NEM FRIO DÁ HUMILDADE A ESSES PETISTAS

Meus amigos, ontem o tempo em Valença nos deixou meio sem notícias, só nos restando falar dele mesmo. Começou a chover no domingo e só hoje pela manhã é que parou um pouquinho, mas o frio continua e nossos termômetros registram em torno de 22º. A temperatura não é tão baixa que não possamos suportar, mas a chuvinha é que nos faz parar de tudo.

Aproveitei o tempo para ler os jornais, mas não vi nada interessante, a não ser o elogio que a presidente Dilma fez ao ex-presidente Fernando Henrique reconhecendo a sua consolidação na estabilidade econômica do Brasil, na passagem pelo seu aniversário. Postei no Twitter que muitos petistas estavam morrendo de raiva pelo elogio e logo estariam partindo em cruz, não deu outra, logo apareceu um petista e questionou:

clip_image002kadu_lisboa Kadu Lisboa

@Pelegriniw Reconhecido pelo q ñ fizeram, aproveitem, agasalhem-se nas palavras d presidenta. Porém, boba vaidade d quem quase lenhou o País

Nem mesmo com o tempo frio eles se acomodam, esses petistas são uns mal amados, acredito que eles gostariam de trucidar a presidente pela declaração. Tem que aprender a fazer política do bem! No passado eram os generais que dominavam esse país e hoje com a colaboração de FHC, Serra, Lula, Dilma, Gabeira e muitos outros é que transformamos isso. Mas, acreditam que só mesmo eles é que fizeram tudo. Como diz meu amigo Railton: “Vaiiiiiii!!!!

24 thoughts on “NEM FRIO DÁ HUMILDADE A ESSES PETISTAS

  • junho 14, 2011 em 9:04 am
    Permalink

    Se Dilma disse uma inverdade, então ela é mentirosa. E ela é a Presidente do Brasil eleita pelo PT, . Depois de Palocci mostrar ao mundo como multiplicar seu suado dinheiro de médico (pela segunda vez, ou alguém se esqueceu do episódio do cvaseiro?0 e Lula resistir pela sua permanencia, o que efetivamente podemos dizer desse partido? A ÚNICA COISA É QUE A NOVA MINISTRA DA CASA CIVIL É LINDA, ESPERAMOS QUE ELA SEJA INVERSAMENTE PROPORCIONAL A “COMPETÊNCIA” DE PALOCCI.

  • junho 14, 2011 em 9:08 am
    Permalink

    Se Dilma disse uma inverdade, então ela é mentirosa. E ela é a Presidente do Brasil eleita pelo PT, deduz-se que o PT elegeu uma mentirosa. Depois de Palocci mostrar ao mundo como multiplicar seu suado dinheiro de médico (pela segunda vez, ou alguém se esqueceu do episódio do cvaseiro?) e Lula resistir bravamente pela sua permanencia na Casa Civil depois de mais um escândalo, o que efetivamente podemos dizer desse partido? A ÚNICA COISA É QUE A NOVA MINISTRA DA CASA CIVIL É LINDA, ESPERAMOS QUE ELA SEJA INVERSAMENTE PROPORCIONAL A “COMPETÊNCIA” DE PALOCCI. E quanto a esses obsecados pela estrela, só rindo mesmo, pois quanto mais o tempo passa, menos ela brilha.

  • junho 14, 2011 em 8:05 pm
    Permalink

    Geralmente as réplica, aqui no blog, dão muita polêmica.
    Mas me supreendo, por estar aqui, sendo alvo desta matéria.
    Postei uma opinião e quero ser respeitado por isso Pelegrine, se é q é possível.
    Sobre Dilma, ele deve ter sua razões em ter declarado aquilo, lá, na última festa de aniversário de FHC.
    Mas não concordo com ela, longe disso. Continuo achando q a gestão do PSDB na presidência, foi péssima. Porém a de se reconhecer os méritos políticos de FHC(enquanto pessoa, não enquanto presidente), mas o Serra, por favor, em nada aquele hum, fez pela estabilidade(que são de questões de economia, talvez, tenha feito pela saúde, e olhe lá), muito menos o Fernando Gabeira. Meus Deus, só pq Gabeira e Serra são do PSDB, Pelegrine vem com essa, tentando confundir a cabeça dos leitores, em sua campanha antecipada pro Tucanos.

    saudações amigos,
    já faz tempo q não posto, mas tenho certeza q foi provocação de pelegrine.

  • junho 14, 2011 em 9:50 pm
    Permalink

    Vejam só quanta falta de experiência de um jovem estudante de direito. Acredito que esses petistas não estudam história e vivem só no mundinho deles, com dois tampões de burro de carga para não olhar para os lados.

    Acorda Kadu!!!!! Eu não tenho obrigação de dizer a você, que até mesmo os generais da ditadura militar contribuíram para o desenvolvimento desse país, de uma forma ou de outra.

    Você deveria, ao invés de ficar tomando essas lavagens cerebrais no seu templo petista, tomar aulas de história e ver que esse país não começou na era do PT, ele existe desde 1500, quando os portugueses aqui chegaram. Levanta dessa opinião arcaica e caminha, retire esses retratos de Lula da cabeceira da cama e passe a enxergar um mundo moderno e não cheio de zumbis como vocês gostam de ser.

  • junho 14, 2011 em 11:27 pm
    Permalink

    Semana passada foi feita a distribuição de 3200 Soldados recém-formados pela Policia Militar e Valença não foi comtenplada com nenhum deles!!! O que é que está acontecendo com essa cidade??? Falta de representatividade política ou falta de Moral da 33ª CIPM. Policiais aqui agora só quando formarem os 3500 que foram convocados, e isso é só lá pra junho de 2012!!! Até lá estamos entregues a propria sorte. Só sei qeu a culpa é dos políticos de Valença que não conseguem nada para a cidade e do Comandante que não tem moral nenhuma, caiu aqui de paraquedas e como das outras duas vezes não foi prestigiado em nada pelo Comando da Corporação.

  • junho 15, 2011 em 1:16 am
    Permalink

    Acho q vc deveria ler melhor o q as pessoas escrevem.
    Na sua ânsia por polêmica vc não tem se preocupado com o básico, o q escreveu os seu leitores.
    Qual o problema de se reconhecer o q o povo inteiro já sabe? e não será vc, em inglório combate, que mudará uam certeza: a gestão tucana foi uma merda, isso é fato, notório, sabido e ressabido.
    Historiador-empresário Pelegrine, pegue o sr., os jornais da época e comprove o desserviço que o seu partido fez com a Nação, vc não é o historiador?
    E por favor, deixe de manipular os debates aqui no blog.
    è um direito seu, defender seu partido, o PSDB. FHC e o Serra, mas tente quebrar o mito da imparcialidade.
    Vc nunca opina, mas sempre ataca.
    Aprenda tb com os bons historiadores a ouvir, e mais, leia os post com mais atenção.
    Tb tenha calma sorveteiro para não se engasgar com o próprio sorvete de banana recheada.
    Posto isso, rebata o q escrevi, e me prove a contribuição dos senhores Serra e Gabeira para a estabilidade da economia, se é q assim podemos falar.
    Vc que lê a história me documente os fatos, mande para meu e-amil.
    Argumente, deixe de arrotar informação q vc não tem, só para criar factóide, não tente ganhar IBOPE com filigarnas, isso é feio.
    Caso contrário, cale essa matraca e passe a ver o mundo para além dos quadrinhos da veja, e não perca seu precioso tempo “ligando o texto ao caminho” do famigerado pasquim.

  • junho 15, 2011 em 7:26 am
    Permalink

    Kadu, parece que você se sente mais agredido quando se fala dessa seita (PT) do que quando fala de você mesmo. Pra mim isso já é doença e não ideologia. Tá bom aqui.

  • junho 15, 2011 em 7:48 am
    Permalink

    esses petralhas são todos arrogantes mesmo, vejam como escrevem, parecendo até que o Brasil é uma repúbliquetazinha qualquer e eles é que são os inteligentes e que mandam em tudo. pobre alma!

  • junho 15, 2011 em 7:57 am
    Permalink

    A qualidade petistas brasileiros é muito baixa, procuro algum deles que tenha senso ético , moral e um pouco de civismo mas sinceramente não acho.
    Não se ve mais petista que tenha amor a Patria o que vemos hoje em dia são muitos deles legislando somente em causa propria.
    Eles sentem-se donos do pais e como tal tudo podem e o povo tudo aceita , a continuar assim jamais teremos mudanças.
    Abram as portas que vem aí os maiores estadistas do mundo para nos ensinar a voltar no tempo, Evo Morales, Hugo Chaves, Fidel Castro…

  • junho 15, 2011 em 8:36 am
    Permalink

    Petist@s não têm vergonha nenhuma, são falsos, mentir0s0s e investem o tempo todo na mistificação. Dá até nojo os textos eles.

  • junho 15, 2011 em 9:19 am
    Permalink

    Engano seu pelegrine. Mas uma vez, engano seu. Cada um defende o q acredita. – A última: as coisas exigen jeito para como são ditas////////////////////////////////////fim.///////////////////////////////////////////////////////////

  • junho 15, 2011 em 10:21 am
    Permalink

    Boa dia a Tod@s, Fui convocado por pelegrini no twitter a defender Kadu aqui no Blog, lembro apenas que o futuro advogado aqui é ele e não eu(kkk). Em verdade, achei muito estranho o fato de ter que defender um companheiro da qualidade de Kadu, não obstante resolvi vim ao blog para ao menos saber o que está acontecendo e de fato era desnecessária a minha vinda aqui.

    Pelegrini, sinceramente não se aonde você chegará com seu ódio aos petistas.
    Só pra lembrar algo que é inerente ao PT: nós podemos discordar de outro filiado, dirigente, parlamentar, PRESIDENTA, sem nenhum problema. Se a Dilma escreveu e o Kadu discordou não há nenhuma contradição nisso,pelo contrário.

    Se quer saber minha opinião, a Dilma escreveu por cordialidade, porque de fato, ela sabe que os 8 anos do tucanato no País foram desastrosos, sim peleh, desastrosos. E não sou eu que digo isso, são os números, aliás, mais que os números, o POVO, sim pelegrini, o povo. Saia as ruas, faz um boca a boca, pergunta pra quem tem mais de 30 anos e verá o que estamos falando.

    Antes de concluir, gostaria muito, assim como kadu, de saber qual a contribuição de gabeira pra economia do país. ou do Serra também.

    Para não me alongar, um grande e fraterno abraço Petista

    Lucas Reis

  • junho 15, 2011 em 11:02 am
    Permalink

    Lucas, o Gabeira assim como a Dilma, foram do movimento contra a ditadura no país, ou você não sabe disso? Quem começou a luta foram eles. Será que isso não é uma boa contribuição para a reforma econômica do país, ou vocês pensam que a única forma é sendo economista como o Lula? E que economista vocês são! Cadê as empresas criadas por esses empresários petistas, a não ser a do Ronaldinho de Lula. Deixa bobagens Lucas, a gente sabe que o que vocês mais sabem administrar são os empregos que o governo cria para vocês mesmos.

    Já viu enterro de anão, funcionário do Bradesco aposentado, bolsa família sem fila? Deve existir, assim como empresário petista existem.

    Continuem defendo, vocês sabem o bem que isso causa a vocês mesmos.

    Abraço,

    Pelegrini

  • junho 15, 2011 em 11:07 am
    Permalink

    Kadu, eu não tive o privilégio que você teve de saber tanto. Desculpe, no momento eu estava cuidado desse espaço para vocês jovens usufruírem. Se é que você sabe reconhecer sobre pessoas humildes. Só não queira me dizer que foi o PT que cuidou disso tudo e eu não fiz nada por esse país.

  • junho 15, 2011 em 3:06 pm
    Permalink

    Verdade Peleh, nós não construimos empresas, mas geramos empregos, para o povo brasileiro. Isso é fato, ou vai negar? será que os 15 milhões de empregos gerados no Gov LULA foram todos pra petistas? Ou só construimos casas populares para nós mesmos tbm? Ou apenas os jovens petistas estão nas novas universidades federais criadas a partir de 2003? Ou apenas famílias petistas recebem o bolsa família?

    Ah Peleh, me faça um picolé de garapa.

    abração

  • junho 15, 2011 em 5:13 pm
    Permalink

    Isso é o que te ensinam no templo petista, to pagando caro pra ver tudo isso que vc fala. Já não tenho mais idade pra ser enganado.

  • junho 15, 2011 em 10:35 pm
    Permalink

    Qual foi na historia do Brasil o Presidente melhor que Lula? E Lula é e criou que partido? Perguntar não ofende!

    Predro Bô

  • junho 16, 2011 em 1:11 am
    Permalink

    A Petrobras tem 5 vezes mais funcionários contratados do que concursados. Gabrielli está vindo no final do próximo ano para mostrar a cara na Bahia e sair candidato ao Governo Estadual.

    – Qual é mesmo a diferença da mudança de poder? No Carlismo os técnicos eram mais preparados, só isso, pois as empresas para abastecer seus afilhados e militantes continuam da mesma forma imoral e ilegal.

  • junho 16, 2011 em 1:14 am
    Permalink

    Eles usam botas de couro italiano. Impossivel serem hymildes.

  • junho 16, 2011 em 6:44 am
    Permalink

    Se no tempo de ACM e Souto a máquina estatal ertava inchada, os petistas deviam reclamando, hoje são tres vezes mais com esse pt no poder.

  • junho 16, 2011 em 9:21 am
    Permalink

    Getúlio e JK são bons exemplos Pedro Bô. Foram muito melhores que Lula, sem a menor súvida. Daqui a 5 anos, ninguém lembra mais de Lula.

  • junho 16, 2011 em 11:01 am
    Permalink

    Kadu, posta a onde vc estudou direito publico pra eu nao colocar meu filho! Suas ideias sao alienadas, vc é remanecente do PT antes do poder, só que hoje é diferente, o poder é de vocês e cadê o que sempre pregaram? Falar que o governo FHC nao fez nada é uma temeridade, a unica coisa boa que temos nesse pais é a economia estabilizada e quem fez foi o PT? Acorda meu filho, o Lulinha só serve pra dissiminar a pobreza, com suas bolsas familias, corrupçao…

  • junho 16, 2011 em 5:54 pm
    Permalink

    Para quem fala que os técnicos da direita são melhores que os nossos quadros que encontram-se no governo, me apresentem dados que comprovem isso que estão falando. Não os conheço.

    Lucas Reis

  • junho 16, 2011 em 10:28 pm
    Permalink

    Lucas, os técnicos do PT estavam com bandeirinhas nas mãos até oito anos atrás, só sabiam fazer greve. Não esqueça que, os que você chama de técnicos do PT são velhos conhecidos dos governos passados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *