VAMOS DAR VALOR A QUEM MERECE

Cidadão me ligou agora e perguntou: “Pelegrini, quanto você ganha da prefeitura de Cairu para fazer esse tanto de propaganda?” Não ganho nada, pode perguntar ao prefeito ou aos seus funcionários se tenho alguma receita de lá. Faço com boa vontade, faço para ver se o nosso gestor toma vergonha na cara e tenta fazer o mesmo. Não se vê uma ação desse prefeito na cidade. A UPA está parada, o SAC não vem mais, a fábrica de polpa não vai funcionar, a saúde está um caos, a violência já tomou conta das ruas. Você quer que eu faça o que? Quer que eu divulgue mentiras? Obras inacabadas como ele está fazendo na Graça? Calça uma rua e deixa um pedacinho sem calçar, saneamento nem pensar? Observe que na maioria das notícias de Cairu são sempre obras realizadas, nunca diz vai fazer ou está fazendo, sempre diz que realizou.

Chega de tantos doídos por esse moço. Peguem no pé dele e façam com ele construa alguma coisa para a cidade, ao invés de estarem cobrando que se fale bem de quem não merece.

Você pode gostar...

9 Resultados

  1. Carlos disse:

    tenho certeza que esse chute naquele lugar do tio vai bater na boca de muita gente. ESSA FOI BOA…

  2. Edson F. disse:

    E a estrada que vai pra Cairu? Esta consertada? (BA 650?) Da última vez que passei nela pensei do meu carro não chegar em Cairu, pois eu tenho um carro de passeio e não um jipe do exército.

  3. pelegrini disse:

    Aquilo continua de mal a pior.

  4. Railton Ramos disse:

    AQUILO

    Aquilo ali é uma rodovia estadual, catalogada no DerBA como BA 886. Se o gestor de Cairu meter a mão ali e asfaltar seus 22 quilômetros, corre sério risco de ter suas contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Município.

    É também mais um “bom” exemplo da “boa” manutenção dada pelo governo a toda a BA 001 aqui na região. Vide Bom Despacho-Nazaré-Valença-Camamu-Travessão. Todos os dias surgem buracos que acabaram de ser tapados anteontem!

    Mas Cairu, com tudo isso, não está parada. Vide um dos ofícios encaminhados ao governador Wagner nos últimos anos:

    ÍNTEGRA DO OFÍCIO DA PREFEITURA DE CAIRU ENTREGUE AO GOVERNADOR

    “PREFEITURA MUNICIPAL DE CAIRU
    Estado da Bahia
    GABINETE DO PREFEITO
    Ofício GABIN nº 067/2010

    Cairu-Bahia, 25 de junho de 2010

    Ao
    Excelentíssimo Senhor
    Jaques Wagner
    DD. Governador do Estado da Bahia
    Cachoeira -Bahia

    Senhor Governador,

    Com meus cordiais cumprimentos, utilizo-me desse expediente, para dirigir-me à Vossa Excelência, no sentido de formalizar solicitação da recuperação asfáltica e sinalização da BA 884, que liga o Município de Cairu à BA 001, localizada na microrregião do Baixo Sul do Estado.

    Esse trecho encontra-se deverasmente danificado, onde os buracos são grandes obstáculos para se chegar ao Município e também ao Povoado de Torrinhas, ponto estratégico de acesso marítimo para os turistas, que frequentam um dos mais belos destinos turísticos da Costa brasileira, que é a Ilha de Boipeba com suas exuberantes praias.

    Sem mais para o momento, subscrevo-me;

    Atenciosamente,

    Hildécio Antônio Meireles Filho
    Prefeito”

  5. Carlos Eduardo disse:

    ´Caro blogueiro, e interessante que os leitores tomem conhecimento das ações dos prefeitos. Agora eu queria ver os meritos do Prefeito Ildecio da cidade de Caíru vim governar a cidade de Valença com os problemas que tem e com a receita que recebe. Ora, proporcionalmente Cairu tem uma receita 03 vezes maior que Valença. Vejam só numericamente no mês maio por exemplo só de FPM, ICMS, ROYALTIES, FIES E FUNDO ESPECIAL, Cairu recebeu l milhão e s 600 mil reais a mais que Valença. Vamos levar em consideração que Cairú não tem estradas, transito e periferia~. E o indice populacional, a ares urbana e rural, as escolas, os postos de saúde, a iluminação publica, os problemas sociais que afetam a população… Não vamos querer tapar o sol com a peneira.. parabéns prefeito Ildecio, parabens pelegrini.org

  6. Roberto Carlos disse:

    Esse Prefeito de Cairu é muito bom de praça, festa e publicidade. Pão e circo pro povo.
    Prefeitura de Cairu Propaganda e Produções de Eventos.

  7. Jamille Soares disse:

    NOTA DE DESAGRAVO

    Vimos através desta reafirmar o que já foi dito pelo administrador deste blog: a Prefeitura Municipal de Cairu não mantem nenhuma espécie de relação financeira ou comercial com este veiculo de interação.

    A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Cairu nunca enviou peças publicitárias e remuneradas. No geral, apenas releases contendo notícias da gestão municipal são aqui postados. A prática de pagamento para publicação de notícias é ilegal, além de ser um comportamento profundamente antiético.

    A Ascom/PMC envia informações da administração municipal para este blog, assim como envia para dezenas de outros meios de comunicação. Sempre manteremos informados todos aqueles desejosos de conhecer um pouco mais das realizações da gestão municipal.

    Apreciamos o debate democrático de opiniões travado neste espaço e admiramos, com veemência, todos aqueles que buscam, através da participação popular e do embate de ideias, promover o desenvolvimento da nossa região.

    Att,

    Jamille Soares
    Assessora de comunicação/PMC

  8. pelegrini disse:

    Carlos Eduardo, não se pode comparar a receita de Cairu com a de Valença, mas de qualquer forma a receita de Cairu beneficia Valença também. Como? Veja quantos empregos as ilhas de lá oferece para os moradores de Valença. Agora o que não pode é você ver UPA, SAC, “minha casa minha vida”, sem o prefeito dar a mínima importância para concluir. Se ele concluísse ao menos essas coisas já aliviaria seus pecados. O problema não é a receita, a problema é a má administração.

    Abraço,

    Pelegrini

  1. junho 10, 2011

    […] nota nos foi enviada em relação à postagem do dia 08 de junho intitulada: VAMOS DAR VALOR A QUEM MERECE AKPC_IDS += […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *