Serra diz que é ‘bom para o mundo’ ouvir o papa defender a vida

Candidato à presidência da República, José Serra, faz campanha pelas ruas de Recife. Pernambuco, 27/10/2010 – Foto Marcos Brandão/ObritoNews
O candidato a presidente José Serra (PSDB) fez um rápido comentário nesta quinta-feira, 28, em Uberlândia (MG), sobre a atitude do papa Bento XVI, que condenou o aborto e conclamou os bispos brasileiros a orientarem politicamente os fiéis católicos. Serra disse que não leu a declaração do papa na íntegra, mas que conhecia o seu teor. "O papa é um líder espiritual mundial da igreja católica, ele tem o pleno direito de emitir as suas diretrizes e orientações para os católicos do mundo. (Ele) Tem plena liberdade de fazê-lo, é um guia espiritual muito importante, e a defesa da vida é algo que merece fazer parte das palavras do Papa, além do que é previsível, além do que é bom para o mundo ouvir isso: a defesa da vida", disse o tucano.

Fonte: O Estado de S.Paulo

5 Respostas para Serra diz que é ‘bom para o mundo’ ouvir o papa defender a vida

  1. FORÇA outubro 30, 2010 às 7:52 am #

    VAMOS SERRA, NÃO ABAIXE A CABEÇA, VAMOS MOSTRAR PARA OS INSTITUTOS DE PESQUISAS QUE ELES NÃO ERRAM, MAS ESQUECEM DO FERIADO QUE OS CLASSES MÉDIAS VÃO CURTIR, E SEGUNDO LULA OS CLASSES MÉDIAS SÃO DO LADO DELE. CURTAM BASTANTE O FIM DE SEMANA EMERGENTES.

  2. Leo outubro 30, 2010 às 9:06 am #

    Pelo que me consta foi no Nordeste o alto índice de abstenções, justamente no curral da Dilma. Serra não vai ganhar, mas meu voto pra mim é muito importante e mesmo que ele não decidada nada e muito menos mude a situação, votarei amanhã no 45, penso com a cabeça e não com o bolso ou a barriga.

  3. Luís Carlos outubro 30, 2010 às 9:08 am #

    Pelegrini, esse é o nosso lema: VOTO EM SERRA PORQUE PENSO COM A CABEÇA E NÃO COM A BARRIGA OU COM O BOLSO!

  4. pelegrini outubro 30, 2010 às 9:14 am #

    Leo eu não me desanimo não, acho que o Serra vai ganhar, e não vejo a Dilma governando esse país, seria um desastre total. Dilma, nem pensar.

    Abraço,

    Pelegrini

  5. pelegrini outubro 30, 2010 às 9:17 am #

    Luís Carlos, tem um comentário por aí que diz que os emergentes da classe média estão todos viajando e que eles são voto de Dilma. Vamos torcer para que isso seja verdade.

Deixe uma resposta