‘TA FALTANDO CONSCIÊNCIA, TA SOBRANDO PACIÊNCIA”

image

A cidade de Santo Estevão aqui na Bahia comemora uma queda de 70% na criminalidade, por conta de um projeto de lei aprovado no mês de dezembro de 2009 sobre o toque de recolher. Só tem um detalhe: parece que os criminosos de Santo Estevão estão vindos para cá. Lá caiu 70% e aqui aumenta.

Dá-me uma tristeza quando vou naquela orla de Valença e vejo o grande número de drogados, prostitutas e indigentes. Não sei como os comerciantes daquele local conseguem sobreviver com aquela situação. O poder público não toma qualquer providência, não está nem aí. Além de drogados, prostituição infantil e indigência ainda têm os maus tratos com o patrimônio: falta de iluminação, piso quebrado, ciclistas pedalando no meio das pessoas… Uma bagunça!

O prefeito Ramiro já tem um ano e três meses e nada faz para melhorar aquela área que foi destinada ao lazer da população. A tendência é acabar aquele local. Em breve se efetivará como abrigo de mendigos, ponto de vendas de drogas etc.

Como pode um homem rico, que ficou milionário com o apoio da população de Valença, fazer descaso desse povo? Será que é difícil ser íntegro na política desse país? Não dá pelo menos para tentar ver seu nome na história como grande? Será que é mais gostoso ser reconhecido como “o gozador”, mesmo sabendo que está próximo do fim?

15 thoughts on “‘TA FALTANDO CONSCIÊNCIA, TA SOBRANDO PACIÊNCIA”

  • março 29, 2010 em 11:49 am
    Permalink

    Eu soube que o prefeitim de Valença está fazendo um Cristo para colocar no alto do Amparo, e mandou fazer uma placa com os dizeres: Valença, só Jesus Cristo salva. Verdade, só mesmo Jesus Cristo para nos tirar das mãos desse demônio.
    VADE RETRO SATANÁS!!!!!!!!!!!!!

  • março 29, 2010 em 2:22 pm
    Permalink

    Pelegrini, onde estão os históricos do blog ´alex, Luquinhas e Kadu para traçarem um perfil desse quado político dos nevos PTs – Otto, Cézar, Leão, Ramiro, Claudio, Negromeonte e mais a leva que Wagner troxer, pois ideologia Ppetsta, morreu no TISUNAMI.

  • março 29, 2010 em 2:34 pm
    Permalink

    Avante, o Marcelo Borges estava ontem aqui na porta falando mal de todos esses novos aliados do PT: Geddel, Cláudio, Ramiro, Cézar Borges, Oto e outrtos bichos mais, alertei a ele que não falasse mal dos aliados que ele popderia se dar mal, ele disse que não tinha problemas nenhum, quando ameacei gravar o que ele falava, correu.

    Na verdade é como eles dizem: queremos só o voto desses paspalhos, depois metemos o pé na bunda deles. Acredito que seja isto mesmo já que o PT não consegue ganhar eleições sozinhos.

  • março 29, 2010 em 3:07 pm
    Permalink

    Este avante parece ser Rodrigo Mário.Pare um pouco e analise a quantidade de erros.

  • março 29, 2010 em 3:57 pm
    Permalink

    Pelegrini através de uma brincadeira no seu blog, você propocionou ao nosso amigo Otto um momento inesquecivel na vida dele, o (re)encontro com seu pai, e conhecer a outra parte da familia, por isso somos muito grato a você, Deus te abencoe.

    VALEUUUU OS PELE.

    casas das embalagens.

  • março 29, 2010 em 4:07 pm
    Permalink

    o maior poblema é que a cidade de valença tem varios juizes,varios promotores,varios delegados,centenas de policiais, centenas de advogados e a coisa parece não ter fim ou amenizar os crimes,os roubos,os traficos etc, vamos dar um basta nisso, vcs tem a caneta na mão e podem mudar isso que esta acontecendo numa cidade que se tem de tudo, mais esta faltando a paz.

  • março 29, 2010 em 4:10 pm
    Permalink

    o pior de tudo é que a cidade escolheu um prefeito errado, um cara que não tem nada com o social,gasta o dinheiro publico errado, quem anda nos bairro podem ver, sem quadra esportivas,sem praças e até as escolas sem condição de estudo.

  • março 29, 2010 em 6:04 pm
    Permalink

    Que bom Silas!

  • março 29, 2010 em 7:08 pm
    Permalink

    Valença é uma vergonha!

  • março 29, 2010 em 7:11 pm
    Permalink

    Masre Teesa de Calcutá só acreditava nas passeatas pelas PAZ!

  • março 29, 2010 em 7:20 pm
    Permalink

    Pelegrini – desde quando Geddel é ALIADO do PT? Avante, o Marcelo Borges estava ontem aqui na porta falando mal de todos.

    Não entendi…

  • março 30, 2010 em 7:48 am
    Permalink

    O Geddel não é aliado do PT? Eu falei que o Marcelo fala mal de todos os aliados, só não fala mal dos petistas.

  • março 30, 2010 em 8:00 pm
    Permalink

    Gedel não é aliado ao PT. Quem é aliado ao PT é Ramiro, Cláudio, OTTO, LEÃO, MONTENEGRO, BORGRS e outras abremiações carnavaalescas, sim, pq isso é um verdadeiro carnaval de Waner! Haja cerpentina e lança pergume!

  • março 30, 2010 em 10:42 pm
    Permalink

    É muito mais fácil toque de recolher para um município de 365 km2, para um de 1.190 km2 que é a área de Valença.

    Toque de recolher aqui só:

    De impostos que é cobrado e nem sempre vem em benefício da população;

    Dos poucos policiais militares, que ficam aquartelados;

    Do dinheiro público para ser desviado;

    As estatísticas que sempre são desfavoráveis a nós (terra do já teve);

    Os votos dos municípes para forasteiros que não têem compromisso com nossa cidade;

    Os cidadãos de bem que ficam presos em suas proprias casas com medo da criminalidade, enquanto os meliantes ficam soltos;

    Os condenados à morte, pela falta de uma política pública de saúde, que venha humanizar o atendimento (falta até soro anti-ofídico);

    Os não alcançados pela educação e emprego, sendo presas fáceis de traficantes que os recolhem para o mundo do crime; e

    Etc. etc. etc.