FELIZ ANIVERSÁRIO LINA!

Ontem foi aniversário de uma de nossas guerrilheiras; a Lina, não poderia deixar de homenagea-la, é uma forte comentárista, não se entrega nunca, é aliada do PSOL, vota em HH nas próximas eleições para presidente, estudante de comunicação e linda.

Feliz aniversário Lina, muitos anos de vida, aproveite bastante sua juventude, Deus lhe dê vida, saúde e muito mais dinheiro do que voce já tem.

Descuilpe a homenagem sair com um dia de atraso, mas saiba que é de coração, divirta-se muito, continue do jeito que você é, se melhorar estraga… risos.

Um beijo!

Você pode gostar...

14 Resultados

  1. Lina disse:

    Pelegrini, obrigada pela homenagem e pelos votos de felicitações!
    Risos…Nunca esqueça: Nem tudo que reluz e ouro e nem tudo que a turma da FACOM diz é verdade, risos… Estou longe de ser linda e de ser rica… Risos! Na verdade, dê os descontos, pois esse marketing faz parte do show, risos… Você entende, neh meu amigo? Risos!

    Mas espero melhorar, pois se continuar assim, vou perder a amizade dos nossos queridos comentaristas Alex, Kadu e Luquinhas… Ai é difícil viver! Estraga geral!

  2. Luís disse:

    Lina Linda,
    Eu sou apaixonado por você desde o jardim de infância e agora estou arrasado com essa sua paixão súbita pelo Bardo Celta!
    Só vou morar em São Paulo porque vc me desprezou… Espero quando vir a Bahia, você possa me ver com outros olhos!
    Feliz aniversário e que você me dê uma chance, ao menos uma,
    Luca

  3. Nana disse:

    Pelegrini, Lina é muito querida e com certeza vai ter uma caminhada ensolarada nessa existência!

  4. Mille disse:

    Que lindo amigo Pelegrini essa homenagem a nossa Lina… Ela é especial e muito amada por todos.

  5. Marcinha disse:

    Lina, a Carolina que se recusa a ficar na janela esperando o tempo passar… É assim que ela se auto define Pelegrini…
    Lina, admiro sua coragem de ir à luta, de seguir seus sonhos e acreditar em um mundo melhor e mais justo!

  6. Elena disse:

    Lina, vc já mostrou que é uma guerreira e agora, quando a vejo plena e retribuindo à vida as Graças Recebidas me emociono muito e fico feliz… Por você, pelas crianças da Casa da Criança com Câncer e por nós, que lutamos juntos pela VIDA naquela batalha e em outras tantas que virão!

    Que Deus a abençoe, sempre!

  7. Mário disse:

    Pelegrini, quando eu conheci Lina, ela não tinha essa “juba” loira de hoje… Usava um lencinho na cabeça… Mas tinha uma doçura no olhar, trazia esse sorriso cativante e estava sempre alegre, fazendo graça, piada de tudo… E por onde chegava, iluminava… Eu ficava encantado como aquela menina tinha tanta força… Essa é Lina, que desfila majestosa sobre as adversidades!

  8. Oliveira disse:

    Lina é minha rainha, sempre digo isso a ela… Rainha na beleza, graciosidade e leveza na vida… É sabia, apesar dos seus 19 anos e muito inteligente, apesar de loira, rs!

    Parabéns e felicidades!

  9. Leo disse:

    Lina não caminha, flutua… É linda e loira, uma princesa… É dona da minha cabeça, como diz o Geraldinho Azevedo… E do meu coração, que ela insiste em não tomar posse… Por isso fico aqui, abandonado!

    Peço licença para reescrever o cartão que vc me fez no meu aniversário: “Meu bem, tudo de bom e muita luz… Que na sua caminhada além das batalhas, tenha muitas estradas floridas, sol de primavera, frutas frescas, córregos e sombra, para o descanso do guerreiro… Além de um amor, claro!”

    Sucesso!

  10. Nana disse:

    Quero retificar: Lina já caminha em uma estrada ensolarada nessa existência, estrada que ela nos deu a honra de termos como seus companheiros!
    Salve Lina! Nossa querida amiga!

  11. Lina disse:

    Queridos amigos, obrigada pelas palavras doces e amorosas… Quem me conhece sabe o quanto sou grata por tudo que a vida tem me dado e principalmente por ser bindada por amigos maravilhosos como vocês e desfrutar todos os dias dessa amizade!
    Pelegreni, mais uma vez, obrigada por esse presente!

  12. serrinha disse:

    onde comeremos este bolo? estou convidado? parabéns senhorita lina… felis aniversário!

  13. Lina disse:

    Serrinha, nós te amamos! Eu vou mandar um pedaço do bolo, mas vc só poderá degustar se disser a Pelegrini que é você, topa? Risos!

    Serrinha, nós (meninas) ainda não esquecemos seu namoro com a Bia, não engolimos! Viu?

    O que é seu tá guardado! Espere e verá!

  14. Loura disse:

    O governo de Mato Grosso Do Sul esqueceu da cota das LOURAS nos concursos públicos, somos discriminadas a décadas e nada de cotas para nós, fica dificil acabar com a ridicularização da classe. Kadu, Alex e Sombr@ vocês que são do PT mim ajudem nessa campanha de cotas para as LOURAS.

    MS é pioneiro em implantar cotas para negros em concursos públicos.

    RODRIGO VARGAS
    da Agência Folha, em Campo Grande

    O governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB), sancionou uma lei que estabelece cota mínima de 10% para candidatos negros em todos os concursos públicos realizados no Estado.

    A proposta, de autoria do deputado estadual Amarildo Cruz (PT), foi justificada como uma forma de promover a “igualdade de oportunidades no mercado de trabalho”.

    Segundo a Seppir (Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial), vinculada ao Palácio do Planalto e com status de ministério, não há informações sobre medidas dessa natureza em nenhum outro Estado do país. O deputado, porém, comemorou o fato de o Estado ter “saído na frente”.

    “Com essa conquista, Mato Grosso do Sul dá exemplo para o Brasil, um pontapé inicial”, disse o parlamentar.

    Para postular o benefício, o candidato precisará apenas se autodeclarar negro no momento da inscrição. Segundo o deputado, as inscrições neste critério serão, posteriormente, submetidas a comissão, que se encarregará de identificar eventuais tentativas de fraude.

    Questionado sobre como se definiria em uma situação semelhante, o deputado se declarou negro e citou características que determinam tal identificação. “É a cor da pele, o nariz chato, o cabelo. Essas são as definições. É fenótipo. Para discriminar, as pessoas sabem quando o sujeito é negro, mas quando é para beneficiar, surgem essas dificuldades.”

    Na Assembléia Legislativa, o percentual de vagas reservadas inicialmente previsto caiu de 20% para 10%.
    Também foi abolida a possibilidade de cotas nos cargos por nomeação -comissionados. No serviço público estadual, disse o deputado, o percentual de negros é de cerca de 6%.

    Em nota, a Seppir declarou apoiar “iniciativas de municípios e Estados na promoção da igualdade racial”, mas que, por enquanto, ainda não há “uma discussão madura no Governo Federal sobre a aplicação de cotas no mercado de trabalho”.

    *Notícia do jornal Folha de São Paulo, 12/12/08*
    http://www1.folha.uol.com.br/folha/educacao/ult305u478487.shtml

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *