Valença é linda, mas parou no tempo do obsoleto, do arcaico, do ultrapassado e do faz de conta…

Caro Pelegrini e família, bem como a toda família Valenciana, venho aqui expressar o meu desejo e também de toda a Igreja Lírio dos Vales, a vocês que lutam por dias melhores, aspirando momentos auspiciosos pelo labor empreendido nesta terra que poderíamos chamar de FELIZCIDADE, não fossem os contratempos ocasionais que ainda nos deixa
ansiosos por melhores dias.

Vamos caminhar, fazendo do tempo a nossa oportunidade de mudanças profundas! É tempo de esquecer o que passou e vislumbrar novos tempos, admitindo o inconformismo com o caos que se normatizou entre nós, internalizando a certeza que ainda têm jeito, caso queiramos mudar o quadro caótico pra melhor.

Nossa Valença é linda, mas parou no tempo do obsoleto, do arcaico, do ultrapassado e do faz de conta… Já é hora de vivenciarmos um novo tempo, pois o que já foi, já era. Agora é o momento de novas perspectivas, de realizar sonhos, de plantar sementes que darão muitos frutos.

É nesse objetivo que estamos embevecidos e obcecados de esperança, fé em Deus e muito trabalho, acreditando que mais uma vez, VENCEREMOS!
Afetuosos abraços. (Pr. Josafá Souza Costa, Igreja Lírio dos Vales)

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Las Niñas disse:

    Amigo Pelegrini, acabamos de ler no Blog do Ninja e estamos atônitas! Afinal, o que é isso??????????????????????????????????????? Já não bastasse Cláudio superfaturar a COLHER DE PAU DE TUTA, agora é a vez de Ramiro superfaturar o saco de ADUBO cotado no mercado há R$ 58,00 PARA O “salto quântico” vertical ao centro da Terra, ao subsolo das entranhas subterrâneas e submersas como ratos de escotos para R$ 615,00, alegando que na composição do saco de abudo tem um componente similar como a sua massa encefálica – afinal todos sabem que apesar dele gostar muito de ganhar dinheiro de fontes do além,fantasmagóricas e laranjísticas o atual prefeito de Valença tem uma MENTE MUITO FÉRRTIL – CHEIA DE ABUDO, que segundo ele, na sua MATÉRIA PRIMA, ALÉM DA “M@r@a”, tem ouro em pó, afinal não se teria como justificaf extremento tão caro, não é mesmo? Rudney, vc que é um chege de gabinete exemplar, atuante e destemido, precisa colocar no papel a lista dos desmandos desse prefeitinho, inclusive as suas laranjadas, limonadas e outras ADAS, como as superfaturadas, viu? Contamos com você, que é sério e comprometido. Sucesso em um Feliz 2011, de preferência com muita transparência! E por favor, não esqueça de denunciar esse elemento! CHEGA DE NOTAS GELADAS DA GROELÂNDIAS SUPERFATURADAS POR ESSES QUEIROZ NA POLÍTICA VALENCIANA!

  2. pelegrini disse:

    Las Niñas, já denunciamos esse saco de adubo por aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *