Secretário de Camamu é assassinado com cinco tiros em Valença

 

O secretário de Economia Solidária do município de Camamu, Fabrício Matogrosso, foi assassinado na tarde desta terça-feira (9) na Avenida Antonio Carlos Magalhães, em Valença, a 255km de Salvador. O secretário estava na cidade para participar de uma reunião, mas foi alvejado com cinco tiros quando saía de uma padaria da cidade. Ele foi atingido no peito e no pescoço.

O secretário, que tinha aparentemente 30 anos, morreu na hora e o corpo já foi removido do local. De acordo com a Polícia Militar de Valença, horas antes do crime, o secretário havia participado de uma discussão no trânsito. O carro dele teve uma das lanternas quebrada ao ser atingido por uma motocicleta. A policia procura pela outra pessoa envolvida no acidente para prestar depoimento.

Fonte: Correio

16 thoughts on “Secretário de Camamu é assassinado com cinco tiros em Valença

  • março 9, 2010 em 10:57 pm
    Permalink

    A coisa tá feia!!

    Aonde é que vamos parar?

    Mais um crime absurdo em Valença, à luz do dia, na frente de todo mundo!!

    Tá complicado.

    Que o senhor Jesus possa confortar os corações de Vitória e Pedrinho, e que Ele continue tendo misericórdia de nossas vidas.

  • março 9, 2010 em 11:45 pm
    Permalink

    Um crime bárbaro!… É lamentável.

    Meus sentimentos à família do Fabrício, um bom homem.

  • março 10, 2010 em 1:59 am
    Permalink

    Isso é uma brutalidade. Mas uma pessoa vitima da falta de segurança na nossa cidade. Eu só quero ver até quando vamos ficar assistindo esses fatos, sem uma mobilização da sociedade. O poder executivo e legislativo da nossa Valença viram as costas para tudo isso.

    Hoje todo o Baixo Sul perde um grande companheiro de luta, que sonhava com políticas públicas efetivas e concretas para as cidades dessa região, em especial os pequenos agricultores, pescadores e todos aqueles que viram a margem da sociedade.

    Que o Senhor Jesus, ilumine os seus caminhos, acolhendo-o e que conforte o coração dos seus entes queridos.

  • março 10, 2010 em 8:06 am
    Permalink

    Pois é Alaécio, vivemos hoje a Bahia do medo. Todos os dias são crimes e mais crimes. O governador Wagner entregou uma viatura de polícia para Valença como se isto fosse resolver o nosso problema de segurança. Cada dia que passa ficamos mais distante da nossa tranquilidade. Será que vale a pena viver desse jeito?

  • março 10, 2010 em 10:27 am
    Permalink

    Fatalidade! Bom Moço! Foi meu aluno na Fazag, grande articulador

  • março 10, 2010 em 11:31 am
    Permalink

    Triteza,consternação,sensação de sítio, tristeza pela situação geral,indignação e diversos outros sentimentos é o que os cidadãos de bem convive aqui nesta linda cidade !!!!

    Até quando iremos ver e viver isso??
    Até onde nosso medo pode chegar????
    existe resposta???
    Quem souber me acalente!!!

  • março 10, 2010 em 1:07 pm
    Permalink

    PELÉ,
    ACABOU DE PASSAR NA TV, NO PROGRAMA DE VARELA , SOBRE O ASSASSINATO DE FABRÍCIO. DE QUEBRA AINDA CRITICOU O NOSSO PREFEITO DIZENDO QUE A CIDADE ” ESTÁ ENTREGUE”.O PIOR É QUE VARELA TEM RAZÃO. A CIDADE ESTÁ ENTREGUE MESMO!!!!!!!!
    ACORDA RAMUIRO, CUIDA DA CIDADE QUE VC ESCOLHEU PARA GOVERNAR. TAMBÉM PUDERA… DEPOIS EU CONTO O RESTO………

  • março 10, 2010 em 1:52 pm
    Permalink

    VALENÇA, CIDADE PARADISÍACA QUE DEVERIA ESTAR SENDO CITADA NOS ROTEIROS TURÍSTICOS, MAS SÓ SE VER NA PAGÍNA POLICIAL, BOCÃO, VARELA ,SITE DO TCM E POR AI VAI …………….
    LAMENTÁVEL

  • março 10, 2010 em 3:04 pm
    Permalink

    Fato lamentável. Fabrício era um grande companheiro de partido. Um grande quadro político se vai.

    Meus sinceros sentimentos à família.

    PS: Só precisamos tomar cuidado com aqueles que possam fazer disso um factóide para atacar o governo, no que diz respeito a segurança pública.

    Abraços a tod@s,

    Lucas Reis
    DCE UNEB
    Partido dos Trabalhadores

  • março 10, 2010 em 4:57 pm
    Permalink

    De maneira alguma Lucas, imagino que você deve pensar como seu companheiro Marcelo Borges, que diz que a violência não é culpa do estado e sim da família.

    Minha maior preocupação é ver mais um crime ficar impune, diante de uma polícia tão mal aparelhada POR CULPA DA SOCIEDADE (como os petistas acham), não é mesmo Lucas? Acredito que não saberemos o resultado desse crime.

    Abraço amigo,

    Pelegrini

  • março 10, 2010 em 5:57 pm
    Permalink

    Imagino que antes de Fabrício ser um PETISTA, ele era uma pessoa… Esse povo do PT teima em colocar a “estrela” falsa deles acima de tudo, inclusive dos sentimentos mais genuínos – tristeza, saudade, compaixão e respeito!

    Sinceros sentimentos a Família de Fabrício, que morreu em uma das cidades mais violentas da Bahia, um estado sem SEGURANÇA PÚBLICA!

  • março 10, 2010 em 6:59 pm
    Permalink

    Estamos muito consternados com esta ação criminosa.Mas não podemos deixar de explanar o trabalho maravilhoso que esta sendo realizado pelas Belª. Argimária Freitas e Silvia Albuquerque, ainda a PM na pessoa do competente Coronel Paulo Uzêda.
    Segundo informações na tarde de hoje Pele, (10), a policia já havia identificado o assassino e já realiza buscaspor nossa região.

    Fica aqui registrado nosso medo para com este tipo de ação criminosa.

    Abraços a todos.

    Ah!Pele fecha minha conta por favor…(rsrsrsrsrsrsrs)

    Wellingthon Luis da Anunpciação

  • março 10, 2010 em 10:42 pm
    Permalink

    este marcelo borges do jeito que esta indo com suas falas que desagrada e quer colocar estrela onde não tem, só sei que este marecelo borges poderá ser um leva e traz do TIO RAMITO.

  • março 11, 2010 em 3:46 pm
    Permalink

    Peleh, não gostaria de fazer qualquer tipo de debate sobre segurança pública nesse tópico, pois não creio que seja o momento.
    E mais, a minha opinião sobre a segurança pública é conhecida, pra relembrar, basta acessar os vários comentários que já fiz sobre o tema no blog.
    Se ainda restar alguma dúvida sobre ela, pode questionar que responderei de pronto.
    um grande abraço

    Lucas Reis
    DCE UNEB
    Partido dos Trabalhadores

  • março 11, 2010 em 4:42 pm
    Permalink

    Lucas, acesse o http://pelegrini.org/ que lá poderemos debater se lhe convier. Continuamos sem entender o problema de segurança do governo desastrado de Wagner.

    Abraço

    Pelegrini

  • março 12, 2010 em 8:40 am
    Permalink

    esse rodrigo mario e maluco olha so a noticia que ele da.

    As Polícias , Militar e Civil demoraram um certo tempo pra aparecer ao local apesar de inúmeros telefonemas de populares para o 190.

    agora olha na mesma noticia..

    A Polícia chegou imediatamente ao local do crime e está investigando o caso, mas ainda não tem pistas dos assassinos.

    eu um merda mesmo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *