Serra diz que é ‘bom para o mundo’ ouvir o papa defender a vida
O candidato a presidente José Serra (PSDB) fez um rápido comentário nesta quinta-feira, 28, em Uberlândia (MG), sobre a atitude do papa Bento XVI, que condenou o aborto e conclamou os bispos brasileiros a orientarem politicamente os fiéis católicos. Serra disse que não leu a declaração do papa na íntegra, mas que conhecia o seu teor. "O papa é um líder espiritual mundial da igreja católica, ele tem o pleno direito de emitir as suas diretrizes e orientações para os católicos do mundo. (Ele) Tem plena liberdade de fazê-lo, é um guia espiritual muito importante, e a defesa da vida é algo que merece fazer parte das palavras do Papa, além do que é previsível, além do que é bom para o mundo ouvir isso: a defesa da vida", disse o tucano.
Fonte: O Estado de S.Paulo
VAMOS SERRA, NÃO ABAIXE A CABEÇA, VAMOS MOSTRAR PARA OS INSTITUTOS DE PESQUISAS QUE ELES NÃO ERRAM, MAS ESQUECEM DO FERIADO QUE OS CLASSES MÉDIAS VÃO CURTIR, E SEGUNDO LULA OS CLASSES MÉDIAS SÃO DO LADO DELE. CURTAM BASTANTE O FIM DE SEMANA EMERGENTES.
Pelo que me consta foi no Nordeste o alto índice de abstenções, justamente no curral da Dilma. Serra não vai ganhar, mas meu voto pra mim é muito importante e mesmo que ele não decidada nada e muito menos mude a situação, votarei amanhã no 45, penso com a cabeça e não com o bolso ou a barriga.
Pelegrini, esse é o nosso lema: VOTO EM SERRA PORQUE PENSO COM A CABEÇA E NÃO COM A BARRIGA OU COM O BOLSO!
Leo eu não me desanimo não, acho que o Serra vai ganhar, e não vejo a Dilma governando esse país, seria um desastre total. Dilma, nem pensar.
Abraço,
Pelegrini
Luís Carlos, tem um comentário por aí que diz que os emergentes da classe média estão todos viajando e que eles são voto de Dilma. Vamos torcer para que isso seja verdade.