LEITOR DE TAPEROÁ DIZ: FORA TOINHO DO BANCO, para que a cidade de Taperoá venha ter harmonia

toinho do banco Olá,
Sou de Taperoá-Ba., quando acionei esse site, observei que o prefeito de Taperoá, o TOINHO DO BANCO na pesquisa esta com 66% de aproveitamento e 34% de rejeição, achamos que estão enganando este prefeito, porque a rejeição aqui na cidade de Taperoá é grande.

Aqui vai o meu repúdio a esse prefeito TOINHO DO BANCO e o secretário de governo NADINHO.

Caros leitores desse blog, nós sabemos que a manifestação é livre, os acontecimentos ora feito na Rua Mário Teodoro, foi que, o governante deste Município de Tapéroá-Ba., tivesse um pouco de humanidade com os moradores da mencionada rua, uma vez que, de forma desordenada, autorizou a retirada de barros na propriedade do Sr. Nilton Rocha, só que o transito de caçambas pela rua que esta sem calçar, sem saneamento básico, ou seja totalmente abandonada, esta trazendo transtorno para os moradores, onde está esburacando a rua, quando chove ninguém pode passar, e quando esta ensolarado faz poeira que os moradores são obrigados a permanecer com suas casas fechadas em pleno dia.

Destarte que, quando o povo faz uma manifestação o prefeito TOINHO DO BANCO manda a POLÍCIA agir, para prender o povo. Então isto não pode continuar esse Prefeito só age com violência, não é que país estamos é em que cidade estamos. Esta agindo como HITTLER.
FORA TOINHO DO BANCO, para que a cidade de Taperoá venha ter harmonia, porque os governantes passados nunca agiram dessa forma.

Esse é o meu repúdio contra esse governante.

Jailton Correia

Nota: A pesquisa a que o leitor se refere é a do MAPE/Costa do Dendê.

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. Railton Ramos disse:

    PESQUISA

    Esta pesquisa que Jailton Correia está se referindo é de setembro do ano pasado.

    A nova pesquisa sairá nos próximos dias, inclusive com a indicação de votos para prefeito nas eleição de 2012.

  2. Railton Ramos disse:

    PESQUISA 2010

    Esta pesquisa que Jailton Correia está se referindo é de setembro do ano passado.

    A nova pesquisa MAPE\COSTA DO DENDÊ sairá nos próximos dias, inclusive com a indicação de votos para prefeito nas eleição de 2012.

  3. Carlos Almeida Araújo Filho disse:

    Sou também taperoense Sr. Jailton e conheço as razões pelas quais VSa. reclama tanto! Mas isso não é motivo para o Sr. impedir que as caçambas que buscam o aterro para o Projeto “Minha Casa Minha Vida” fiquem intransitáveis. O projeto visa contemplar mais de 30 famílias com um lar, você possui o seu lar não convém atrapalhar o Prefeito, que ao contrário do que você fala está trabalhando! O problema seu e de mais uma meia dúzia é que não sabem fazer política e estão a todo custo querendo inviabilizar a obra, Taperoá é uma terra pacífica se fosse em outro município esses beneficiários da casa própria iam lhe dar a resposta de forma mais agressiva! A polícia não vai punir cidadãos que reclamam seus direitos,e nem foi lhe prender como você fala nos 4 cantos da cidade, ela está aí para punir qualquer um que ao contrário disso esteja fugindo da conduta de verdadeiro cidadão, e o Sr há de convir que sua atitude bloqueando a rua com pedras foi um caso “isolado” de VANDALISMO. Porque quando o Sr. era acessor do Setor Pessoal na gestão passada o Sr não fez essa manifestação? Medo de perder o Contrato? É de conhecimento de todos que VSa em nenhum momento se dirigiu ao atual prefeito da época para fazer a solicitação do calçamento, e agora quer que o prefeito “Toinho” faça sua rua em um piscar de olhos, para depois e somente depois dos seus anseios beneficiar as trinta e tantas famílias, seus desejos não são prioridade, no momento, creio que a construção dessas casas sejam a prioridade, e você deveria buscar fundamentos políticos em outras coisas, afinal o desejo maior de todo brasileiro é ter uma casa, e a sua, ao contrário desse povo, está pronta! Faça-me o favor… solidifique sua oposição a “Toinho” de forma construtiva não causando atrasos na felicidade daquele povo que já é sofrido demais. Independente de lado político você deveria ter vergonha de ter feito isso, és um “Conselheiro Tutelar”, prega os bons princípios as crianças e adolescentes e causa esse transtorno? Que exemplo de conduta é esse? E outra o prefeito Toinho tem se mostrado maleável com pessoas que foram oposição, nada que uma boa conversa não resolva! Já diz um ditado que: “um bom pedir faz um bom dar!”

  4. carlos disse:

    Assistí a sessão da camara de Taperoá na ultima segunda feira. Nela, após lido o referido manifesto pelo vereador de oposição Ticiano Matos (pré-candidato a Prefeito),foi dito pelo verador de situação Paulo do INSS, que o reclamante Jailson, durante o “protesto” encontrava alcoolizado e tentou bloquer a pista. Ainda segundo o Verador Paulo, a policia foi chamada apenas para desobstruir a pista da Ba-001, e não para agredir moradores. Segundo ele tudo não passa de picuinha politica contra o Prefeito Toinho do Banco.

  5. paulo disse:

    As eleiçoes de taperoa só tem baixaria.Tambem sou taperoense mais me envergonho desses prefeitos que so que encher o bolso e nada faz por que a ponte da prainha tem + de 3 anos que caiu,e até hoje não foi consertada estão com os olhos aonde.Taperoá precisa de mais desenvolvimento e atenção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *