MARCELO BORGES – É DO PT?

Marcelo Borges mais uma vez investe na deterioração completa das relações do governo com sua base, pronunciando-se a torto e a direito na imprensa local, antes se referindo como representante máximo do governador no município, agora como dono do PT, além de tomar decisões (e anunciá-las) à revelia do conjunto da base aliada e do Diretório Municipal do PT. Não segue orientações do PT Estadual, não respeita a opinião dos filiados e vem demonstrando um desespero completo pelo crescimento da candidatura do seu partido, que ele ainda se diz presidente, só por ter uma antipatia pessoal a Martiniano porque ele cresce e a credibilidade de Marcelo só faz cair.

O mais grave é quando ele coloca o Governo numa posição de descrédito público, gerando grandes dificuldades de relacionamento político, misturando o público com o privado e o PT com o Governo. Como presidente do PT, ano passado realizou inauguração da sede do PT Valença na sede do Centro Social Urbano de Valença, órgão público estadual, num claro desrespeito aos princípios éticos orientados pelo Governo da Bahia.

Gostaria de saber o que o Sr. Marcelo é, na verdade. Ele ainda coordena o PAT? Alguém vá lá ver o resultado da gestão dele nesse órgão que a população de Valença esqueceu que existe. Sempre em suas embaraçadas entrevistas, ele fala como presidente do PT, coordenador do PAT, empresário do ramo de prótese dentária e representante de Wagner. Chegou até a anunciar que assumiria o cargo de representante institucional do Governo do Estado no Baixo Sul para acompanhar obras e falar em nome do governador do Estado. Que cargo é esse? Isso existe? Será que ele é tão poderoso que Wagner criou um cargo só para ele?

Já reparou que tudo que ele anuncia cai por terra? Percebeu que tudo o que ele fala é desmentido sem ninguém se esforçar pra isso? Lamentável! Os apresentadores do programa que ouvi hoje gargalhavam. Ele virou piada! É até direito dele virar piada, mas o PT não pode virar piada por causa dele. O PT tem que ser respeitado como o partido que vem mudando esse país, protagonista das grandes transformações sociais dos últimos anos. O PT tem um projeto popular que deve ser respeitado!

O Sr. Marcelo Borges ainda está na chefia do PAT (Posto de Amparo ao Trabalhador)? Ou está na assessoria parlamentar da deputada Maria Del Carmen? Os filiados do PT ficam confusos frente a essa situação, vez que são defensores do governo, trabalham e fazem diariamente o trabalho da base que vem trazendo resultados positivos e concretos, prejudicados pela repercussão negativa das atitudes do Sr. Marcelo Borges, que pode atrapalhar esse trabalho desenvolvido com tanto esforço.

Alguém deve tomar uma providência para minimizar os prejuízos políticos e evitar mais desgastes ao nosso governo. Marcelo quer desencantar os petistas simplesmente porque não estão abaixando a cabeça frente às suas ordens. Ele não combina mais com o PT. Isso tá claro! Como um presidente não defende seu partido? Como pode semear a discórdia, usar de uma autoridade que não tem e ficar de um lado para outro a cada proposta que recebe.

Lúcio Vieira Lima, chefe máximo do PMDB, com certeza, já amarrou Marcelo com alguma promessa. Vai lá, então! Assume o seu posicionamento, mas não fique lá e cá. Já que sempre se candidata a vereador com irrisória votação, Marcelo terá que ser acomodado por Ricardo Moura em algum cargo na prefeitura, caso seja eleito. Pode ir. Ele deve ser muito competente, Ricardo. Olha só o exemplo do PAT.

Achamos prudente que alguma providência seja tomada para desautorizá-lo a continuar prestando declarações falsas em nome do PT.

No PT, presidente não manda em nada, apenas obedece, executa as decisões tomadas pelo conjunto. O QUE ELE TANTO CHAMA DE IMPOSIÇÃO, NA VERDADE, é a deliberação do Diretório Municipal e da maioria dos filiados do Partido dos Trabalhadores. Por isso o PT Estadual fez a intervenção aqui e Marcelo é um mero figurante do processo decisório para as eleições municipais de Valença. (PT em movimento)

Você pode gostar...

48 Resultados

  1. kkkkkkkkkkkk disse:

    PT EM MOVIMENTO? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. cala boca disse:

    marcelo, o pt em movimento já o advertiu: cala a boca.

  3. DEMOS disse:

    ESSE É UM PATIDO DEMOCRÁTICO, LA LA LA LA.

  4. calice disse:

    a pequena eva e o pequeno prínce jogaram, kkkkkkkk

  5. Lucio Cardoso disse:

    “…princípios éticos orientados pelo Governo da Bahia.” kkk melhor que Pânico e CQC juntos! Muito engraçado!!! #rirpranaochorar

  6. êta partidinho complicado esse PT disse:

    EU HEM, MUITO COMPLICADO. IMAGINE SE LEVAR A PREFEITURA, IXI.

  7. A Lenda disse:

    O que ouvi hoje na Rio Una FM foi a mais ridicula entrevista de todos os tempos. Os ancoras do programa gargalhavam das besteiras que o presidente do PT falava. Ele vem amargurando descrédito e jamais teve nehuma audiência com Jaques Wagner. Quando o governador souber que ele irá apoiar o candidato do PMDB, que na Bahia é oposição ao governo ele será achincalhado. E O PAT que ele levou prá o buraco e fez um balcão de oferecer empregos e só obteve menos de duzentos votos na ultima eleição. Cuidado com ele Ricardo Moura, ele pode lhe atrapalhar em vez de ajudar. Esse rapaz precisa de um tratamento no Juliano Moreira ou mesmo no Sítio Renascer da Irmã Raquel.

  8. Papito disse:

    marcelo borges é um cidadão de idéias próprias, usa o cerébro dele e tem discernimento.numa situação como esta em que está a cidade de Valença; ou se alia ao mais forte para sobreviver, ou entra no jogo de ramiro.política é assim, lembram que zé da hora aprovou as contas de renato assis, que o tcm reprovou?lembram que ele fo vice de osvaldo e proibido por Anulação da ata(confusão de osvaldo o faminto)imaginempt+psdb,pode? quando há jogo de interreses sim.cada um apoia quem quer.viva a democracia;

  9. lindomar de jesus ssssss disse:

    VCS DO PT PELO AMOR DE DEUS EU NÃO SEI ONDE VCS ARUMOR.CRECIMENTO PARA O PT EM VALENÇA EU ANDO POR AI PELO PORTO DA IMBIRA POR CLEME SU MANGUE SECO EU NÂO VEIJO FALA EM MARTINIANO EU NÂO VEIJO ASSE CRECIMENTO MEU NOMI È LINDOMAR PORRA EU NAO TENHO MEDO DE COLOCA MEU NOMI NO BLOG NAO + PEGO NA MAO DE COQUER UM DO PT ANDO PELA CIDADE O NOME Q EU VEJO RICARDO MOURA Q MERDA

  10. ANTONIO LUIZ disse:

    HOJE PELA MANHA OUVI A ENTREVISTA DE MARCELO BORGE E PELO VISTO O SR PELLEGRINE E O SR CIRO, QUE SE DIZEM DEMOCRATICOS NÃO ACEITARAM A OPINIÃO DE MARCELO, VEJA BEM , CONCORDO COM ELE O PT DE VALENÇA NUNCA ENTROU EM CONSENSO COM UM NOME E NEM VAI ENTRA,MARTINIANO NÃO GANHA NEM PARA PRESIDENTE DE SUA SOVERTERIA, ADMIRO O TRABALHO DE VCS, MAS PERAI VAMOS RESPEITAR OS DOS OUTROS

    MARTINIANO TO FORA….

  11. anonimo disse:

    Wagner sabe que o PT de Valença é complicadíssimo. Por isso, acho melhor o PT apoiar Cláudio.

  12. pelegrini disse:

    Antonio Luiz, democrático é Marcelo, que quer porque quer frustar a candidatura de um membro do partido, já aprendeu como se faz ditadura sem nem ao menos ter vivido à época.

  13. CALE-SE disse:

    O PT EM MOVIMENTO MANDOU MARCELO CALAR A BOCA E O GRUPO PRÓ-MARTIN TAMBÉM. SÃO OS NOVOS GENERAIS DA DITADURA PETISTA. DEPOIS A TRUCULÊNCIA É DOS ELEITORES DO PMDB E DE GEDDEL.

    VAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII DIRETO RUBROS ESQUENTADOS, VAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

  14. Predro Bô disse:

    Será que ele que sair do partido?

    Perguntar não ofende.

    Predro Bô

  15. não se reprima disse:

    é o grito dos menudos – não se reprima!

  16. Predro Bô disse:

    Pele,

    ” Prefiro andar com os loucos, do que com os falsos…”

    Abraço,

    Predro Bô

  17. promoção do SPA VINHA disse:

    O pt EM MOVIMENTO ESTÁ MUITO TENSO, POIS SOFREU DUAS GRANDES DECEPÇÕES = A ENTREVISTA DE NEGROMEONTE E AGORA A ENTREVISTA DE MARCELO.

    Eu sugiro que todos vão descansar as idéias e acalmar os animos no SPA VINHA que está com uma promoção até domingo de 20% de desconto se for político ou seguidor de político.

  18. Cláudio disse:

    Gosto de pelegrini mas achei sua materia muito tendenciosa, Marcelo tem toda razão em opinar sua intenção de apoio, se Marcelo quer uma pontinha no governo de Ricardo vc. tá querendo uma pontinha no de Wagareza, mas cada um tem sua opinião e continuo de respeitando amigo Pelé

  19. jose saae disse:

    pelegrine, essa candidatura ja esta frustrada a muito tempo. e marcelo esta so querendo evitar a vergonha e a surra que martiniano vai tomar de RICARDO.acorda ô.agora é 15

  20. EDIVALDO. disse:

    Na minha opinião o sr. MARCELO BORGES está com toda a razão de não concorda com “imposição” do o SR. MARTINIANO, ele deve ter vários motivos para isso. Parabéns Marcelo Borges.

  21. Carine disse:

    O que Marcelo quer é o melhor para Valença, e com uma candidatura própria o PT não ganha só atrapalha Ricardo, em consequencia atrapalharia os valencianos.Já Martiniano nao enxerga isso,(ou melhor enxerga e quer atrapalhar mesmo as eleições).
    A maioria do verdadeiro diretorio (e não os que Martiniano diz que é) não quer ele como candidato e o partido é democratico, logo se tiver eleições dentro do partido tenho a certeza que ele tambem não ganha,e é esse o medo dele. Porque aqui em Valença o tempo da ditadura dele já acabou.Hoje vivemos na democracia.

  22. SOU O POVO - 2008 disse:

    O que Aconteceu em 2008 está se repetindo em 2012,Chega de 2 PTs em Valença. Sou de um partido da Base do Governo, eu Vou Falar com o presidente do meu Partido para Cair fora desse Barco furado! como irremos se aliar a um partido desse cair fora…..PCdoB, PDT, PSB e PTB entre outros..ou PT é isso ai!

  23. O PT DE PÉS NO CHÃO disse:

    Pude acompanhar a entrevista do Companheiro Marcelo Borges hj na Rio Una FM e ele foi bem claro que não quer e não confia em Martiniano para ser indicado pelo partido para concorrer as eleições de outubro, todos nós sabemos quem manda é o Presidente e por isso concordei que no momento atual Valença precisa de pessoas e grupos que possam combater o mau maior que é o Chacal e que Martiniano que é fraco de voto e não tem compromisso com Valença só faz dividir e que o momento atual é de somar, somar com Ricardo Moura que é o melhor pra Valença, foim comprovado o que o Professor Renato Oliveira disse na sua matéria que Ricardo apoiou Wagner desde 2002 e na última eleição apoiou no contexto Nacional a companheira Dilma, Marcelo como presidente do PT merece o respeito de todos os Valencianos, pois o mesmo foi eleito e o seu mandato só termina em 2013, cabe aos insastifeitos que se candidate e ganhe para Marcelo Borges, se a Executiva Estadual tomar uma posição contraria a do seu Presidente Regional será um retrocesso a História do PT que todos nós ajudamos a construir. Não sei porquê não apoiar Ricardo Moura uma pessoa que tem projeto para Valença e está sempre ao lado do povo, mas caso se coloque em votação a posição do partido e como foi acordado que o candidato que estiver melhor colocado nas pesquisas esse seria o candidato, aí companheiros teriamos que engolir Claudio Queiroz que se encontra melhor do que Martiniano. Espero que no dia 18 a Executiva Estadual venha para Valença no íntuito de respeitar a atual Diretoria eleita até 2013, pois caso isso não ocorra o PT irá rasgar toda a sua História.
    Temos que analizar que hoje Martiniano não tem condições nenhuma de gerir os destinos de Valença, não tem grupo, não tem voto, não tem carisma, não sabe lidar com as difrenças e se acha o Presidente da república, por isso, nós merecemos respeito!

  24. O PT DE PÉS NO CHÃO disse:

    EM 2008 FOI ESCOLHIDO ATRAVÉS DE VOTAÇÃO INTERNA QUAL SERIA O CANDIDATO DO PT PARA DESPUTAR A ELEIÇÃO , FOI ACORDADO ENTRE OS CANDIDATOS QUE QUEM FOSSE DERROTADO UM APOIARIA O OUTRO, MARTINIANO PERDEU E FOI APOIAR RICARDO MOURA, ORA COMO PODEMOS CONFIAR NUMA PESSOA COMO ELE?, UMA PESSOA QUE NÃO TEM PALAVRA!.

  25. O PT DE PÉS NO CHÃO disse:

    PELEGRINI NÃO ESTÁ PREOCUPADO COM A SITUAÇÃO CAOTICA QUE ENCONTRA VALENÇA, PELEGRINI ESTÁ PREOCUPADO COM OS POLÍTICOS QUE VÃO FOFOCAR SOBRE POLÍTICA E SABOREAR OS SEUS PICOLÉS! ISSO FOI O QUE ELE DISSE HOJE NO PROGRAMA DE CIRO PIMENTEL, QUE SE O PT NÃO TEVESSE CANDIDATO ELE NÃO IRIA GANHAR DINHEIRO POR QUÊ AS PESSOAS NÃO IRIAM PARA A SUA SORVETERIA FALAR DE POLÍTICA E ELE NÃO TERIA LUCRO, AMIGO PELEGRINI COMO VC PENSAR SÓ EM LUCROS, TEMOS QUE PENSAR QUE COM A DESISTÊNCIA DO PT O GRUPO DE RICARDO MOURA SE FORTALECE PARA TIRAR A PREFEITURA DAS MÃOS DESSE CHACAL! PENSE NISSO!!!

  26. O PT DE PÉS NO CHÃO disse:

    PELEGRINI ELE NÃO QUER FRUSTAR A CANDIDATURA DE MARTINIANO, APENAS ELE NÃO CONFIA EM MARTINIANO E NA SUA LEITURA A IRMÃ RAQUEL SERIA UM NOME MELHOR PARA VALENÇA, POIS DURANT TODA A SUA VIDA MARTINIANO NÃO CONSTRUIU NADA POR VALENÇA E QUE ELE MARTINIANO NÃO ADIMITE NEM CONCORRER COM IRMÃ RAQUEL OU COM CLAUDIO QUE É DA BASE DO GOVERNO E TEM MAIS CONDIÇÕES DO QUE ELE PARA GANHAR AS ELEIÇÕES, ENTENDEU PELEGRINI!!!!!

  27. Jair disse:

    Marcelo Borges está mais que certo, pecou de ter falado o que pensa. Político esperto joga e fica caldo. Apostar em Martiniano é perda de tempo. Se não há consenso o melhor é procurar um nome forte para apoiar. Apesar de pessoalmente não acreditar que Ricardo fará uma boa gestão se eleito(o que ainda não acredito), Marcelo nesse ponto está certo em apoiar um nome que tem chance real. Mostrou ao menos que tem coragem em falar o que pensa. Devemos lembrar que quem primeiro quis impor ditadura foi o grupo de Martiniano querendo impor o nome dele de cima para baixo de qualquer jeito.

  28. O PT DE PÉS NO CHÃO disse:

    PELEGRINI VC NÃO CONHECE MARTINIANO O SUFICIENTE PARA ESTÁ FALANDO ESSAS COISAS, EU NÃO SEI PORQUÊ ESTA DEFESA, ALGUMTEMPO ATRÁS QUANDO VC DETONAVA ELE NO SEU BLOG, ELE FALAVA DE VOCÊ QUE NEM UM CACHORRO MERECIA AS PALAVRAS QUE ELE USAVA PARA CARACTERIZAR A SUA PESSOA, AS VEZES PELEGRINI ACHO VC UM CARA INTELIGENTE, AS VEZES ACHO VC UMA CARA MAQUIAVÉLICO, AS VEZES ACHO VC UM CARA BURRO, AS VEZES PELEDRINI ACHO VC UM CARA MALUCO, ESSA CARA PELEGRINI QUER TE VER BEM LONGE RAPAZ SE LIGUE, NÃO SEJA BOBO NÃO!!!

  29. O PT DE PÉS NO CHÃO disse:

    DESSA VEZ A MINHA PALAVRA É UMA SÓ SOU RICARDO MOURA DE QUALQUER JEITO, POIS É MELHOR PRA VALENÇA E CONFIAMOS NELE!

  30. Marcelo Borges disse:

    Este texto acima feito pelo “PT em movimento” são de pessoas ligadas, ou melhor, empregadas de Martiniano,que quer ser candidato a prefeito pelo PT de Valença eles tem que entender que um candidato para ser viável e competitivo primeiro ele tem que unir o partido coisa que Martiniano não une ao contrario divide e muito o PT,o que estou falando e pregando é a unidade dos partidos alem disso das pessoas de bem que desejam uma Valença melhor,não tenho medo de ameaças ou imposições assim derrotamos o grupo de Martiniano para presidente do PT,estou respaldado pelas urnas pelo voto direto dos filiados do PT apesar de toda a pressão que fizeram todos lembram,mais esta disputa dentro do nosso partido é uma coisa muito pequena vamos pensar em Valença no seu povo independente quem vai ser o candidato a prefeito vamos usar toda essa força essa energia esse tempo precioso que estamos desperdiçando nos acusando,em prol da nossa cidade vamos ao governo todos aqueles que aman Valença lutar pela implementação do Sac,pela instalação da BCS base comunitária de segurança na Bolívia pedir agilidade das obras federais e estaduais em nossa cidade trazer uma fabrica uma industria para nossa terra vamos nos unir por Valença e deixemos para outubro o povo decidir no momento certo,prefiro gastar meu tempo e o de vocês em coisas produtivas positivas para Valença ela esta precisando muito da nossa unidade vamos usar nossa energia para o bem e não para o mal se o prefeito vai ser Ricardo ,Claudio ,Martiniano ou Jucelia isso e de menos vamos precisar do apoio de todos para governar esta cidade ninguém vai ganhar e governar sozinho Valença precisa urgentemente de um governo de união de coalizão,estou procurando assim dar a minha humilde contribuição.

    União por Valença, porque Valença tem que ser sempre a nossa bandeira

    Marcelo Borges
    Pres. PT Valença

    fonte:www.valencapt13.blogspot.com

  31. anonimo disse:

    Que coisa ridicula ouvir hoje pela manhã, pensei q o presidente do pt fosse elevar o nome do partido , mais foi ao contrario.onde estar o presidente estadual que não faz nada p punir tal situação como esta.hoje mim sinto triste em fazer parte de um partido com dimensão tam grande como o pt que esta em mãos de pessoas erradas, tinha muitas confiança em marcelo mais ele é p mim hoje a doença do pt

  32. pelegrini disse:

    PT pés no chão, vocês se preocupam com os cargos que estão almejando, eu me preocupo com o movimento que a política faz, preciso vender meus picolés.

  33. PRO VALENÇA disse:

    Martiniano acha que é HADADD pra impor sua candidatura.

  34. PRO VALENÇA disse:

    Eu fico impressionado que ninguém cita a Barbie.

  35. p/ PT EM MOVIMENTO disse:

    O que Martiniano deveria fazer é continuar caminhando e conquistando corações, muitos corações, todos os corações. Depois, é só chamar o cardiologista.

  36. pelegrini disse:

    Claudio, a matéria não é minha e sim do PT em movimento. Não tenho nenhum interesse em pontinha no governo Wagner tampouco no de Ricardo, acredita?

    Abraço,

    Pelegrini

  37. Carlos disse:

    “PIOR QUE ACM”

    Nesta terça-feira durante a sessão da assembléia legislativa da Bahia o deputado estadual Targino Machado (PSC), partiu para o ataque contra o governador Wagner (PT). “ Eu sinto saudade do tempo do carlismo, eu sempre fui contra ACM, mas o senador ameaçava, no outro dia acordava e esquecia. Já Wagner te abraça, mas no outro dia faz tudo que ACM não teve coragem de fazer”.

    MATÉRIA BARRADA

    O comentário em Salvador é que uma repórter de um prestigiado jornal tinha preparado uma matéria sobre as 38 viagens internacionais de Wagner, que não tinham tido nenhum resultado proveitoso para o governo. A jornalista foi “barrada” e a matéria não foi publicada, já que o dono do jornal ficou com medo de perder o contrato com o governo do estado. Puro estilo ACM.

  38. DESCONTENTE disse:

    É inadimissível que o negão não seja nosso candidato por imposição desse Marcelo Borges.Temos trabalhado e muito e no interior o nome mais forte é o de Martin, as associações estão a maioria conosco e querem marchar com o PT, temos na igreja católica e candomblé uma forte aceitação, além de muitos do seguimento evangélico,Dilma e Wagner prepararam o caminho do desenvolvimento, VALENÇA É PT, TODOS SABEM DISSO. Se Martiniano não for o candidato, se dewrrubarem nosso Negão,voto em protesto no PMDB ou mesmo em Júcelia.

  39. Faraó disse:

    Martiniano tá certo em falar da administração do PAT e incluir CSU, ADAB, EBDA, CIRETRAN, CESTA DO POVO, CREDBAHIA, entre outros órgãos que faltam funcionários e com suas estruturas inexistentes. Todos esses órgão só funcionam graças a presença de funcionários das prefeitura. Contrario da meninas dos olhos dele a DIREC que conta com um exercito de PST, REDAS, Carros e um contrato de 4 milhão de transporte.

  40. ENGRAÇADO disse:

    Eu fico triste com esse PT que sempre acompanhei, ao lado de lideranças Martiniano, Ricardo que sempre se deu e se dedicou pela mudança em valença na Bahia e o que vç, ganhou Ricardo (NADA), agora recente vç, apoiou DARIO, sera que esse tambem vai te dar um ponta pé na Buuuuu….., pois Martiniano fez isso, agora ele se prepare pois vai ser mas vergonho-se de que claudio, a frente PMDB, vamos com o povo que quer a mudança.

  41. Beto disse:

    Acho que a “hora da verdade” está muito próxima e nós,Anti-ramiro,não estamos observando isso. Agora é hora de aglutinar idéias,formar opinião,conscientizar o povo da necessidade urgente de mudança.Acredito que os possíveis candidatos à candidato da “esquerda”,tem que se despir das vaidades pessoais,devem parar de “olhar para o seu umbigo” e se colocarem abertos para,quem sabe até,abdicar de sua candidatura,e apoiar alguém que esteja melhor nas pesquisas de opinião,para,assim, tentar derrubar o “tio maníaco do parque”e toda a sua corja.Não admito que pessoas que dizem amar Valença,que dizem ser experientes politicamente,não observem que se não houver união dos indignados com a atual gestão catastrófica do atual prefeito,não iremos vencer as eleições e Valença irá à bancarrota. Não adianta lançar vários candidatos dos que estão indignados com a gestão atual,pois,na minha humilde opinião,estaremos pulverizando nossos votos de repúdio e acabaremos sendo derrotados pelos que estão matando nossa cidade.
    Não gostaria de pensar em uma derrota nas urnas nessa eleição por falta de compreensão,por falta de inteligência dos que estão à frente dos movimentos anti-ramirolândia. A hora é de união !!! Só assim poderemos vencer esse infeliz que está destruindo Valença.
    Parece-me que hj a opção mais forte, que poderá vencer o “tio safado” nas urnas, é Ricardo Moura,então devemos fechar com esse nome,ganha-se a eleição e depois,continuando unidos dividiriam as atribuições e governariam de uma forma séria e competente. Se não pensarem assim…”ADEUS VALENÇA”,pois a máfia do prefeito safado ganhará novamente,infelizmente.
    Espero em DEUS que os companheiros acordem e vejam estratégias coerentes,inteligentes e de união dos grupos para que possamos vencer esta eleição e libertar Valença desse mal absurdo,dessa pessoa nefasta, que é o tal do Ramiro.

  42. Papito disse:

    Nada contra o PT, e seu presidente,mas, acho que a eleição será decidida no primeiro turno, ou seja quyem leva é Ricardo Moura.

    Amigos, o homem tá forte.

  43. dico disse:

    marelo ninguem te aguenta mais!

  44. PT DE VERDADE disse:

    O PT no Brasil inteiro sempre se destacou como um exemplo de democracia por ser um Partido sem dono. Existe neste partido a cultura do debate, da divergência e da negociação politica. O PT é assim no Brasil inteiro! O problema não são as diferenças e as insatisfações e sim como elas estão sendo apresentadas para a sociedade. O local para resolver essas insatisfações é a sede do Partido e não o microfone de uma Rádio.
    Todo Petista sabe que no PT sempre se busca a unidade, mas se essa não for possível vence a maioria. Então esse blá blá blá de que Martiniano não une o Partido é uma grande desculpa esfarrapada para adiar o processo e desgastar o seu nome no pleito eleitoral. É público e notório que o nome de Martiniano agrega a maioria do Diretório e a imensa maioria dos filiados.
    O PMDB faz a parte dele, investe no desgaste das divergências internas do PT, se utilizando das conhecidas ferramentas sujas da politica. O que não pode é o Presidente do PT engolir esse engôdo.
    Essa história de base do governo federal é outra desculpa intolerável!!! Na Bahia não é só o PT que não quer o PMDB, o PMDB também não quer o PT, isso já foi oficialmente declarado. Está claro para a sociedade que qualquer acordo que o Presidente do PT faça com o PMDB será no campo da vantagen pessoal, pois no campo politico qualquer acordo é impossivel na atual conjuntura.
    Ricardo Moura é um cara do bem e não é inimigo do PT, mas no momento ele fez a opção por um projeto diferente do projeto do PT. Ou nós como Petistas acreditamos no nosso projeto ou deixamos o Partido. Num primeiro instante isso pode até parecer intransigente, mas essa é a disciplina necessária para implantar um projeto real de transformação da sociedade, principalmente quando temos um candidato preparado tanto politicamente como administrativamente para gerir a nossa cidade como é Martiniano.

  45. Denis disse:

    Pelegrini se for possível coloca o comentário acima como principal.Muito boa a análise!

  46. Denis vai buscar Dalila Ligeiro disse:

    Vai, senão ela perde a próxima viagem internacional de Wagner – a 39ª

    Pra viajar Wagner não é nem um pouco lerdo, ne não meu povo?

  47. Cariana disse:

    thanks for such a great post and the review, i am totally impressed!http://www.yugiohrpgonline.net

  48. Edinéia disse:

    this is really a nice blog, i will be here often. thank you for your sharing.http://www.queroouvirmusica.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *