MAIS ESQUEMAS NAS LICITAÇÕES DA PREFEITURA DE VALENÇA, DESSA VEZ EMPRESA PEDIU IMPUGNAÇÃO DO EDITAL

Uma licitação que estava dando o que falar, na cidade, era essa de “clipagem”, não bastassem os escândalos que acontecem todos os dias naquela sala, ainda vem essa de uma licitação arrumada para uma pessoa ganhar, mas não deu certo, impugnaram o edital.

Por enquanto não vamos citar os nomes dos envolvidos nessa licitação por falta de provas, mas assim que tivermos com elas nas mãos vamos divulgar os nomes de todos.

O esquema seria assim: uma empresa de comunicação de Valença estava pronta para ganhar a tal licitação que custaria R$ 17 mil por mês, porém, os candidatos iriam participar e colocariam os seus valores, sendo que a empresa que seria beneficiada com a licitação iria colocar o valor de R$ 5 mil. Uma armação pra arranjar um contrato para os apadrinhados.

Na verdade isso é apenas mais um ato de improbidade praticado pelo prefeito que já não deve dar conta de tantas prevaricações cometidas. Creio que a síndrome Ricardo Moura deve ter atacado ele, pra estar assim tão a vontade e cometer tantos atos ilícitos, só pode ser possessão

Pra que não pensem que estamos só de falácias, lembramos que, clipagem é um único item dentro de uma agência de publicidade. Não sendo possível a licitação dele de forma independente.

Segue o link para que todos possam ler e tirarem suas dúvidas: Acesse por aqui.

Abaixo o comunicado de impugnação do edital:

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Meu conterrâneos, o voto é a melhor arma numa democracia, a segunda melhor é a vigilância e a terceira ajuizamento.
    Só deve ter cuidado para não ser induzido ao erro.
    Fica a dica.

  2. Red disse:

    Pregoeiro do Município de Gandu???????
    Acho que copiaram e colaram o texto e não se atentaram para isso

  3. Liliane Melo disse:

    Era a empresa Maria Sonia Anunsiação ME, do jornalista mais sério da Bahia que ganharia o pregão kkkkkkkkkk…vulgo Abrange? Ahhhhh isso todo mundo sabe…
    Bota o nome meu blogueiro predileto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *