem de um quilate incalculavel.
    Relembrar é viver: quem não lembra dos longos debates que nosso amigo Zé da hora provocava na Câmara?
    Isso que marcava a caminhada dele em nossa defesa e fazia gosto de marcar o compromisso toda terça feira na Câmara para assistir o show de democracia naquela casa.
    Vamos em frente que atrás vem gente.
    Rumo a vitória Zé da Hora!!!

    Abração,
    Victor Sousa

    VOTE 45444

  16. OS TRAIRAS Da BAHIA disse:

    Após chamar política de suja, Popó recua e se candidata
    22 Jul 2010 – 15:50

    Há três anos afastado dos ringues, o ex-pugilista Acelino “Popó” Freitas, 34, é um dos 275 candidatos a deputado federal na Bahia. O tetracampeão mundial de boxe já vinha enveredando para a política – entre 2007 e 2008, foi Secretário Municipal de Esportes de Salvador, mas um escândalo policial no ano passado, havia feito ele recuar para as eleições de outubro. Para justificar a recusa ele disse: “A política é muito suja. O salário é baixo. Quando você entra, é difícil não se corromper, e não quero sujar minha imagem”. Mas agora o discurso é outro: “As pessoas na rua falavam ‘você tem que ir, você é uma pessoa do bem, do povo’.

    O ex-atleta conta que se filiou ao Partido Republicano Brasileiro (PRB), inspirado pelo vice-presidente da República, José Alencar, da mesma sigla. “É um partido que está crescendo, tranquilo, com pessoas sérias. Há dois anos, o bispo Crivella (Marcelo, senador e membro da Igreja Universal) me chamou para caminhar com ele no Rio, quando disputou a prefeitura, e também influenciou”.

    Popó já esteve na vida política quando assumiu a cadeira de Secretário de Esportes, e não guarda boas lembranças. Ele disse que não gostou da experiência: “Quando o prefeito João Henrique me chamou, mostrou um orçamento de R$ 3,8 milhões para gastar, mas quando eu apresentava os projetos ele dizia que não tinha dinheiro. Eu pensei ‘rapaz, tem isso tudo e não consegui gastar nem metade’. Aí peguei e pedi pra sair. O Poder Executivo para mim foi muito ruim. Por isso que estou partindo para o Legistlativo, para estar colocando projetos, debatendo, e ver o que posso trazer para a Bahia e o Brasil, que vai receber Copa e Olimpíada

  17. pelegrini disse:

    Raell, vou te fazer uma pergunta. Dentre esses homens que você citou, eu vou pegar três, colocar mais três e perguntar a você: entre FHC, Serra e Jutahy, Collor, Sarney e Renan Calheiros. Quem você escolheria de melhor? Atenção, não vale fazer troca.

    Abraço, meu amigo,

    Pelegrini

  18. Marcelo Queiroz Jr. disse:

    Estimado Pele,

    Vale ressaltar que na manhã dessa sexta o desembargador Sinésio Cabral, será agraciado com a Medalha do Mérito Eleitoral com Palma, em Sessão Solene na sede da instituição. Será a última plenária do desembargador como membro efetivo da Corte do Tribunal Eleitoral, após o cumprimento do seu biênio.

    Abraços Fraternos!

    Segue o link:

    http://www.bahianoticias.com.br/justica/noticias/2010/07/23/40003,presidente-do-tre-recebera-medalha-do-merito-eleitoral.html?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

  19. pelegrini disse:

    Ok Marcelo, até publiquei a matéria do BN,

    Abraços,

    Pelegrini.

  20. Lana Turner disse:

    Marcelo,

    Eu tb vou receber medalha de HONRA AO MÉRITO… Meus amigos compraram uma na casa espostiva, na Cidade Baixa e mandaram gravar meu nome em um dentista de lá de baixo… Eu também tenho currículo, viu belo?

    Lan Lan Maravilha

  21. Marcelo Queiroz Jr. disse:

    Parabéns Lana, vc deve merecer.

  22. Victor Sousa disse:

    Caro amigo Raell,
    Respeito a sua pessoa pela sua opinião.
    Mas também vou ficar aqui esperando você responder a pergunta de Pelegrini.
    O problema de ficar apontando é exatamente esse, quando apontamosum dedo para alguem, fica três dedos apontados para nós.

    Abração,
    Victor Sousa

    VOTE 45444

  23. Zé da Hora 45444 disse:

    Amigos de Valença,
    Fico muito feliz em ver os pronunciamentos de todos e entendo que política se faz assim, com opiniões diversas e respeito todos os pensamentos a favor e contra também, até porque vivemos numa democracia.
    E aproveito para pedir o apoio de todos os amigos para termos de fato um filho da terra para defender nossos interesses e da região na Assembleia Legislativa da Bahia.
    Agradeço desde já.

    Abração a todos!!!

    Zé da Hora
    Vote 45444

  24. Fred disse:

    Zé é gente boa. No banco. Na politica ainda nao demosntrou perfil para tanto.

    Mas, todos temos o direito de tentar ser o que sonhamos e acreditamos que somos… Assim é valida a candidatura de Zé.

    Mas, nao impolga.

    Fred

  25. Raell Costa disse:

    Caro que respondo, dentro de tantos senhores de estimado prestigio nos presídios o melhor sem dúvida alguma é “o cara” o presidente Lula é claro. Quem mudou completamente a face da miséria deste país, transformando e reaproveitando as empresas que este grupo supramencionado tentou vender ou até mesmo render ao capital estrangeiro.
    Como havia dito espero que Zé se saia muito bem, espero realmente que se a região conseguir eleger alguém que seja Zé.
    Abraço

    Sou Wagner 13, Pra Bahia Seguir em Frente!

  26. Associado dez disse:

    Por que será que já faz mais de um mês do São João antecipado e ate hoje não houve uma assembléia ACIV e CDL para prestação de contas?Os associados têm o direito de saber o que está havendo. Com a palavra os presidentes das entidades.

  27. MAAF disse:

    Finalmente ele abraçou a causa e se lança em um desafio a sua altura. Go ahead José da Hora.

  28. P/ Raell disse:

    Genro é do PT, esqueceu ou “o cara” ofuscou sua visão e deslocou sua retina?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *