‘TA FALTANDO CONSCIÊNCIA, TA SOBRANDO PACIÊNCIA”

image

A cidade de Santo Estevão aqui na Bahia comemora uma queda de 70% na criminalidade, por conta de um projeto de lei aprovado no mês de dezembro de 2009 sobre o toque de recolher. Só tem um detalhe: parece que os criminosos de Santo Estevão estão vindos para cá. Lá caiu 70% e aqui aumenta.

Dá-me uma tristeza quando vou naquela orla de Valença e vejo o grande número de drogados, prostitutas e indigentes. Não sei como os comerciantes daquele local conseguem sobreviver com aquela situação. O poder público não toma qualquer providência, não está nem aí. Além de drogados, prostituição infantil e indigência ainda têm os maus tratos com o patrimônio: falta de iluminação, piso quebrado, ciclistas pedalando no meio das pessoas… Uma bagunça!

O prefeito Ramiro já tem um ano e três meses e nada faz para melhorar aquela área que foi destinada ao lazer da população. A tendência é acabar aquele local. Em breve se efetivará como abrigo de mendigos, ponto de vendas de drogas etc.

Como pode um homem rico, que ficou milionário com o apoio da população de Valença, fazer descaso desse povo? Será que é difícil ser íntegro na política desse país? Não dá pelo menos para tentar ver seu nome na história como grande? Será que é mais gostoso ser reconhecido como “o gozador”, mesmo sabendo que está próximo do fim?

15 Respostas para ‘TA FALTANDO CONSCIÊNCIA, TA SOBRANDO PACIÊNCIA”

  1. Irmão Floriano (da 2ª batista) março 29, 2010 às 11:49 am #

    Eu soube que o prefeitim de Valença está fazendo um Cristo para colocar no alto do Amparo, e mandou fazer uma placa com os dizeres: Valença, só Jesus Cristo salva. Verdade, só mesmo Jesus Cristo para nos tirar das mãos desse demônio.
    VADE RETRO SATANÁS!!!!!!!!!!!!!

  2. AVANTE março 29, 2010 às 2:22 pm #

    Pelegrini, onde estão os históricos do blog ´alex, Luquinhas e Kadu para traçarem um perfil desse quado político dos nevos PTs – Otto, Cézar, Leão, Ramiro, Claudio, Negromeonte e mais a leva que Wagner troxer, pois ideologia Ppetsta, morreu no TISUNAMI.

  3. pelegrini março 29, 2010 às 2:34 pm #

    Avante, o Marcelo Borges estava ontem aqui na porta falando mal de todos esses novos aliados do PT: Geddel, Cláudio, Ramiro, Cézar Borges, Oto e outrtos bichos mais, alertei a ele que não falasse mal dos aliados que ele popderia se dar mal, ele disse que não tinha problemas nenhum, quando ameacei gravar o que ele falava, correu.

    Na verdade é como eles dizem: queremos só o voto desses paspalhos, depois metemos o pé na bunda deles. Acredito que seja isto mesmo já que o PT não consegue ganhar eleições sozinhos.

  4. Carlos Dutra março 29, 2010 às 3:07 pm #

    Este avante parece ser Rodrigo Mário.Pare um pouco e analise a quantidade de erros.

  5. silas março 29, 2010 às 3:57 pm #

    Pelegrini através de uma brincadeira no seu blog, você propocionou ao nosso amigo Otto um momento inesquecivel na vida dele, o (re)encontro com seu pai, e conhecer a outra parte da familia, por isso somos muito grato a você, Deus te abencoe.

    VALEUUUU OS PELE.

    casas das embalagens.

  6. mariene calvacante março 29, 2010 às 4:07 pm #

    o maior poblema é que a cidade de valença tem varios juizes,varios promotores,varios delegados,centenas de policiais, centenas de advogados e a coisa parece não ter fim ou amenizar os crimes,os roubos,os traficos etc, vamos dar um basta nisso, vcs tem a caneta na mão e podem mudar isso que esta acontecendo numa cidade que se tem de tudo, mais esta faltando a paz.

  7. GOGÓ DE SOLA março 29, 2010 às 4:10 pm #

    o pior de tudo é que a cidade escolheu um prefeito errado, um cara que não tem nada com o social,gasta o dinheiro publico errado, quem anda nos bairro podem ver, sem quadra esportivas,sem praças e até as escolas sem condição de estudo.

  8. pelegrini março 29, 2010 às 6:04 pm #

    Que bom Silas!

  9. A VERDADE março 29, 2010 às 7:08 pm #

    Valença é uma vergonha!

  10. A VERDADE março 29, 2010 às 7:11 pm #

    Masre Teesa de Calcutá só acreditava nas passeatas pelas PAZ!

  11. GEDEL E WAGNER, só na sorveteria de PELEGRINI março 29, 2010 às 7:20 pm #

    Pelegrini – desde quando Geddel é ALIADO do PT? Avante, o Marcelo Borges estava ontem aqui na porta falando mal de todos.

    Não entendi…

  12. Arnaldo Pinto março 29, 2010 às 10:08 pm #

    Pelegrini olha o que encontrei:

    http://desciclo.pedia.ws/wiki/Valen%C3%A7a

    interessante.

  13. pelegrini março 30, 2010 às 7:48 am #

    O Geddel não é aliado do PT? Eu falei que o Marcelo fala mal de todos os aliados, só não fala mal dos petistas.

  14. GEDEL E WAGNER, só na sorveteria de PELEGRINI março 30, 2010 às 8:00 pm #

    Gedel não é aliado ao PT. Quem é aliado ao PT é Ramiro, Cláudio, OTTO, LEÃO, MONTENEGRO, BORGRS e outras abremiações carnavaalescas, sim, pq isso é um verdadeiro carnaval de Waner! Haja cerpentina e lança pergume!

  15. OBSERVADOR março 30, 2010 às 10:42 pm #

    É muito mais fácil toque de recolher para um município de 365 km2, para um de 1.190 km2 que é a área de Valença.

    Toque de recolher aqui só:

    De impostos que é cobrado e nem sempre vem em benefício da população;

    Dos poucos policiais militares, que ficam aquartelados;

    Do dinheiro público para ser desviado;

    As estatísticas que sempre são desfavoráveis a nós (terra do já teve);

    Os votos dos municípes para forasteiros que não têem compromisso com nossa cidade;

    Os cidadãos de bem que ficam presos em suas proprias casas com medo da criminalidade, enquanto os meliantes ficam soltos;

    Os condenados à morte, pela falta de uma política pública de saúde, que venha humanizar o atendimento (falta até soro anti-ofídico);

    Os não alcançados pela educação e emprego, sendo presas fáceis de traficantes que os recolhem para o mundo do crime; e

    Etc. etc. etc.

Deixe uma resposta