PIMENTA NOS OLHOS DOS OUTROS É RFRESCO

Por: Lina/FACOM

Esse tipo de pronunciamento (VEREADOR CONFERE DE PERTO REDUTO DE BANDIDOS…) me dá náuseas… Homem queixoso não entra na política. Quem deve entrar na política é quem sente as necessidades do povo e se compromete com elas. Esse vereador quer o que, PELAMORDEDEUS? Em Valença NÃO EXISTEM POLÍTICAS PÚBLICAS que priorizem o lazer, o esporte, a educação. Não existe planejamento para jovens em situação de risco, não existe parceria prefeitura/escola/comunidade com um discurso e ação uníssonas… NÃO EXISTE UM PROGRAMA DE ERRADICAÇÃO DA VIOLÊNCIA E QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL COM ESCOLAS TÉCNICAS…Depois ele vem com esse discurso demagogo se vitimando… Vítima é o povo que votou nessa turma de inoperante… Vítima é a senhora que foi pedir água em sua sorveteria e demais que estavam na lanchonete na Praça da República e foram surpreendidos com um bandido dando tiro em pleno domingo de tarde e que apesar do susto, ainda fez o papel de polícia e prendeu o cidadão que era reincidente da penitenciária.

Cadê a SEGURANÇA PÚBLICA? Estava de férias? Recesso? De folga no domingo? Ou sem dinheiro pra botar combustível no veículo policial? O contingente deve ter acompanhado o Vereador Regi ao Porto da Embira, também é uma possibilidade!

Não costumo desejar mal físico as pessoas, mas se uma bala perdida pegasse no dedo mindinho de um desses poderosos, o referido bandido não estaria vivo pra contar a história… Como diz a bisa de Mille: “PIMENTA NOS OLHOS É REFRESCO!”

Sinceramente não desejo que essa situação extremosa aconteça, mas não tenho dúvida, se ela chegasse a acontecer, teríamos resultados efetivos.

Depois que o filho do Prefeito foi seqüestrado, nunca mais tivemos seqüestro em Valença, isso é um fato inegável! Trágico, mas inegável!

Pelegrini, estava morrendo de saudade, inclusive de deixar minhas belas madeixas loiras à solta… Não agüentava mais aquele véu!

————————–POLÍTICOS DESONESTOS, SUAS FÉRIAS ACABARAM, A FACOM VOLTOU COM UMA FORÇA EXTRA!

Você pode gostar...

15 Resultados

  1. Marcinha disse:

    Eu fico pensando se esse vereador não lê jornal, não vê noticiário, não anda nas ruas, não conversa com o povo… O que acontece no Porto da Embira acontece no Basil inteiro – A ESCOLA DO CRIME É UMA REALIDADE BRASILEIRA. ACREDITO QUE A INDIGNAÇÃO DELE (acredito, mas não tem como provar o teatro e encenação para ganhar espaço na mídia).

    Essa indignação do referido edil deveria se transfor em uma postura efetiva pró-ativa, uma ação de mudança bem planejada, com profissionais competentes, por especialista tarimbados com metas e custos estabelecidos, seleção de pessoal com profissionalismo comprovado e bem sucedido, ou seja, um verdadeiro projeto, não um armengue de mil réis comandado por um dos primos dos primos, é ou não é? Enquando vc ficar chorando e fazendo sua encenação teatral nobre vereador, tudo continuará como antes no Quartel de Abrantes.

    Mas como sou otimistas, creio que o sr. já mandou providenciar um projeto dígno da urgência e necessidade pró dignidade do Porto da Embira. Sucesso!

  2. pelegrini disse:

    Marcinha, bem vinda!

  3. Franklin disse:

    Creio que essa “visita oportuna” é devido as obras que dizem logo se iniciar naquela localidade; assim, apresenta-se a frente para que os desinformados achem que ele tem alguma coisa a ver, pois o problema da violencia existe a tempos e só agora ele tomou conhecimento para visitar o local! Pior os outros que nem lá vão, e vale lembrar a eles (vereadores) que não é só o porto da embira, é toda a cidade; convivo diariamente onde moro com o som de disparos por arma de fogo onde até minha filha de 7 anos já consegue distinguir o barulho de uma bomba ou tiro de arma. Senhor vereador, não brinque com coisa séria, não precisamos de visitas e sim de PAZ…

  4. Nana disse:

    Tem uma coisa básica – Quais as ações/posturas e condutas de um Vereador? Afinal o que faz um vereador além de se espantar com a volência?

    Penso que ficou faltando educação, lazer e esporte nessas situações de risco.

    Sucesso nos novos projetos pautados na capacitação dos jovens!

  5. PABLO ALEX disse:

    ESTAVA COM SAUDADES DO PESSOAL DA FACON , NADA MELHOR PRA COMEÇAR , PELÉ NOSSO BAÊA HJ BROCOU LEGAL , VAMOS NA HUMILDADE .

    ABRAÇOS

    DEPOIS VENHAME FAZER UMA VISITA PELÉ NO NOVO ENDEREÇO DA LJ .

  6. pelegrini disse:

    Valeu Pablo!

  7. FACOM p/ PABLO ALEX disse:

    E ai vai nossa saudação de guerra para nosso amigo Pablo Alex: ACM, meu amor! Dá-lhe Bahêa!

    Pelegrini, é impressão nossa, mas vínhamos observando os comentários antes de nos posicionarmos e sempre tinham diversos comentários, mas depois que nos posicionamos, só o amigo Pablo Alex postou… Será que nosso jeito afasta os comentaristas? Por favor nos diga, queremos a participação e o debate de todos… Sefor o caso, buscaremos mudar o estilo, ou pelo menos tentar, não?

    Bom dia a todos e de forma especial aos amigos Pelegrini e Pablo Alex!

  8. Elena disse:

    Para a Assessora de Comunicação de Cairú:

    É possível descrever o indíce de violência de cada vila do arquepélogo (desculpe, não sei se é assim que se refere, o que quero dizer é o indíce de violência da Gambôa, do Morro, de Garapuá, de Boipeba e de todo arquepélogo separadamente) e de que forma a Prefeitura de Cairú lida com tal fato e se existem ações que efetivem erradicar ou minimizar tal violência como atividades de esporte e lazer.

    Caso a planilha ou relatório seja extenso para publicar no blog ou não seja possível publicar na íntegra, solicito que envie para meu email (peço o favor de pegar com o amigo Pelegrini).

    Atenciosamente,

    Elena

  9. pelegrini disse:

    FACOM, o povo de Valença ama vocês.

    Abraço,

    Pelegrini

  10. pelegrini disse:

    Elena, a Jamille Soares irá atender sua solicitação.

  11. Gustavo disse:

    O que mais mim espanta é ouvir em uma rádio local, o radialista Arnaldo Santana parabenizar o vereador pela preocupação e trabalho que ele faz na cidade.

  12. Estudante disse:

    Sejam muito bem vindos FACOM! Estava com saudades.

  13. PABLO ALEX disse:

    FACOM :

    COMO O CABEÇA BRANCA FAZ FALTA , KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    MAS FAZ O QUE.
    PARTICULAMENTE , EU ESTAVA COM SAUDADES DOS COMENTARIOS DE VCS .

    SAUDAÇÕES TRICOLORES DE PRIMEIRA A VCS
    SEJAM BEM VINDA DE VOLTA ( PEGUEI PESSADO KKKKKKKKKKKKK )

  14. Lina disse:

    Pelegrini, estava relendo o que escrevi e a data – parece que estava prevendo (na verdade fazia uma análise do óbvio, pois não possuo dons premunitórios)o que aconteceu no dia seguinte, ou seja, no fatídico 24 de fevereiro. Ou seja, precisou acontecer o tal “tiro no dedo mindinho” dos poderosos para se tomarem providências.

    Eu li vários comentários e não sei precisar quem disse, mas uma pessou postou que o problema do legista foi a gota d’água, pois o povo está cansado de tanta violência e falta de segurança… Olha ai nesse post – em pleno domingo de tarde em uma praça pública, dentro de uma lanchonete, bandidos armados disparando tiros e o povo fez o trabalho da polícia! É triste, queria ter errado no meu prognóstico, mas acertei e aconteceu logo no dia seguinte.

    Bom dia a todos e bom fim de semana – MUITA PAZ NOS CORAÇÕES!

  15. sandra disse:

    eu que estou espantada(KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK) comm o espanto desse representante do po vo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *