Secretário de Camamu é assassinado com cinco tiros em Valença

 

O secretário de Economia Solidária do município de Camamu, Fabrício Matogrosso, foi assassinado na tarde desta terça-feira (9) na Avenida Antonio Carlos Magalhães, em Valença, a 255km de Salvador. O secretário estava na cidade para participar de uma reunião, mas foi alvejado com cinco tiros quando saía de uma padaria da cidade. Ele foi atingido no peito e no pescoço.

O secretário, que tinha aparentemente 30 anos, morreu na hora e o corpo já foi removido do local. De acordo com a Polícia Militar de Valença, horas antes do crime, o secretário havia participado de uma discussão no trânsito. O carro dele teve uma das lanternas quebrada ao ser atingido por uma motocicleta. A policia procura pela outra pessoa envolvida no acidente para prestar depoimento.

Fonte: Correio

16 Respostas para Secretário de Camamu é assassinado com cinco tiros em Valença

  1. Lúcio Cardoso março 9, 2010 às 10:57 pm #

    A coisa tá feia!!

    Aonde é que vamos parar?

    Mais um crime absurdo em Valença, à luz do dia, na frente de todo mundo!!

    Tá complicado.

    Que o senhor Jesus possa confortar os corações de Vitória e Pedrinho, e que Ele continue tendo misericórdia de nossas vidas.

  2. Marcelo Queiroz Jr. março 9, 2010 às 11:45 pm #

    Um crime bárbaro!… É lamentável.

    Meus sentimentos à família do Fabrício, um bom homem.

  3. Alaécio Ribeiro março 10, 2010 às 1:59 am #

    Isso é uma brutalidade. Mas uma pessoa vitima da falta de segurança na nossa cidade. Eu só quero ver até quando vamos ficar assistindo esses fatos, sem uma mobilização da sociedade. O poder executivo e legislativo da nossa Valença viram as costas para tudo isso.

    Hoje todo o Baixo Sul perde um grande companheiro de luta, que sonhava com políticas públicas efetivas e concretas para as cidades dessa região, em especial os pequenos agricultores, pescadores e todos aqueles que viram a margem da sociedade.

    Que o Senhor Jesus, ilumine os seus caminhos, acolhendo-o e que conforte o coração dos seus entes queridos.

  4. pelegrini março 10, 2010 às 8:06 am #

    Pois é Alaécio, vivemos hoje a Bahia do medo. Todos os dias são crimes e mais crimes. O governador Wagner entregou uma viatura de polícia para Valença como se isto fosse resolver o nosso problema de segurança. Cada dia que passa ficamos mais distante da nossa tranquilidade. Será que vale a pena viver desse jeito?

  5. Ismario Miranda março 10, 2010 às 10:27 am #

    Fatalidade! Bom Moço! Foi meu aluno na Fazag, grande articulador

  6. R2M2S março 10, 2010 às 11:31 am #

    Triteza,consternação,sensação de sítio, tristeza pela situação geral,indignação e diversos outros sentimentos é o que os cidadãos de bem convive aqui nesta linda cidade !!!!

    Até quando iremos ver e viver isso??
    Até onde nosso medo pode chegar????
    existe resposta???
    Quem souber me acalente!!!

  7. Sandra março 10, 2010 às 1:07 pm #

    PELÉ,
    ACABOU DE PASSAR NA TV, NO PROGRAMA DE VARELA , SOBRE O ASSASSINATO DE FABRÍCIO. DE QUEBRA AINDA CRITICOU O NOSSO PREFEITO DIZENDO QUE A CIDADE ” ESTÁ ENTREGUE”.O PIOR É QUE VARELA TEM RAZÃO. A CIDADE ESTÁ ENTREGUE MESMO!!!!!!!!
    ACORDA RAMUIRO, CUIDA DA CIDADE QUE VC ESCOLHEU PARA GOVERNAR. TAMBÉM PUDERA… DEPOIS EU CONTO O RESTO………

  8. Sandra março 10, 2010 às 1:52 pm #

    VALENÇA, CIDADE PARADISÍACA QUE DEVERIA ESTAR SENDO CITADA NOS ROTEIROS TURÍSTICOS, MAS SÓ SE VER NA PAGÍNA POLICIAL, BOCÃO, VARELA ,SITE DO TCM E POR AI VAI …………….
    LAMENTÁVEL

  9. Lucas Reis março 10, 2010 às 3:04 pm #

    Fato lamentável. Fabrício era um grande companheiro de partido. Um grande quadro político se vai.

    Meus sinceros sentimentos à família.

    PS: Só precisamos tomar cuidado com aqueles que possam fazer disso um factóide para atacar o governo, no que diz respeito a segurança pública.

    Abraços a tod@s,

    Lucas Reis
    DCE UNEB
    Partido dos Trabalhadores

  10. pelegrini março 10, 2010 às 4:57 pm #

    De maneira alguma Lucas, imagino que você deve pensar como seu companheiro Marcelo Borges, que diz que a violência não é culpa do estado e sim da família.

    Minha maior preocupação é ver mais um crime ficar impune, diante de uma polícia tão mal aparelhada POR CULPA DA SOCIEDADE (como os petistas acham), não é mesmo Lucas? Acredito que não saberemos o resultado desse crime.

    Abraço amigo,

    Pelegrini

  11. Indignado março 10, 2010 às 5:57 pm #

    Imagino que antes de Fabrício ser um PETISTA, ele era uma pessoa… Esse povo do PT teima em colocar a “estrela” falsa deles acima de tudo, inclusive dos sentimentos mais genuínos – tristeza, saudade, compaixão e respeito!

    Sinceros sentimentos a Família de Fabrício, que morreu em uma das cidades mais violentas da Bahia, um estado sem SEGURANÇA PÚBLICA!

  12. Wellingthon Anunpciação março 10, 2010 às 6:59 pm #

    Estamos muito consternados com esta ação criminosa.Mas não podemos deixar de explanar o trabalho maravilhoso que esta sendo realizado pelas Belª. Argimária Freitas e Silvia Albuquerque, ainda a PM na pessoa do competente Coronel Paulo Uzêda.
    Segundo informações na tarde de hoje Pele, (10), a policia já havia identificado o assassino e já realiza buscaspor nossa região.

    Fica aqui registrado nosso medo para com este tipo de ação criminosa.

    Abraços a todos.

    Ah!Pele fecha minha conta por favor…(rsrsrsrsrsrsrs)

    Wellingthon Luis da Anunpciação

  13. herminio março 10, 2010 às 10:42 pm #

    este marcelo borges do jeito que esta indo com suas falas que desagrada e quer colocar estrela onde não tem, só sei que este marecelo borges poderá ser um leva e traz do TIO RAMITO.

  14. Lucas Reis março 11, 2010 às 3:46 pm #

    Peleh, não gostaria de fazer qualquer tipo de debate sobre segurança pública nesse tópico, pois não creio que seja o momento.
    E mais, a minha opinião sobre a segurança pública é conhecida, pra relembrar, basta acessar os vários comentários que já fiz sobre o tema no blog.
    Se ainda restar alguma dúvida sobre ela, pode questionar que responderei de pronto.
    um grande abraço

    Lucas Reis
    DCE UNEB
    Partido dos Trabalhadores

  15. pelegrini março 11, 2010 às 4:42 pm #

    Lucas, acesse o http://pelegrini.org/ que lá poderemos debater se lhe convier. Continuamos sem entender o problema de segurança do governo desastrado de Wagner.

    Abraço

    Pelegrini

  16. Dias março 12, 2010 às 8:40 am #

    esse rodrigo mario e maluco olha so a noticia que ele da.

    As Polícias , Militar e Civil demoraram um certo tempo pra aparecer ao local apesar de inúmeros telefonemas de populares para o 190.

    agora olha na mesma noticia..

    A Polícia chegou imediatamente ao local do crime e está investigando o caso, mas ainda não tem pistas dos assassinos.

    eu um merda mesmo…