SORVETEIRO GANHA EM ENQUETE DO ROLANDO

PELEH Pessoal, vejam só a minha surpresa quando abri o site do Rolando na Orla do Rodrigo Mário, vi essa enquete em que eu estou mandando na frente com mais de 52% dos votos. Não sei se é uma realidade ou se o Rodrigo está puxando o meu saco. 

enquete rolando

41 thoughts on “SORVETEIRO GANHA EM ENQUETE DO ROLANDO

  • junho 8, 2011 em 11:47 am
    Permalink

    faltou muita gente OSVALDO DAMASCENO sec. do prefeito. Beto SEC. do prefeito. E o vice do prefeito esse não sei se teria votos.

  • junho 8, 2011 em 12:29 pm
    Permalink

    Parabéns Pelegrini, você tem tudo para ser um Vereador representativo. Excelente tambem a iniciativa do Rolando em promover uma pesquisa com novos nomes.

    Guto Neto

  • junho 8, 2011 em 12:35 pm
    Permalink

    Obrigado, Guto!

  • junho 8, 2011 em 12:37 pm
    Permalink

    pelegrini; eu votei em vc, porque vc tem perfil para esse cargo.abraços.

  • junho 8, 2011 em 12:46 pm
    Permalink

    Nosso Vereador, um forte abraço.

    Guto

  • junho 8, 2011 em 1:08 pm
    Permalink

    Amigo Pelegrine, vc só serviria pra dois ofícios em Valença: Vendedor de grades, correntes e cadeados ou PREFEITO!

    Acho que semana que vem estarei por aí. Como estão os preparativos pro São João? Vai ter atração musical ou só fogueira nas portas das casas mesmo? Vai passar por aí ou vai viajar?

  • junho 8, 2011 em 1:26 pm
    Permalink

    Nada Pele!

    Fica aí no seu sorvetinho q vc ganha mais. Sua dor de cabeça é menor.

    Quanto a popularidade, parabéns! Isso que dizer que vc já pode monopolizar seu sorvete abrindo vários points de degustação e para discussões partidárias em cada cidade do baixo sul.

    Vai arrebentar! hehehe…

  • junho 8, 2011 em 1:43 pm
    Permalink

    Parabens, vc merece uma cadeira na camara municipal.

  • junho 8, 2011 em 1:55 pm
    Permalink

    Obrigado, Edivaldo!

  • junho 8, 2011 em 1:58 pm
    Permalink

    Vou estar por aqui, Edson. Não espere nada desse prefeito “porco”, mas, próximo daqui teremos muitas atrações, assim como Ituberá, Amargosa, Cruz da Almas etc…

  • junho 8, 2011 em 2:00 pm
    Permalink

    Obrigado, Eva!

  • junho 8, 2011 em 2:01 pm
    Permalink

    Ok, Byonce!

  • junho 8, 2011 em 4:19 pm
    Permalink

    ” Êêêê Pelegrini faz pra você ! “

  • junho 8, 2011 em 4:32 pm
    Permalink

    Pelé, parabens!! pela sua cara de pau, gostei ta perto dos 100%
    quero saber s/ o outro assunto

  • junho 8, 2011 em 5:43 pm
    Permalink

    Pelegrini não só será o vereador mais votado, como será também o Presidente da Câmara.

  • junho 8, 2011 em 6:08 pm
    Permalink

    Siga em frente Pelegrini, são de pessoas de carater que nossa câmara precisa, não podemos mais ser omissos com esta cidade, se as pessoas de bem não se predispõem deixamos espaços vagos para os políticos de carreira.

    Boa Sorte!

  • junho 8, 2011 em 7:40 pm
    Permalink

    parabens votei em vc .

  • junho 8, 2011 em 9:07 pm
    Permalink

    como o Pelegrini no dia 06 estava com um voto já a mais de 10 dias e de repente aparece com mais de 350 votos… Que pesquisa é essa o cara passa 10 dias sem nenhu voto só 1 e de repente passa todo mundo. Ai tem algo atipico…

    Predro Bô

  • junho 8, 2011 em 9:26 pm
    Permalink

    Las Chicas! É muita responsabilidade!

  • junho 8, 2011 em 9:26 pm
    Permalink

    Obrigado, Roberto Carlos!

  • junho 8, 2011 em 9:30 pm
    Permalink

    Valeu, Soares!

  • junho 8, 2011 em 9:32 pm
    Permalink

    Predro Bô, eu também acho meio estranho, será que o Rodrigo Mário está puxando meu saco? Rsrsrsrsrs!

  • junho 8, 2011 em 10:03 pm
    Permalink

    Pele, tudo bem porque voce realmente tem voto. Só comentei. De qualquer forma vá em frente. Acredite e continue comemorando, é fato no Blog de Rodrigo. Ele não ia lhe puxar saco não… Ele queria erá ver testar, sua popularidade.

    Predro Bô

  • junho 9, 2011 em 1:14 am
    Permalink

    Parabéns Pele, Já vou sugerir seu slogan: “VOTE PELEGRINI POR UMA VALENÇA DOCE” .

    Abraço.

  • junho 9, 2011 em 5:11 am
    Permalink

    Nós por exemplo, não lemos o Rolando e não sabíamos da enquete e por isso não votamos… Muita gente ficou sabendo perto dela encerrar, acho viável a virada final e não é segredo de ninguém a credibilidade que Pelegrini possui na cidade como Mestre Sorveteiro, comerciante e como Blogueiro. Seus textos são respeitados e o Blog do Pelegrini tem uma audiência intermunicipal, interestadual e até internacionacional.

    Para Vereador – Peleh, Peleh, Pelegrini.

  • junho 9, 2011 em 7:05 am
    Permalink

    Rudney, pode ser também: FIQUE FRIO, VOTE PELEGRINI, rsrsrsr!

  • junho 9, 2011 em 7:06 am
    Permalink

    Las Chicas, muito obrigado!

  • junho 9, 2011 em 8:56 am
    Permalink

    Rudiney, não sou marketeiro, mas esse slogan não. Vá que a oposição diga que Pelegrini é uma fria. Vamos arranjar outro slogan, chupa essa idéia também não!

    Rsrsrsrsrsrsrsr!!!!!

  • junho 9, 2011 em 9:14 am
    Permalink

    Rsrsrsrsrsr!

  • junho 9, 2011 em 3:34 pm
    Permalink

    Pelé, continuo aguardando sobre aquele assunto ????????

  • junho 9, 2011 em 3:48 pm
    Permalink

    O qual? Do pessoal que visitou seu parente?

  • junho 9, 2011 em 5:27 pm
    Permalink

    MEU QUERIDO COMPADRE,
    FICO FELIZ POR ESSE ENQUETE,POIS UM HOMEN QUE
    E UM BOM FILHO UM BOM PAI E UM OTIMO AMIGO,COMCERTEZA
    SERA UM BOM VEREADOR.
    MEU VOTO EE SEU DE CORACAO,OLHA NOSSO DE SUA AFILHADA
    TANBEM!
    UM GRANDE ABRACO.MIL BJS EM MINHA COMADRE.

  • junho 9, 2011 em 6:57 pm
    Permalink

    Alguém de vocês sabe dizer se é verdade que Cláudio Chupa Cofre vai se filiar ao PT?
    Se for verdade, a sigla PT de Valença vai significar PARTIDO TRAPALHÃO. Eu não digo que só em nosso município acontecem estes estapafúrdios.
    Aqui pobre é de direita.

  • junho 9, 2011 em 7:26 pm
    Permalink

    KKK, VOCÊ COM “Ç” SÓ NO MATANDO O PORTUGUÊS NA ORLA MESMO.

  • junho 9, 2011 em 10:14 pm
    Permalink

    Nobre Pelegrini, parabéns pelo apoio popular à menção do seu nome nesta enquete. Só não votei porque estou sem internet no momento, mas, ao acessar hoje à noite, me deparei com esta matéria.
    Só uma coisa me preocupa… Se você for eleito, nós continuaremos a desfrutar dos sorvetes e picolés, produzidos na sorveteria? Será que não lhe faltará tempo? Até mesmo porque o doce da vida parlamentar via durar quatro anos, mas, não aguentaremos esperar tanto tempo pra voltar a degustar os bons produtos fabricados por você. rsrsrsrs!
    Parabéns pela conquista do prestígio e apoio daqueles que votaram na sua intenção.
    Deus te abençoe!

  • junho 9, 2011 em 10:16 pm
    Permalink

    Nobre Pelegrini, parabéns pelo apoio popular à menção do seu nome nesta enquete. Só não votei porque estou sem internet no momento, mas, ao acessar hoje à noite, me deparei com esta matéria.
    Só uma coisa me preocupa… Se você for eleito, nós continuaremos a desfrutar dos sorvetes e picolés, produzidos na sorveteria? Será que não lhe faltará tempo? Até mesmo porque o doce da vida parlamentar via durar quatro anos, mas, não aguentaremos esperar tanto tempo pra voltar a degustar os bons produtos fabricados por você. rsrsrsrs!
    Parabéns pela conquista do prestígio e apoio daqueles que votaram na sua intenção.
    Deus te abençoe!

  • junho 9, 2011 em 11:33 pm
    Permalink

    Roberto Carlos, dizem que Claudio é petista desde menino, mas sempre amou, A, A, ACM meu amor…

  • junho 9, 2011 em 11:44 pm
    Permalink

    Obrigado, Pastor Josafá! Tenha certeza que nunca deixarei minha pequena fábrica de picolés para tentar uma cadeira na Câmara. Me sinto melhor jogando pedras do que recebendo pedradas. Se for da vontade de Deus, um dia quero ser presidente, mas presidente da Sorveteria Pelegrini, rsrsr!

    Amém Pastor,

    Grande abraço,

    Pelegrini

  • junho 9, 2011 em 11:51 pm
    Permalink

    Minha comadre Desire, esse é o melhor voto que recebo, o voto do coração, já valeu por todos.

    Um grande abraço e um beijo na minha afilhada Saphira,

    Pelegrini

  • junho 10, 2011 em 7:53 am
    Permalink

    Nao entendo a preocupaçao do Pr Josafá se pelegrini for eleito, vereador nao faz nada mesmo. com excessao da pratica de armaçoes. pelegrini so será mais um. vamos aguardar.
    O povo de Valença é muito passivo “para nao dizer abestalhado”

  • junho 10, 2011 em 11:50 am
    Permalink

    Helio, eu não tenho vocação para ser vereador, mas garanto que se eu entrasse nessa batalha você iria se orgulhar de mim, assim como nós, povo de Valença, admira o vereador Jairo. Não esqueça que nem todos são iguais a você… rsrsr!