Jairo continua sendo o melhor vereador de Valença, conforme pesquisa

 image
O Jornal Costa do Dendê, dando prosseguimento às pesquisas entre prefeitos e vereadores do Baixo Sul, divulgou nessa última semana mais um resultado.

A pesquisa foi realizada no período de 26 de janeiro a 11 de fevereiro, medindo exatamente o primeiro ano do Executivo e Legislativo.

Aqui em Valença, o vereador Jairo Baptista (PMDB), continua sendo o melhor vereador, conforme números informados pela pesquisa.

Confira os números:

1 – Jairo Baptista 14,4%
2 – Raimundo Costa 12,5%
3 – Lelo 5,7%
4 – Diana Farias 5,7%
5 – Maria Helena 5,7%
6 – Barreto 5,7%
7 – Reginaldo Araújo 5,7%
8 – Bertolino 5,7%
9 – Gama 3,8%
10 – Jorge Góes 1,0%
Nenhum / Não sabe 34,1%

Segundo o jornal, a próxima rodada de pesquisa, será realizada entre os meses de julho e agosto, quando será aplicado um novo questionário, avaliando os primeiros 18 meses.

Fonte:http://www.jairobatista.com.br/new/ver_prin.php?manchete_prin=25

11 thoughts on “Jairo continua sendo o melhor vereador de Valença, conforme pesquisa

  • março 30, 2010 em 10:07 pm
    Permalink

    Teve sessão na cãmara hoje? liguei o rádio e nada e fui lá conferir.
    Minha gente, aquela matéria do jornal A Tarde, falando do parque de educação física, lá em João Cardoso e que o vereador Jorge Góes, aplaudio o funcionário da prefeitura Welington, foi tudo armação. foi lido na Cãmara uma correspondencia do jornal, informando que é tudo mentira. o funcionário da prefeitura não vez zorra de nada.
    até nisso tem armação dessa prefeitura? onde vai parar?

  • março 30, 2010 em 10:46 pm
    Permalink

    Jorge Góes 1% – É muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito!

  • março 31, 2010 em 4:31 am
    Permalink

    Jairo divulga dentro do site dele uma pesquisa onde ele ganha e ainda quer que acreditemos que não foi encomendada? ME POUPE!

    Imagine o nível dessa Câmara… Diana, pivô desse escândalo homérico, está em 4º lugar… Pelegrini, me dê uma musse de maracujá ai pq está difícil de digerir essa lista!

  • março 31, 2010 em 4:37 am
    Permalink

    Esse blog está muito divagar… Tem 3 meses que eu espero a prestação de contas da Câmara a até agora nada, nadica de nada!

    Essa cidade tem contador, contabilista, matemático financeiro ou outros cidadãos que saibam ler uma planilha?

  • abril 2, 2010 em 2:35 pm
    Permalink

    Pesquisa feita no Municipio de Gandu entre os dias 15 de março a 22 de março , sendo 314 pessoas pesquisadas, ficou assim para vereador: Doriel ( Chicurinha ) 16%
    Uziel ( Uzi- Zona rural) 12%
    Gileno (Calheira) 04%
    Paulo Sergio( Teda) 03%
    Gil Marcelo (Bagatini) 02%
    Outros 05%

  • abril 2, 2010 em 2:36 pm
    Permalink

    Pesquisa feita no Municipio de Gandu entre os dias 15 de março a 22 de março , sendo 314 pessoas pesquisadas, ficou assim para vereador: Doriel ( Chicurinha ) 16%
    Uziel ( Uzi- Zona rural) 12%
    Gileno (Calheira) 04%
    Paulo Sergio( Teda) 03%
    Gil Marcelo (Bagatini) 02%
    Outros 0,5 %

  • abril 5, 2010 em 4:50 pm
    Permalink

    E COM FAZER CRIRICAS E LOBE O VEREADOR DEVERIA FALAR SOBRE AS CONTAS DA CAMARA DEPOIS DE DEPOIS. GIBAO

  • abril 6, 2010 em 8:45 am
    Permalink

    Ô Gibão só toca rapaz, você escreve mal pra caramba.

  • abril 6, 2010 em 9:51 am
    Permalink

    gibão, acho que ja tem acordo das contas de claudio queiroz, alguém ja falou que ramiro liberou os vereadores a voltar na aprovação de claudio e depois aprovar as do tio.

  • abril 6, 2010 em 9:53 am
    Permalink

    o PT E A PONTE DAS AGUAS DE MARÇO, 4 ANOS NEM VAGAREZA NEM MARCELO BORGES E NEM OS AGATUNADOS DO PT VALENCIANO E O POVO DO NOVO HORIZONTE “o”

  • abril 6, 2010 em 9:55 am
    Permalink

    JAIRO BATISTA,VAMOS FAZER UMA VAQUINHA E VC PODE IR A VARELA FAZER SUAS DENUNCIAS DE REMEDIOS,MERENDAS ESCOLAR,PORQUE ASSIM NÃO ADIANTA, O TIO VAI TIRAR VOTOS DE VACê.