NILO PEÇANHA: DIRETORA DE ESCOLA É EXONERADA PELO PT POR CAUSA DE VERBA QUE CHEGOU PRA REFORMA

NILO PEÇANHA ADELIADE SOUZARapaz! Esse pessoal do PT não é brincadeira não. Vejam o que está acontecendo em Nilo Peçanha: O colégio Estadual, Adelaide Souza, recebeu uma verba no valor de R$ 105.000,00 para reforma das suas dependências. E a petralhada enciumada porque a diretora da escola mantém um boa relação com a prefeita do município, Gracinha, que é do PMDB, resolveram exonerar a diretora, Joelma França. Com certeza com medo que a moça faça a reforma da escola e os méritos respinguem na gestora do município.

A chefona da DIREC 5,  dona Flordolina Angélica, disse que não sabe de nada, desconhece qualquer informação sobre a exoneração da diretora e que o estado mantém uma relação saudável com a prefeitura de Nilo (Deus é que sabe!). Deve ser uma relação boa de trocar farpas, onde foi que o PT já teve boa relação com alguém?

Cuidado com esse povo dona Joelma! Acione a justiça contra eles. São poucos, mas são ousados com quem baixa a guarda pra eles. Com Informações de Carlos Alberto, Rádio Litoral

15 thoughts on “NILO PEÇANHA: DIRETORA DE ESCOLA É EXONERADA PELO PT POR CAUSA DE VERBA QUE CHEGOU PRA REFORMA

  • junho 11, 2011 em 10:10 am
    Permalink

    Realmente Pelé ela mantem uma ótima relação com a Prefeita, ela quer exonerar a atual diretora pra agradar o PT de Nilo, pois ela ta com a cabeça na guilhotina e precisa do apoio do PT local.

  • junho 11, 2011 em 11:32 am
    Permalink

    Faraó, você quis dizer que os jardins da DIREC pode cair?

  • junho 11, 2011 em 12:00 pm
    Permalink

    Carlos Alberto Litoral Fm ? Nem merece credibilidade

  • junho 11, 2011 em 7:31 pm
    Permalink

    Isso mesmo caro amigo!!!!!

  • junho 11, 2011 em 7:34 pm
    Permalink

    A proxima diretora da DIREC é a irmã do Prefeito de Taperoa, Josias Gomes, Everaldo e Martiniano estiveram reunidos hj com a base eleitoral deles para fazer um documento tentando segurar….
    depois te conto mas….

  • junho 15, 2011 em 9:54 am
    Permalink

    O sr. Carlos Alberto da Litoral residi em Nilo Peçanha, onde o aluguel de sua casa é paga pela Prefeitura!Podemos dar credibilidade a essa noticia pelegrini??Aguardo seu posicionamento!!

  • junho 15, 2011 em 10:48 am
    Permalink

    Carlos, você fala que a demissão da diretora é que não existiu? Porque o Carlos Alberto foi imparcial na notícia, não falou nada que desabone o PT.

  • junho 16, 2011 em 2:58 pm
    Permalink

    Não sou filiado ao PT, nem mesmo tenho filiação partidaria!!Agora quem administra o dinheiro destinado ao colégio estadual é o diretor!Como os politicos do PT, vão meter a mão no dinheiro??temos que ter cuidado com as informações passadas!! A diretora por enquanto contiua no cargo!!

  • junho 16, 2011 em 3:04 pm
    Permalink

    o Sr. Carlos Alberto não tem a menor credibilidade!Todos em Nilo Peçanha sabem de sua estreita ligação com a atual administração!! Um Jornalista tem quer ser imparcial!!Sou leitor do seu blog Pelegrini, porque sei que não mistura noticia com posição politica!

  • junho 16, 2011 em 5:12 pm
    Permalink

    Pelé, solicite ao Paulo que apresente algum recibo de aluguel do Sr.Carlos Alberto, pago pela Prefeitura. Esta é uma acusação absurda e sem funadamento. Esse recibo não existe. Carlos Alberto paga suas proprias contas, ele é uma batalhador, sua relação com administração municipal é meramente profissional. Ele, bem como a litoral fm, são prestadores de serviço; Só isso. O resto é pura picuinha.

  • junho 16, 2011 em 5:29 pm
    Permalink

    OUVI A NA SEMANA PASSADA A ENTREVISTA DADA A LITORAL FM, PELA DIRETORA JOELMA FRANÇA, QUANDO A MESMA CONFIRMOU NA RADIO QUE O MOTIVO DE SUA EXONERAÇÃO (SEGUNDO A DIREC-5) ERA POR MOTIVOS POLITICOS. ELA DISSE NO AR. A DIRETORA DECLAROU PRA TODO MUNDO OUVIR, QUE FOI COMUNICADA DE SUA EXONERAÇÃO PELA PROPRIA DIRETORA DA DIREC NO ULTIMO DIA 27 DE MAIO. PORTANTO CARLOS ALBERTO NÃO INVENTOU NADA. APENAS DIVULGOU O FATO DANDO DESTAQUE PARA A MANIFESTAÇÃO DE ALUNOS DO COLEGIO ADELAIDE SOUZA, CONTRÁRIOS A SAIDA DA DIRETORA.
    A POLÍTICA DE NILO PEÇANHA É RASTEIRA E DE BAIXO NIVEL.
    A MAIORIA DOS POLITICOS LOCAIS NÃO TEM PROJETOS PARA A CIDADE. FAZEM ACUSAÇÕES BARATAS E SEM LOGICA.

  • junho 16, 2011 em 5:41 pm
    Permalink

    E aí Carlos!? O Railson fez uma solicitação.

  • junho 17, 2011 em 10:24 am
    Permalink

    A diretora da Direc 5 tem que se manifestar se ela realmente falou a diretora que ela estaria saindo por motivo politico! Não é etico que um apresentador de programa jornalistico preste serviço a uma prefeitura, pois na minha concepção, perderia a credibilidade!Logicamente sobre o recibo, só mandando a CGU em Nilo Peçanha, pois jamais cederiam o recibo!EM Nilo peçanha a noticia corre solta… um dia a casa cai..

  • junho 17, 2011 em 10:29 am
    Permalink

    Pelegrini em Nilo Peçanha realmente existe esse boato, inclusive o Carlos Alberto sempre está reuniada com a prefeita. Todos sabem a catastrofica administração do PMDB em Nilo Peçanha, mais nada é falado e cobrado no programa de Carlos Alberto, por que será???

  • junho 17, 2011 em 11:02 am
    Permalink

    Carlos, no áudio da emissora diz que ela saiu sim mas não citou os motivos. Claro que nós estamos achando que seja por motivos políticos. Qual seria o outro? Incompetência da diretora? Aí ela tem que se manifestar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *