Justiça dá ganho de causa a ação do vereador Jairo a favor dos concursados que não foram convocados

jairo site Justiça dá ganho de causa a ação do vereador a favor dos concursados que não foram convocados O vereador Jairo Baptista, tem um motivo a mais para festejar nesse São João. Nessa última quinta-feira (16), a justiça concedeu uma liminar a favor do vereador, onde a prefeitura municipal de Valença-BA, tem o prazo de trinta dias para dar posse as 28 pessoas que foram aprovadas no concurso público no ano de 2006 e que ainda não haviam sido chamados para exercer a função. Eles merecem a vaga, pois estudaram, gastaram dinheiro, passaram no concurso público e não foram chamadas. Não entendo o porque de tanta maldade com esses pais e mães de famílias. Parabenizo e agradeço a confiança depositada em minha pessoa. Continuarei trabalhando em prol de pessoas injustiçadas, informou o vereador Jairo. O executivo ainda poderá recorrer da decisão, mas acredito que não obterá êxito. (Fonte: site do vereador Jairo)

8 thoughts on “Justiça dá ganho de causa a ação do vereador Jairo a favor dos concursados que não foram convocados

  • junho 17, 2011 em 7:52 pm
    Permalink

    SR. VEREADOR JAIRO BATISTA TENHO OBSERVADOR SUA HONESTIDADE E SEU CARATER POR ISSO SOLICITO AO SR. COBRAR O CONCURSO DO SAAE DE VALENÇA PORQUE EXISTE MUITA GENTE SEM CONCURSO NO SAAE? E A DIREÇÃO DO SAAE CONTINUA SE RECUSANDO EM FAZER O CONCURSO.

  • junho 18, 2011 em 8:31 am
    Permalink

    Bom dia, até onde eu sei, não foi através de liminar concedida ao vereador jairo, que os candidatos lograram o direito de nomeação. Mas sim, através de várias ações individuais impetrada pelos próprios cantidatos do concurso.

  • junho 18, 2011 em 10:18 am
    Permalink

    Muito bom Vereador Jario pelo seu feito, abraçando estas pessoas. A Cidade de Valença precisa que outros Vereadores cumprão com as promessas que fizeram aos seus eleitores e não ficar pensando somente em seus interesses pessoais. Estes “outros” deveriam é ter muita vergonha do que fazem.

  • junho 18, 2011 em 10:34 am
    Permalink

    Robson, o nosso blog é um espaço democrático e por isso liberei seu comentário, mas tenha certeza que foi a briga do vereador pela causa que deu o direito do concursado tomar posse. Se você foi um dos beneficiados, parabéns!

  • junho 18, 2011 em 8:14 pm
    Permalink

    Pelegrine, aproveitando que seu blog é democrático. não sou beneficiado deste concurso, pois eu particularmente não faria um concurso de prefeitura nunca e não condeno que faz, já que além da demora na nomeação, isso quando nomeiam, ocorre muitas falcatruas no certame do mesmo. E me perdoe mas, se fosse depender da briga do nobre vereador jairo, que diga-se passagem não tenho dúvidas que ele tenha brigado para isso e muito, essas pessoas não iriam ser nomeadas nunca. Por outro lado, essas pessoas foram nomeadas por esforço próprio,visto que contraram serviço de advogados para estes impetrassem uma ação, cujo nome é MANDADO DE SEGURANÇA, onde o judicário entendeu que essas pessaoas tiveram o direito liquido e certo à nomeação. E eu posso falar isso porque sou o reponsavel pelo tramitação dessas ações no Fórum local.
    Obrigado pelo espaço!!

  • junho 20, 2011 em 8:48 am
    Permalink

    Nesta camara de valença no momento so temos tres representantes, os que foram contra a aprovação das contas de Sr. prefeito que comprou saco de adubo de 615,00 segue abaixo os nomes dos que foram a favor:
    BERTULINO DE JESUS – PRESIDENTE SEMPRE FEZ TUDO PELO PODER.
    RAIMUNDO COSTA – LELO – GAMA – REGINALDO ARAUJO – MARIA HELENA –
    JORGE GOES – TRAIDORES DO POVO ESSE ULTIMO (JORGE GOES) E O PIOR DE TODOS, NUNCA MAS GANHA NEM PARA PRESIDENTE DE BAIRRO! GANHOU R$ PARA VOLTAR NAS CONTAS DE RAMIRO, TRAIU A CONFIANÇA DO PMDB, DEVE SER ESPULSO A QUALQUER CUSTO, SO VAI TRAZER PROBLEMAS NO FUTURO DEIXE ELE SUBIR EM OUTRO PALANQUE.

  • junho 20, 2011 em 10:57 am
    Permalink

    Sou suspeito em falar, mas iniciativa dessa ação partiu do vereador Jairo Baptista, sim. Convidou todos os aprovados, não convocados, para uma ação coletiva. O vereador também intermediou os contatos entre os concursados e Dr. Marcelo Cabral, advogado no caso.
    Cinco pessoas que participaram dessa ação, não foram contempladas devido a existência de uma ação (individual dos mesmos) com o mesmo propósito (não sei informar detalhes). A prefeitura pode recorrer, mas as outras 28 pessoas contempladas, terão direito a nomeação.
    Lógico que ação não é em nome do vereador, mas foi dele toda articulação. Ou seja, partiu de Jairo toda iniciativa.

  • junho 20, 2011 em 3:57 pm
    Permalink

    Afinal ZÉ, quem são os três que você destaca como comprometidos com o povo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *