APROVADO OU SALVO PELO TCM?

image

Recebo direto da assessoria de comunicação da prefeitura de Cairu, através da senhora Jamille Soares, o informativo “Cairu Acontece”. Recentemente recebi dessa pessoa um e-mail comunicando sobre a aprovação das contas desse município pelo Tribunal de Contas dos Municípios.

Senhora Jamille, sinto-me honrado com a atenção da sua assessoria de comunicação em sempre nos mandar notícias do seu município. Quero aproveitar e parabenizar ao prefeito Hildécio Meireles por se destacar como um bom prefeito em nossa região. Tenho visto fotografias de Cairu, relatos de pessoas da terra e outros municípios falando bem de sua gestão. Também quero parabenizar a Câmara de Cairu por contar com uma assessoria de grande competência como é o nosso amigo Railton Ramos. Cairu está bem servida por esses dois grandes profissionais.

Sobre a aprovação das contas de Cairu pelo TCM quero fazer o meu comentário: infelizmente não recebemos estas informações como grandiosidades e nem tampouco como surpresas. Tenho um sobrinho com 14 anos, e ele leu comigo o seu e-mail, a sua reação foi um muxoxo, imagina o muxoxo de um garoto de 14 anos para um órgão que existe há tantos anos? Mas este é o retrato do TCM: um órgão sem credibilidade, que até mesmo um garoto de 14 anos o trata com desdém. Se o prefeito se sente bem em receber parabéns pela aprovação do TCM, quero também parabenizá-lo pelo piso da sua casa!

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *