REUNIÃO DAS OPOSIÇÕES COM O PT

Na reunião do PT, ontem à noite, teve muitas lideranças políticas, inclusive Ricardo Moura (PMDB), que fez um pequeno discurso, disse que renunciaria a candidatura dele (nem pensar!) para unir a oposição, pelo bem de Valença, pelo amor que tem a essa terra, mas que esse alguém tenha coragem de governar Valença com o coração. Ricardo foi muito aplaudido ao final do seu discurso. Um debate pouco acalorado faltou a presença da maior liderança do PT, Martiniano Costa, que teve sua companheira a falar por ele. Claudio Queiroz também marcou presença, aproveitou e prometeu implantar um escritório da CAR aqui na cidade (que mesquinho!). O Professor Dário também esteve presente e falou duas palavrinhas, lembrou a um membro de um partido que além de todas as qualidades ali citadas para um prefeito, que não ser corrupto também era fundamental, encerrou dizendo que tinha dado seu recado, (?).

Agora o grande momento da reunião foi a surpresa, apesar de terem sido convidados, o Renova Valença não marcou presença, mas, seu porta voz Mister Bertô (Bertolino de Jesus) falou pelo grupo que não é político (me engane!), dizendo que os membros estavam em São Paulo e os senhores Guido Magalhães e Marcelo Cabral não puderam comparecer (só tem eles dois no grupo é?). Bom, o resultado da reunião teve um grande efeito e parece que os participantes saíram daqui convencidos de que Ricardo Moura é o homem forte da oposição em Valença. Em uma conversa de bastidores entre políticos de fora, um deles afirmou que o futuro do PT está em ficar com Ricardo, “Esse é o nosso caminho: Ricardo Moura”, disse o político. Inteligente conclusão.

40 thoughts on “REUNIÃO DAS OPOSIÇÕES COM O PT

  • junho 11, 2011 em 8:06 am
    Permalink

    O PT DE VALENÇA-SE FOR ESPERTO FICARÁ COM RICARDO MOURA POIS É O CANDIDATO MAIS PREPARADO PARA GOVERNAR VALENÇA, ISSO A TÉ A OPOSIÇÃO SABE.

  • junho 11, 2011 em 9:33 am
    Permalink

    EU ESPERAVA QUE OS DESDENTADOS, SUJOS, FEIOS E FEDIDOS PUDESSEM REPRESENTAR O RENOVA. Com esse episódio, o RENOVA MOSTROU QUE TEM DONO – OS bACHARÉIS GUIDO MAGALGAES E MARCELO CABRAL, FILHOSN RESPECTIVAMENTE DE BACHARÉIS.

    O PROBLEMA É MONÁRQUICO MEU AMIGO PELEH, É MONARQUICO, A SUCESSÃO É DE PAI PRA FILHO, SÓ OS OLIGOFRÊNICOS SONHADORES NÃO ENXERGAM.

  • junho 11, 2011 em 9:37 am
    Permalink

    PARABÉNS RICARDO MOURA, SEUS DISCURSOS SAEM DO CORAÇÃO E A POLÍTICA CADA VEZ MAIS INTELECTUAL, O POVO DELIRA QUANDO SENTE A verdade!

    Ninguém aguenta mais esses ARMANYS NÃO ME TOQUES QUE CORREM DO EMBATE.

  • junho 11, 2011 em 9:46 am
    Permalink

    a tropa de elite não compareceu – estranho, afinal estão tão empenhados em RENOVAR Valença com os velhos nomes, que é de estranhar, muito estranho.

  • junho 11, 2011 em 9:51 am
    Permalink

    Ricardo é um lider e já teve inúmeras oportunidades de provar e o povo que de bobo não tem nada – sabe reconhecer – o prefeito em 2012 sem garbo ou arrogância é ele, vai governar com uma equipe competente, tendo o povo como termômetro e honrará seu mandato com honestidade, transparência e empenho.

  • junho 11, 2011 em 10:00 am
    Permalink

    E o ideal é ter uma Câmara comprometida, com grande representidade – Jairo, Barreto, Pelegrini, Bira do Sindimoto, Sr. Irineu, o amigo Rudy se for possível desvencilhar-se dos seus compromissos com o companheiro Barreto, Edy e de preferência um representante do P-SOL e do PV, além do time femininio renovado. Vamos dar uma de JÂNIO QUADROS – VARRER A SUJEIRA TODA DESSA CASA DO POVO.

    Adiante companheiros que a batalha é árdua, mas não é impossível… Vamos ao corpo a corpo e boa sorte a todos.

  • junho 11, 2011 em 12:08 pm
    Permalink

    Esse PT de Valença, quer pegar uma ponga do futuro Prefeito de Valença o Sr. Ricardo Moura.
    Cai fora seus Ditadores do Pt , porque Ricardo não depende de vcs…

  • junho 11, 2011 em 12:47 pm
    Permalink

    SÓ DA RICARDO MOURA E EU SOU RICARDO MOURA E QUEM PENSA EM UMAS VALENÇA MELHOR.

  • junho 11, 2011 em 10:51 pm
    Permalink

    Ricardo Moura, ser a esparança politica de Valença, pode. O que não pode é o PT querer sair de bomsinho. E querer colocar Martiniano como candidato do partido dos trabalhadores é pensar que valenciano é burro. pois este pretexto candidato do PT só se torna conhecido em època de eleição, e ainda atravéz de muitas faixas espalhadas na cidade em seu nome. estamos de Olho !!!!!!!!!!!!!

  • junho 12, 2011 em 11:35 am
    Permalink

    ” Em seus 80 anos há muitas características do senhor Fernando Henrique Cardoso a homenagear.

    O acadêmico inovador, o político habilidoso, o ministro-arquiteto de um plano duradouro de saída da hiperinflação e o presidente que contribuiu decisivamente para a consolidação da estabilidade econômica.

    Mas quero aqui destacar também o democrata. O espírito do jovem que lutou pelos seus ideais, que perduram até os dias de hoje.

    Esse espírito, no homem público, traduziu-se na crença do diálogo como força motriz da política e foi essencial para a consolidaçãoo da democracia brasileira em seus oito anos de mandato.

    Fernando Henrique foi o primeiro presidente eleito desde Juscelino Kubitschek a dar posse a um sucessor oposicionista igualmente eleito.

    Não escondo que nos últimos anos tivemos e mantemos opiniões diferentes, mas, justamente por isso, maior é minha admiraçãoo por sua abertura ao confronto franco e respeitoso de ideias.

    Querido presidente, meus parabéns e um afetuoso abraço!”

    Dilma mostrou que está muito acima do resto do PT que quer que a população aceite tudo que eles falam. Lula não é Deus e muito menos deu início a nada.
    CHUPA ESSA PT !!!!!!

  • junho 13, 2011 em 8:26 am
    Permalink

    Esperavamos ser-mos representados! Em uma reunião tão importante!
    ACORDA! RENOVA VALENÇA!

  • junho 13, 2011 em 9:31 am
    Permalink

    Na verdade o que eu observei na reunião de Sexta do PT foi uma grande união do Partido e a determinação em buscar as bases para se identificar as deficiências, necessidades básicas e prioridades do Município, construindo um projeto a partir da sociedade, principalmente dos mais carentes. Alem de eliminar de vez a possibilidade de se apoiar “um nome” já pronto por vaidades, interesses pessoais e ou politiqueiro. Inclusive analisamos o discurso de R Moura como um fato que não impactou em nada em termos políticos.
    O melhor do encontro, o ato Democratico e Popular.

    Guto Neto

  • junho 13, 2011 em 8:04 pm
    Permalink

    Caro Guto Neto, vocês precisam urgentemente sair do pedestal. O PT de Valença não tem, não tem, não tem, não tem, não tem, não tem, não tem NOME para disputar uma eleição para Prefeito, aceite essa realidade meu amigo, OU VAI FICAR CHUPANDO DEDO.

    RICARDO MOURA 2012 E O RESTO VÁ PRA @#$%&$%#@*&

  • junho 13, 2011 em 8:09 pm
    Permalink

    Guto Neto, o HOMEM BOMBA.

  • junho 13, 2011 em 8:11 pm
    Permalink

    Guto Neto o FILÓSOFO.

  • junho 13, 2011 em 8:12 pm
    Permalink

    Guto Neto o GRANDE ARTICULADOR POLÍTICO.

  • junho 13, 2011 em 8:13 pm
    Permalink

    Guto Neto o COORDENADOR DA CAMPANHA POLÍTICA DO PT EM VALENÇA.

  • junho 13, 2011 em 8:15 pm
    Permalink

    Guto Neto e seu OLHAR DE ÁGUIA.

  • junho 13, 2011 em 8:17 pm
    Permalink

    Guto Neto o ATIRADOR DE ELITE DO PT.

  • junho 13, 2011 em 8:19 pm
    Permalink

    Guto Neto o CARA…..

  • junho 13, 2011 em 8:22 pm
    Permalink

    Guto Neto o BARACK OBAMA DE VALENÇA.

  • junho 13, 2011 em 8:23 pm
    Permalink

    Guto Neto o HOMEM INVISÍVEL.

  • junho 13, 2011 em 8:23 pm
    Permalink

    Valença,não precisa se declarar PT,PMDB,PSDB,OU sei lá oque.Oque está cidade precisa mesmo é de um homem que ame ela de verdade,que aqueira muito bem,que a pegue pelas mãos e lhe de um verdadeiro banho de limpeza,de inovações,de roupas novas,de adereços modernos,de novidades.
    Esse homem tem que ter coragem,garra,inteligencia e acima de tudo ter humildade para andar no meio do povo,para saber opiniões,consultar o povo e baixar a cabeça e reconhecer que sem o apoio do povo e do Governo tanto estadual como Federal não conseguira ir muito longe.
    Afinal de contas são muitos e muitos anos de desprezo,de descaso,de roubalheiras e atitudes loucas.Chega,chega o povo não guenta mais,a sua hora vai chegar prefeito.
    Na minha opinião consultando as informações locais o melhor nome para assumir esse lugar futuramente é o de RICARDO MOURA,e por favor oposição não me venham querer misturar oléo com agua não,aguas passadas não movem moinhos RICARDO é RICARDO Renato Assis foi Renato Assis.
    Muito obrigado Pele,e pensem bem meu povo a hora é agora…vamos a luta….VALENÇA NUNCA VENCIDA,VALENÇA TERRA DE PAZ!!!

  • junho 13, 2011 em 8:24 pm
    Permalink

    Guto Neto o SUPER MAN.

  • junho 13, 2011 em 8:24 pm
    Permalink

    Guto Neto o CURINGA.

  • junho 13, 2011 em 8:25 pm
    Permalink

    Guto Neto o BATMAN.

  • junho 13, 2011 em 8:27 pm
    Permalink

    Guto Neto O FALADOR.

  • junho 13, 2011 em 8:28 pm
    Permalink

    Guto Neto o GRANDE ASSESSOR POLÍTICO.

  • junho 13, 2011 em 8:31 pm
    Permalink

    O cara ai tá tão importante assim… Perguntar não ofende.

    Predro Bô

  • junho 13, 2011 em 8:39 pm
    Permalink

    Guto Neto, você não precisa me agradecer pelos elogios, pois, não sou vaidoso e não estou no pedestal. Não tenho uma visão de águia como a sua, mas, enxergo com o pé no chão e me esforço para não andar na conta mão.

    Saudações Socialistas.

  • junho 13, 2011 em 9:15 pm
    Permalink

    ESSE TAL DE GUTO NETO É ###### MESMO SÓ FALA #######.MIM DEIXE VIO.

  • junho 14, 2011 em 11:17 am
    Permalink

    GUTO NETO VÇ VAI VER NAS URNAS, SE PREPARE, POIS TODAS ESSAS SUAS CONTRA, A QUALQUER EVENTO DA OPOSIÇÃO VAI CAIR QUANDO REALMENTE VALENÇA TIVER UM HOMEM,AO INVES DE UM DITADOR DE UM GOZADOR DE UM MENTIROSO COMO O ATUAL PREFEITO DESSA TERRA QUE SO FALTA AGORA TIRAR OS TAXI PARA COMEÇARMOS A PEGAR LANCHAS NO PORTO, UMA CIDADE TRISTE UMA CIDADE SEM LUZ SEM BRIU, VÇ GUTO NETO SAIA A NOITE COM SUA FAILIA E ANDE ATE A PRAÇA (VA ANDANDO), PARA VÇ SENTIR A DESGRAÇA QUE ESTA NOSSA CIDADE DEIXADA POR SOBRINHO E SEGUIDO POR TIO. O PIOR E QUE NINGUEM SABE MAS TIVERAM O PREVILEGIO DE RECEBER MILHOES DE CONVENIOS FIRMADOS ANTERIORMENTE, POREM AGORA O JEITO E CANTAR ONDE ESTA DINHEIRO (GAL COSTA).

  • junho 14, 2011 em 1:36 pm
    Permalink

    Pra mim o que realmente importa, é que Valença tenha POLÍTICOS que ame nossa cidade!
    São pouco na Câmara que corre atrás de benefícios para nossa gloriosa VALENÇA!
    A poucos dias, me deparei em ver um Ônibus da Sec. de Saúde detonar um PNEU na estrada Bom Despacho x Nazaré e quando observei, reparei que estavam CARECAS! Tenho pena desses pacientes que dependem desses transportes para se deslocarem até a capital! Pior de tudo é que se acontecer alguma coisa, os motoristas que vão sair como ERRADOS!
    Povo tem que se unir e derrubar esse PREFEITO que não faz nada!
    A Sec. de Saúde só tem sucata! Façam uma visita e vejam como andam os carros de lá!
    PELEGRINI, é uma pena que nossa cidade esteja passando por isso hoje! Seu blog é 10!
    Quero ver quando o povo vai resolver melhorar nossa cidade, porque se depender dos nossos VEREADORES ( Não todos ) e nosso prefeito, isso nunca vai acontecer… Sai fora bando de não faz nada!
    MUDANÇA JÁ!!! ACORDA VALENÇA!

  • junho 14, 2011 em 3:21 pm
    Permalink

    Não adianta só amar a cidade, tem que amar e zelar, ser honesto, não preparar laranjadas, nem superfaturar colher de pau.

  • junho 14, 2011 em 3:43 pm
    Permalink

    Acorda Valença, o óbvio está na cara – o homem é Ricardo Moura.

  • junho 14, 2011 em 7:05 pm
    Permalink

    ZE DE OTARIO, pelo que eu sei tudo começou com Renato e … para ai sim! Vir o Sobrinho e o Tio? Perguntar não ofende.

    Predro Bô

  • junho 15, 2011 em 12:44 am
    Permalink

    O que Renato fez de errado, ele vai pagar, ou pelo menos como Galgino, foi processado, João Almeida, pagou caro. Quem faz coisa errada, tem que prestar conta, neh Terta?

  • junho 15, 2011 em 12:18 pm
    Permalink

    Vejo aqui presente um grande homem, RUDNEY FONSECA!
    Esse eu conheço a pouco tempo, mais sei que seria um grande VEREADOR aqui na nossa cidade!
    Volto a dizer que em VALENÇA são poucos que merecem esse mérito!
    Só quero ver nessa próxima eleição se o povo vai ter CORAGEM de votar na maioria que está na CÂMARA!
    Povo VALENCIANO tem que começar a cobrar o que é de nosso direito!
    Temos que ter vereadores que nos apoiem e não que se vendem!
    Parabéns para os VEREADORES HONESTOS ( que são minoria ).
    Valença parece com a LUA, só tem buracos!
    E nossa UTI ( UNIDADE MÓVEL )? Parece mais uma ambulância comum, nada funciona dentro dela!
    VERGONHA é essa GESTÃO, não faz nada!

  • junho 15, 2011 em 2:47 pm
    Permalink

    Valenciano, pois eu conheço Rudiney desde o início do blog, bem uns 3 anos – já nos desentendemos, mas sempre nos respeitamos e cada um sabe reconhecer quando pisa no tomate e volta atrás. Eu detesto gente que é “metido” a certinho… Eu tenho uma máxima – existem pessoas boas, honestas, íntegras e Pelegrini e Rudiney estão nessa categoria, mas no dia que eles estiverem prontos, sem erros, esse é o dia do ENCONTRO COM O PAI – morre na terra para RENASCER no Paraiso.

    Valenciano, Rudiney joga duro com quem merece, quem é falso, desonesto, debochado e bandido, mas trata os amigos como um lord inglês – ele é elegante, educado e fiel. Qualidades cada vez mais raras de se encontrar em um ser humano, ainda mais quando esse ser humano está envolvido em política.

    POR ISSO EU NÃO TENHO VERGONHA DE ASSUMIR, APESAR DELE SER CASADO E EU TAMBÉM – SEMPRE MANDO UM BEIJO DE FÃ POLÍTICA, PQ ELE MERECE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *