BAHIA GANHOU DO FEIRENSE E VITÓRIA PERDEU PARA O BAHIA DE FEIRA

image

Vejam só o tormento do Vitória: não bastasse o Bahia de Salvador para acabar com sua raça, tem agora o Bahia de Feira para também atazanar com sua falsa alegria. Um torcedor consciente disse a mim: “perder para o Bahia vai lá, mas perder para o Bahia de Feira: aí é demais”.

Já o Bahia fez bonito, goleou o Feirense por 5 a 1, com um time de dar inveja no campeonato baiano, vejam só o comentário do jornal A Tarde: “Krill abriu o placar aos 15 minutos, mas Rodrigo Gral, aos 18, e Bruno Silva, aos 27, deixaram o Tricolor de Aço em vantagem ainda antes do intervalo. No segundo tempo, Rogerinho saiu do banco de reservas aos 11 e ampliou a diferença aos 15, em cobrança de falta.

Ficou ainda mais fácil quando Valdo e Sandro foram expulsos, aos 20 e 25. Com dois a mais, o Bahia até demorou a transformar a vitória em goleada. Renato Gaúcho aumentou o poderio ofensivo do Bahia aos 28, subtituindo o zagueiro Marcone pelo atacante Lima, mas só comemorou de novo depois dos 40. Ananias, aos 43, acertou um belo chute de fora da área, ampliando para 4 a 1. Já nos acréscimos, Edílson desencantou e fez o primeiro gol com a camisa tricolor, completando cruzamento na pequena área”.

E aí meu amigo Pablo, gostou do Baêêêêêaaaaaaaaaaa!!!?????

13 Respostas para BAHIA GANHOU DO FEIRENSE E VITÓRIA PERDEU PARA O BAHIA DE FEIRA

  1. pablo alex março 15, 2010 às 3:27 pm #

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    FAZER O Q ??????????? SÓ ESCULTA AS DESCULPAS DOS RUBRO NEGRO , SERÁ QUE O JUIZ ERROU DENOVO ??????????????/

    SAUDAÇÕES TRICOLORES

  2. Alex Paixão março 15, 2010 às 6:19 pm #

    Alegria de pobre dura pouco! Lembrem-se que já ganhamos um titulo por causa de um gol!!!

  3. pelegrini março 15, 2010 às 7:00 pm #

    Alex só gosta de ficar do lado errado, é PT, Vitória etc… (Risos).

  4. pablo alex março 15, 2010 às 7:03 pm #

    SÓ TEM CHORÃO MESMO PELÉ , KKKKKKKKKKKKKKKKKK , PELO MENOS NÃO CUPARAM O JUIZ , FORAM INCOMPETENTES MESMO .
    MAS VAMOS PRA FRENTE .

  5. pablo alex março 15, 2010 às 7:05 pm #

    PELÉ , PRECISO MANDAR UNS EMAILS QUE FALEI PRA VC , ISSO É DE UMA IMPORTANCIA , KKKKKKKKKKKKK , ENTRA EM CONTATO .
    ABRAÇOS

  6. visão politica março 15, 2010 às 9:19 pm #

    coisa do JAHIA,

  7. pablo alex março 16, 2010 às 9:21 am #

    visão politica , seu negocio é politica , kkkkkkkkkkkkkkkkk , brincadeira meu caro , aceitamos seu choro rubro-negro .

    saudações tricolores

  8. Dias março 18, 2010 às 9:19 am #

    BAHIA NÃO AQUENTOU VER O VERMELHO E PRETO DO ATLETICO E SE TREMEU TODO, SINAL QUE A VITORIA DO ULTIMO BAVI, FOI UM ACIDENTE DE TRABALHO( E COM AJUDA DO JUIZ QUE NÃO MARCOU UM PENALTI CLARO) ESSE BAHIA E UM TIMECO, VAI PRA CANTO NENHUM.. SO FAZ INLUDIR OS APAIXONADOS TORCEDORES QUE HA 10 ANOS SONHA COM UM MISSERO TITULO BAIANO QUEM FOI O JAIA, JA FOI NOBRE E HJ SONHA COM MIGALHAS HEHEHEHEHE……..

  9. pelegrini março 18, 2010 às 1:15 pm #

    Responde ao Dias aí Pablo.

  10. pablo alex março 18, 2010 às 9:19 pm #

    E meu caro “dias” por isso que gosto de torcer pelo bahia,não me deixo abalar por uma simples derrota , ao contrario de vcs ” rubro negro” , se não der a copa do brasil sem problema , temos conciencia da fragilidade do nosso time , já o vicetoria se acha o melhor não vai lugar algum , é bom lembrar que vcs tambem não tem esse time todo , o time se resume a El paredon , Ramos , Junior e bida , fora isso , nada demais , pra ser sincero nem nesse tecnico eu levo fé .

    então vamos emfrente amigos até o proximo jogo .

    OBS : Resposta a altura Pelé .

    SAUDAÇÕES TRICOLORES

  11. pelegrini março 18, 2010 às 11:28 pm #

    Boa Pablo!

  12. pablo alex março 19, 2010 às 3:01 pm #

    Pelé , não é que o vitoria já está negociando com um novo tecnico ( carpegiane ) , mas o atual ainda está no cargo , pode uma coisa dessa , isso é um grnade desreipeito ao tecnico atual e a torcida.
    coisas da toca do leão .

    SAUDAÇÕES TRICOLORES

  13. pelegrini março 19, 2010 às 3:12 pm #

    Pablo, nada que vem do Vitória me surpreende, são coisas de um time que precisa crescer, na mente e nas glórias, coisas que nós temos de sobra.

    Abraço,

    Pelegrini

Deixe um comentário