POR POUCO O TRIO ELÉTRICO NÃO ATROPELA A MARIA FUMAÇA

ricardinhoMeu amigo Pablo, juro que ontem vivi uma das maiores emoções com o nosso Bahia. Já vi que o Trio Elétrico veio para dar dor de cabeça aos nojentinhos cheios de dinossauros. Se pensas que entreguei os pontos naquele gol da virada do Flamengo, estás enganado. Frustrei-me foi quando o juiz (ladrão) deu 4 minutos para o trio atropelar aquela Maria fumaça e eles não aproveitaram. Imagina aí quando estrear Ricardinho (que não deixa de ser um dinossauro também) e Carlos Alberto!? Feliz com o esquadrão meu amigo.

Saudações tricolores!

11 thoughts on “POR POUCO O TRIO ELÉTRICO NÃO ATROPELA A MARIA FUMAÇA

  • maio 30, 2011 em 3:01 pm
    Permalink

    MEU AMIGO PELÉ :

    GOSTOU DO DVD ? EMOÇÃO DEMAIS PRA UM DIA SÓ , NESSE DVD VC V~E A FORÇA DA TORCIDA DO BAHIA QUE É INCRIVEL , E ELA REZANDO O PAI NOSSO DE ARREPIAR TUDO , O GOLEIRO RENE CONTANDO COMO FOI O CASO DE DOPING FOI FOGO .MAS É ISSO AI MEU BRODER VAMOS AVANTE ESQUADRÃO.

    SAUDAÇÕES TRICOLORES DE PRIMEIRA .

  • maio 30, 2011 em 4:12 pm
    Permalink

    Que festa da torcida do Bahia, após o gol de empate… Parecia título brasileiro. Time pequeno é um negócio sério.
    Abram os olhos, pois com esse time a volta pra série B é praticamente certa. Já se passaram dois jogos (6 pontos disputados) e só ganhou 1.
    Coisa vai ser quando essa barca que o Bahia tá montando aprender o caminho do Pelourinho. Esse trio elétrico vai dar curto circuito… rsr
    Aproveito e parabenizo a administração do estádio, polícia militar, etc. Total segurança e limpeza. Para se ter uma idéia, fomos escoltados na chegada ao estádio e principalmente na saída, onde a PM nos escoltou (8 ônibus da torcida e Embaixadas do Flamengo), até a BR 324.
    Fiquei twitando com Pablo, lá de dentro. rsrs É uma fiigura! s rrrssr

  • maio 30, 2011 em 4:21 pm
    Permalink

    Pois é Wendel, o time grande não consegue ganhar do pequeno. Rolo compressor será quando esse timinho encontrar com os de São Paulo, aí sim é prova dos nove. Tá pensando que o dinossauro Ronaldinho ainda tem fôlego? Acabou, tiraram lá em Barcelona.

  • maio 30, 2011 em 7:57 pm
    Permalink

    ou wendel lobão, teme pequeno é seu vicetoria, que nunca ganhou nada chamar bahia de pequeno sendo torcedor do vitoria ai não dar.há só pra te lembrar estar em todos os jornais a policia da bahia acaba de prender um estuprador ele é conhecido como tremendão de feira, ele estrupou uma velinha de 112 anos virgem q se chama senhora vitoria. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  • maio 30, 2011 em 10:45 pm
    Permalink

    QUEM É O FLAMENGO ???????/ SELEÇÃO POR ACASO ALGUM BARCELONA DA VIDA,TIME DE MIDIA
    E O ESPORTE CLUBE BAHIA É UM TIME GRANDE SIM,DORBRE SUA LINGUA PRA FALAR DO ESQUADRÃO DE AÇO,VC DEVE RESPEITAR E MUITO O PASSADO DO TRICOLOR ASSIM COMO RESPEITO O PASSADO DO FLAMENGO TIME TAMBEM DE GLORIA,ASSIM COMO VCS SÃO CAMPEOS BRASILEIRO NOS TAMBEM SOMOS E ESSES DOIS TITULOS QUE NOS TEMOS MEREÇE E MUITO O RESPEITO,PELO MENOS TENHA A HUMILDADE DE ADMITIR QUE O SHOW QUE A TORCIDA TRICOLOR DEU ONTEM EM PITUAÇU FOI BONITO,PELO MENOS SEJAM FRANCO,AGORA QUE VC FICARM COMEDO DO TRIO ELETRICO SEM FREIO DE ITINGA FICOU.

    SAUDAÇÕES TRICOLORES DE PRIMEIRA.

    WENDEL NÃO FIQUE ZANGADO COM A RESPOSTA NÃO MESMO ASSIM CONTINUO GOSTANDO DE VC E DO TRABALHO QUE VC FAZ A FRENTE DA FLAVALENÇA.
    RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS
    ABRAÇOS MEU AMIGO.

  • maio 31, 2011 em 12:02 am
    Permalink

    Saudações Tricolores!!!!

    Não devemos ligar para esse pessoal que tem mania de Grandeza e diz que os times de fora são os maiores e melhores.Como falei é só mania de grandeza ou recalque, rs,rs,pois o nosso Bahia já mostrou que com seu futebol “pequeno” é time para enfrentar com respeito, garra e raça qualquer time “grande” do sudeste ou de qualquer parte do Brasil.

    Ser Bahia é orgulhar-se de ser baiano !! Somos da turma Tricolor,rs,rs.

    Abraços Pelé.

  • maio 31, 2011 em 9:42 am
    Permalink

    kakaka… Pelé, tinha certeza de que esse “time pequeno” iria gerar isso tudo. rsrsrs
    Falando sério! O Bahia é grande, sim. Todos nós somos sabedores disso. Principalmente aqui no Nordeste.
    Soares, eu não sou Vitória. Graças ao meu papai do céu, escolhi o meu Mengão. Pode perguntar a qualquer pessoa, inclusive a meu pai que fica puto da vida quando desejo segunda divisão eterna pro time dele (pode chamar de VICEtória, mesmo). rsrsrs
    Pablo, não esquenta… Gosto de brincar com essa rivalidade sadia. O lado bom do futebol é esse. Você e qualquer outra pessoa, podem brincar a vontade comigo.
    Volto a repetir, gostei muito da organização em Pituaçu. Parece que não vamos fazer feio na Copa.
    Ah! publiquei um vídeo com alguns momentos de domingo: http://www.youtube.com/watch?v=Tw3shdPUW54

  • maio 31, 2011 em 10:19 am
    Permalink

    Wendel, quando o Ronaldinho vai justificar a sua ida para o Flamengo? Será que já entrou nas barcas dos morros? Rsrsrs!

  • maio 31, 2011 em 11:31 am
    Permalink

    Você não tem idéia do medo que tenho com relação aos medalhões. Só querem dinheiro, futebol que é bom… Carlos Alberto e Ricardinho são exemplos. Por onde passam tem problemas.

  • maio 31, 2011 em 12:07 pm
    Permalink

    Excelente comentário do pessoal sobre o jogo do Bahia e Flamengo, principalmente pelo Sr. Wendel, fico contente em saber que ainda existem desportistas e torcedores conscientes com nível de brincar, aceitar gozação e acima de tudo reconhecer os valores do adversário.
    Para mim também Pituaçu é uma grande realidade de nosso futebol.

    Guto Neto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *