SORVETE DE MARACUJÁ NELAS!

Quero lamentar o que vi e ouvi ontem no Banco do Brasil, duas estrangeiras serem mal tratadas por funcionarios do próprio banco. Não sei do que se tratava, mas tenho certeza, por mais que elas estivessem erradas não era para serem tratadas daquele jeito. Lembro que quando cheguei uma estava recebendo uma bronca de uma gerente, a moça se recolheu voltou pra fila e ficou quieta, a outra recebeu tambem uns dois gritos de uma atendente, e eu ouvi muito bem quando ela bradava para a estrangeira: -Pare! Pare! Então o que a senhora está fazendo aqui em nosso país? De quebra, passou pela estrangeira e ainda chamou-a de mal educada.
Como eu ja disse, lamentavél a falta de preparo das nossas pessoas, tenho que fazer uma observação; sempre fui contra o ato de arrogância e prepotência em qualquer repartição pública ou privada deste nosso país, estou farto de ouvir as carteiradas e ter que me calar, o nosso povo é muito mal educado (claro que toda regra tem exceção), mas os funcionários do Banco do Brasil (que tambem tem exceção) são muito arrogantes, falo isso porque também ja fui bancário, e sempre ouvi queixas de clientes em relação aos mesmos. Vejo que o país mudou muitas coisas, mas os funcionários do Banco do Brasil, continuam os mesmos. Precisa-se mudar esta política, o mundo já não comporta mais pessoas assim, só o Brasil é que tem que ser assim? A mim não importa que tenha país pior que o Brasil, nós temos que ser melhor que todos, e os mais privilégiados é que nos dão maus exemplos.
Quero pedir desculpas a essas pessoas, que no dia a dia são pisoteadas por pessoas despreparadas, não só de funcionários do Banco do Brasil, mas de toda e qualquer repartição pública ou privada.
Já que o nosso ramo é sorveteria, gostaria de fazer uma sugestão às duas funcionárias do Banco do Brasil; venham tomar um sorvetinho de maracujá antes do expediente.
Não devo nada ao Banco do Brasil.

Que alívio!!!!

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Anonymous disse:

    E bote sorvete de maracujá nisso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *