Lelo chora, implorando segurança para o povo da Região de Serra Grande, após a perda de um parente, hoje

Hoje na Sessão da Câmara de Vereadores de Valença, o vereador Lelo chegou a se emocionar fazendo apelo ao prefeito Jairo para que leve segurança para o povo de Taboado.

Lelo reforçou o pedido de segurança para a zona rural, lembrou que já havia feito indicação depois de bandidos terem assassinado um amigo seu na Várzea e disse que hoje (01), mais uma vida foi ceifada por bandidos na região do Taboado, dessa vez, de um parente seu, que era “especial”, não falava, mesmo assim os bandidos não pouparam vida do seu ente.

O vereador disse que pediu uma segurança naquela região de Serra Grande, Baixão, Serra do Frio, etc., “ele disse que estava providenciando Guardas municipal e policiais para a Região de Serra Grande e até hoje não foi, no fim, acabou acontecendo essa tragédia hoje”, lamentou o edil.

O edil implorou para que o prefeito use todas as suas influências com o governador, vice-governador e todos seus amigos para que acabe com a violência na Região de Serra Grande, “Pelo amor de Deus senhor prefeito, o senhor está com tudo na mão, é aliado do governador, amigo e correligionário do vice-governador, tem tudo em suas mãos, se não faz alguma coisa é porque não quer. A Câmara de Vereadores está aqui pra lhe ajudar. O senhor tem como fazer, não durma no ponto porque estamos perdendo vidas. As pessoas daquela região estão todos aflitos, sem poder dormir a noite, bandidos batendo perna pra lá e pra cá. Eu peço pelo amor de Jesus Cristo, tenha paciência tenha fé em Deus e ajude esse povo”, falou em prantos, o vereador.

Uma resposta para Lelo chora, implorando segurança para o povo da Região de Serra Grande, após a perda de um parente, hoje

  1. Valença avante junho 1, 2021 às 7:36 pm #

    Engraçado, a nora desse senhor teve tudo nas mãos para realizar a busca da segurança para região de Serra Grande, local esse que a mesma tem um grande numeros de familiares, e agora é o prefeito atual que vai ter que fazer. E vai fazer sim pq conheço o nobre prefeito e sei que ele ira providenciar a tão sonhada segurança pra região da zona rural, tenho certeza que, se nao foi feito ainda é pq não depende só dele. Valença será outra com Jairo.

Deixe um comentário