O SORVETEIRO CONTINUA CRESCENDO

enquete do rolando mais de 63%Muitas pessoas estão me perguntando se realmente eu vou me candidatar a vereador, por causa da enquete do Rolando na Orla, pois eu continuo na frente e sempre crescendo.

Isto ainda não é um motivo para que eu me candidate, é preciso ver a veracidade de uma pesquisa dessas, a internet é um mundo de ninguém, não posso me empolgar e querer uma coisa que pode estar sendo manipulado por outro.

De qualquer forma fico lisonjeado e agradeço a quem realmente votou em mim e acredita na minha capacidade. Fica aqui uma frase que eu sempre usei na tampa traseira do nosso veículo: VALENÇA, O MELHOR LUGAR DO MUNDO!  

21 thoughts on “O SORVETEIRO CONTINUA CRESCENDO

  • junho 10, 2011 em 6:00 pm
    Permalink

    Pelegrini, nosso amigo Leo “já contou essa pedra desde 2009, quandon seu blog explodiu -´você é o cara e não tem querstão – o povo quer, isso é um chamado e não um convite. Se consciente logo disso e assuma de uma vez que vc será vereador e com certeza, a Presidente da Câmara.

  • junho 10, 2011 em 6:22 pm
    Permalink

    É isso mesmo pelé!!!!!!!!
    Se for verdade tá bem na fita!!!!!!!!

  • junho 10, 2011 em 6:40 pm
    Permalink

    Obrigado, Las Chicas, vocês são uns amores!

  • junho 10, 2011 em 6:45 pm
    Permalink

    Valeu meu grande guerreiro, Daniel!

  • junho 10, 2011 em 8:12 pm
    Permalink

    AÊÊÊÊÊÊêêê…..!!!!

  • junho 10, 2011 em 8:53 pm
    Permalink

    PELEGRINI: VC SERIA UM BOM NOME PARA RENOVAR ESSA CÂMARA DE VEREADOR DE DE VALENÇA, MAIS TENHO UM GRANDE RESPEITO COM REAÇÃO A BARRETO E JAIRO, POIS ENTENDO QUE ELES SÃO DE UM CARATER MARAVILHOSO. ABRAÇOS PARA OS DOIS.

  • junho 10, 2011 em 10:33 pm
    Permalink

    QUE NADA RAPAZ,FALTOU MEU NOME NESSA LISTA AI…PORQUE SÓ TEM HOMEM? QUE NADA…PENSAMENTO FEMININO REVOLUCIONARIO,MENTE JOVEM…VAMOS MUDAR A CARA DA CIDADE…PELEGRINEEE ESTOU NA LISTA…HEHEHEEEEE

  • junho 10, 2011 em 11:28 pm
    Permalink

    Obrigado, Edivaldo!

  • junho 10, 2011 em 11:41 pm
    Permalink

    Vou mandar botar seu nome lá Carol. Rodrigo seu cabeção, cadê o nome de Carol!?

  • junho 11, 2011 em 3:42 am
    Permalink

    EDY, MEU AMIGO, HÁ MUITAS VAGAS NA CASA DO POVO E NOS VAMOS FAZER UMA FAZINA GERAL, DÁ PRA TER JAIRO, BRRETO, PELEGRINI, BIRADO sINDIMOTO, SR. IRINEU, RUDY SE MUDAR DE IDÉIA, VOCÊ NOBRE EDIVALDO, AI TEREMOS VAGAS PARA UM REPRESENTANTE DO P-SOL E do PV, a CÂMARA DE SALVADOR NA ÚTIMA ELEIÇÃO RENOVOU TODINHO, PQ AQUI VAMOS MUDAR TAMBÉM: BASTAR NOS EMPENHARMOS.

  • junho 11, 2011 em 7:34 am
    Permalink

    LAS CHICAS, EMPENHO PODE TER CERTEZA QUE NÃO FALTARÁ, MAIS TEM ALGUNS VEREADORES QUE TEM VOTO CATIVO DEVIDO A ELE TER CONSEGUIDO “ALGUNS FAVORES” A ALGUNS ELEITORES E ISSO NÃO VAI MUDAR, MAIS ESTAMOS EMPENHADOS PARA MUDAR ESSA CÂMARA. ABRAÇOS.

  • junho 11, 2011 em 7:41 am
    Permalink

    CARAL QUEIROZ, ESSE NOME DE QUEIROZ CHEGA MIM DÁ UMA ANGUSTIA MUITO GRANDE NADA CONTRA VC CARAL É ESSE SOBRE NOME QUEIROZ. ABRAÇOS

  • junho 11, 2011 em 12:12 pm
    Permalink

    rAÍLTON, TEM UM NORDESTINO QUE ESCREVE AS MAIS BELAS LETRAS DA NOSA MPB – Chama-se Nando Cordel… Seu acervo é de primeira e gravado pelas mais belas vozes dos maravilhosos cancioneiros… Nessa página musical foi dar um opresente, que é um mimo – Chama-se DEDICADO A VOCÊ! eSPERO QUE DESFRUTRE BOM SÁBADO.

    http://www.youtube.com/watch?v=aDiWKKKpi0w

  • junho 11, 2011 em 10:08 pm
    Permalink

    EDIVALDO MEU QUERIDO…TENHO MUITO ORGULHO DO MEU SOBRENOME SIM QUERIDO…PORQUE SE EU FOR RELACIONAR AQUI QUANTOS EDINALDOS EU CONHEÇO,QUE A MÍDIA FALA…QUE NÃO TEM MORAL,CARÁTER NENHUM,SÃO SEM VERGONHA,ETC…COM CERTEZA FALTARÁ LINHAS…PORTANTO QUERIDO ME RESPEITE QUE TENHO ESSE NOME E SOBRENOME A ZELAR…POUPE-ME SUAS COMPARAÇOES…PASSE BEM…

  • junho 12, 2011 em 8:04 am
    Permalink

    CAROLINE; ACHO QUE VC ACHARÁ POUCOS EDIVALDO CORRUPITOS JÁ O SOBRE NOME QUEIROZ É UM ABSURDO DE IRREGULARIDADES NA ÁRIA DA ADMISTRAÇÃO PÚBLICA PRINCIPALMENTE MUNICIPAL.ABRAÇOS.

  • junho 12, 2011 em 8:44 am
    Permalink

    Rapaz… Não tinha visto essa enquete!

    Nem Rôrô, fã confesso de Wendel Lobão votou nele kkkk

  • junho 12, 2011 em 10:43 am
    Permalink

    Léo, eu também fiquei impressionado, nem o verdeiro amor votou nele… rsrsrs!

  • junho 12, 2011 em 3:09 pm
    Permalink

    Ele é maluco! Eu disse que pra cada voto que aparecesse pra mim, era uma tapa no pé da orelha. huahuahua…
    Manda quem pode, obedece quem tem juízo.. kakaka

  • agosto 27, 2011 em 1:45 pm
    Permalink

    OLÁ PELEGRINI.

    NÃO NOS CONHECEMOS , MAS GOSTARIA DE FAZER CONTATO .

    PODES MANDAR TEU EMAIL PRA MIM .

    MUITO OBRIGADO.

    UM ABRAÇO.