ESTÂNCIA AZUL CORRE RISCO DE MAIS UMA ENCHENTE

A TV Guaibim mostra as imagens do Estância Azul, feitas há quase três anos. É um alerta para o prefeito e também para os moradores, que sofreram com aquela enchente, a qualquer momento poderão sofrer de novo.

Esse é o governo que o povo merece? Não fez nada pelo lugar e tampouco está previsto para fazer.

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. anonimo disse:

    MEU DEUS A TE QUANDO ESSE MORADORES DESSE BARRIO VAI SOFRE COM UMA ADIMINISTRAÇÃO PUBLICA COMO ESSA. ESSE POV

  2. SOUZA disse:

    Será que a desumanidade desses administradores precisarão de vítimas, de bode espiatorio para dar atençaõ aos moradores desse bairo. cadê os 700,00 mil reais que vei do governo federal para sererem investidos nesse bairro. será os os gatos comeram.

  3. SOUZA disse:

    Será que a desumanidade desses administradores precisarão de vítimas, de bode espiatorio para dar atençaõ aos moradores desse bairo, cadê os 700,00 mil reais que veio do Governo Federal. será que o gato comeu!!!

  4. Ta pensando que os moradores do estania azul ta esquecido so ta esperando a hora pra da o troco 2012 vem ai pra chegarem la com palhaçada pensando que o povo é besta

  5. Ta pensando que os moradores do estancia azul ta esquecido so ta esperando a hora pra da o troco 2012 vem ai pra chegarem la com palhaçada pensando que o povo é besta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *