PREFEITURA INFORMA PAGAMENTO DO SERVIDOR

Enviado por Mateus Sacerdote

Você pode gostar...

6 Resultados

  1. sao jean disse:

    pelegrine esse senhor jean macedo pensa mesmo k o povo valenciano e besta ne chega na radio falar k nao ganha nada pra trabalhar na prefeitura mim ajuda ai senhor pelo visto ele nao gosta de ganha pouco kkkkkkkkk

  2. olho vivo disse:

    Cade os dados dos servidores do municipio de valenca no portal da transparaencia?
    eles não divulgam para que nao saibamos as farras de salarios pagos,inclusive para esse tal de Jean,que se vacilar,recebe por laranja.

  3. tudo com o promotor já já disse:

    já sabemos de onde jean recebe.

    tudo será levado ao MP

  4. Rosa Desterro disse:

    Se arrependimento matasse que estaria morta e enterrada, cai na conversa do Gordo Preguiçoso e deu nisso!!!! Que saudade de Jucélia, paga tudo antecipado e eramos mas respeitadas…..

  5. eduardo disse:

    gostaria de falar para o vereador PÓ do Guaibim, que antes dele colocar o pó de brita nas ruas vicinais do Guaibim, que ele fizesse junto com o poder publico, a limpeza daquele canal da rua da entrada do cemitério, pois está com muita sujeira, lixo e entupida, pois teria de trocar as manilhas por manilhas maiores, e lembrando que em cima daquele canal existe uma barraca desativada que por sinal feita na época em cima do mangue e agora está caindo aos pedaços com muito lixo, entulhos, cupins, dando ratos e baratas, tome providencias.

    Pelegrini veja se essa mensagem chega até o vereador pó e a Fatima Meneses.

  6. José disse:

    Gente, pare de falar tanto do nosso prefeito eleito pelo povo, vamos colaborar e não só criticar, não votei no Ricardo, más respeito-o como nosso prefeito. Valença sempre foi horrível e feia, prefeitos anteriores nada fizeram, pois se fizessem alguma coisa não estariam todos criticando. Parabéns ao Ricardo por estar em dia com o funcionalismo público. Deus a de abençoar e orientá-lo. O secretário Fidélis é um grande homem e muito honesto…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *